Não sei o porquê que, ao saber que Amanda estaria esperando eu chegar em casa pra dormir, me gerou uma certa ansiedade. Já se passava das 3:00 da manhã e ela devia estar dormindo.
Dirijo, o mais rápido e prudentemente possível, por todas essas ruas desertas que passam por mim quase que como um flash.
Quando cheguei em casa, tirei uma selfie e mandei pra ela com a legenda: "Cheguei, vai dormir!" . Ela respondeu de imediato, o que me levou a crer que realmente estava me esperando. Trocamos algumas mensagens e ela foi dormir. Tive que a convencer que já tinha jantado e que não corri pra chegar em casa, coisas que não eram totalmente verdades e eu sei que no fundo ela sabia. Mais mesmo assim ela fingiu acreditar.Eu estava cansado e não demorei muito a dormir e essa foi a primeira noite que eu sonhei com a Amanda.
Hybe 12:30 da tarde do dia seguinte
Estávamos os sete no refeitório , tínhamos feito uma pausa para o almoço, após o Jimin ter feito uma live com o ARMY, ele estava animado com as felicitações de aniversário que recebeu mais ele não parava de falar do quanto que estava animado pra encontrar com a sua nova amiga a noite. Ela ja havia lhe parabenizando, mais ele não parava de falar nela.
- Hyung, você vai buscar a Amanda que horas? - Ele perguntou ao Hoseok, que não tirava os olhos do seu celular. Ele realmente estava distante.
- Ela já está em casa. O Sr. Kim, foi buscar ela depois que me deixou aqui. - Ele ainda estava no celular. Será que estava trocando mensagens com a Amanda?
- É, eu espero que ela não toque fogo na minha casa! - O Yoongi, falou olhando para o balcão, o Jin e o Jk, tinham ido buscar o restante a nossa refeição.
- Como assim, colocar fogo na sua casa Hyung? - Jimin perguntou curioso.
- Ela vai preparar o nosso jantar hoje. Quer dizer, ela está preparando um jantar de aniversário pra você.
Nessa hora o Hoseok, largou o celular e repreendeu o hyung.
- Era para ser surpresa. - Falou zangado.
- Ela não me pediu segredo.
- Mais você não tinha o direito de contar. - Ele estava realmente zangado.
- Jimin, finja que você não sabe de nada . - Ele ordenou
- Claro! A noona está cozinhando pra mim?! O que será que ela vai fazer? Alguma comida brasileira? - Ele estava explodindo de animação agora.
O Jimin, sempre foi um cara que se animava com afeições e demonstração de carinho. Ele literalmente é o mais fofo entre nós, mais ele também é o mais carente. Ele ama dar carinho e receber também. Essa sua personalidade, tem sido nosso conforto por anos, porque ele sempre esta disposto a nos reconfortar a qualquer momento.
- Eu não sei. Mais eu sei que ela cozinha bem, ela sempre prepara lanches para sua equipe e ela sempre se gabava pra mim o quanto que eles gostavam.
Nesse momento o Jin e o JK chegaram e em meio às discussões dos últimos preparativos para viagem na manhã seguinte eu me perdi nos meus pensamentos, tanta coisa que eu não sei sobre a Amanda, mais aos poucos queria saber mais e cada descoberta era uma surpresa.A tarde, passou tão arrastada. Mais eu fiquei livre antes dos demais. Quando sai do escritório do Bang PD, ainda eram 16:00. Mandei mensagem no grupo dos caras.
" Terminei minha reunião, já estou livre. Mais alguém?"
" Não hyung, eu ainda vou ensair mais algumas vezes com os Jhope e o Jimin." - JK respondeu.
Eles estavam ensaiando uma coreográfia para ser gravada na próxima semana, não é de hoje que o 3J, preparam algo pro ARMY assim. Eu apesar de melhorar muito durante os anos, ainda não sou tão bom dançarino quanto eles.
" Jin?
Taehyung?
Yoongi?"" Vai descansar, você varou essa madrugada aqui." - Jimin, preocupado como sempre.
" Okay, vejo vocês mais tarde! "
Realmente eu estava casado e ir pra casa seria a melhor alternativa.
Condomínio Hannam The Hill
Logo de longe, percebi uma figura saindo da casa do Yoongi e entrando na casa do Hoseok, então resolvi ir em casa deixar o carro depois voltar pra casa do Hoseok, talvez ela precisasse de alguma ajuda. Eu não sou lá muito bom com facas, mais posso ajudar de alguma outra forma.
Entrei em casa com uma pressa, que não achava necessária mais mesmo assim corri ao subir as escadas.
Tirei as roupas e entrei no banho, a água quente relaxava os meus músculos tensos, eu estava cansado mais a vontade de ir ver a Amanda era maior. Depois do sonho que tive essa noite, quero saber mais e mais sobre ela.
Saindo do banho, ainda com os cabelos molhados fui para o meu closet escolher o que vestir.
Peguei um conjunto de moletom cinza, não queria parecer arrumado demais, também não precisava muito porque ficaríamos em casa. Enquanto me vestia, vi o meu casaco que ela tinha usado na última vez que ela esteve na casa do Hoseok, fui até o cabideiro e retirei ele de lá, ainda tinha o cheiro doce do seu perfume. Eu que nunca gostei de perfume doce, aquele tinha se tornado o meu preferido nos últimos dias.
Eu não sabia o que estava acontecendo, mais sabia que algo entre o Hoseok e ela estava rolando, eu não podia e nem devia me intrometer, mais mesmo assim me sentia atraído por aquela mulher morena, com seus cabelos escuros e óculos roxinhos.
Decidi ir de bike, pra casa do Hoseok, não era tão longe mais também não era tão perto e era mais rápido do que ir a pé.
Quando entrei na casa do Hoseok, chamei a Amanda mais ela não ouviu, estava muito ocupada. Ao que parecia estava com fones de ouvidos e cantarolava uma música, que eu conhecia muito bem, foi uma colaboração minha com o HONNE e a BEKA, há alguns anos atrás.
Ela estava de costas para o balcão, estava mechendo algo no fogão que ficava de frente da parede do fundo da cozinha, ela se balançava conforme cantarolava a música, eu não pude conter o riso. Ela estava com um macacão jeans azul e um blusa amarela por dentro do macacão, seus cabelos estavam presos em forma de coque no topo da sua cabeça e mesmo de costas eu sabia que ela estava de óculos porque pude ver a armação de lado quando ela balançava a cabeça.
Quando senti que estava chegando a parte do meu verso na música, me aproximei dela e quando ela sentiu a minha presença sorriu pra mim. Eu estava do seu lado, então tirei um dos seus buds roxos e coloquei no meu ouvido e como esperava, veio a minha parte da musica e eu cantei pra ela, ficamos cantando juntos e sorrindo, ela pegou a colher enorme que estava usando pra mecher a panela e fez de microfone, o que me fez rir mais ainda.
Quando terminou a música, ela pegou o seu celular no bolso do macacão e deu pausa no aplicativo de música. Estávamos rindo feito dois bobos, mesmo a música tendo uma letra triste.
- Quando você chegou? - Ela me perguntou. Apagando o fogo, no fogão tinha um caldeirão de molho de tomate ao que parecia.
- Agora a pouco. Você fica animada assim quando cozinha?
- Na maioria das vezes sim. É umas das coisas que mais gosto de fazer. - Pude ver um brilho nos seus olhos.
- O que teremos pra o jantar? - Eu olhava curioso para o fogão.
- Lasanha bolonhesa e lasanha de frango ao molho branco, empadão de frango com requeijão e pão de queijo. Eu comprei um bolo em uma confeitaria também. - Falou ela abrindo a geladeira e apontando para o bolo. - Haaa também vai ter caipirinhas... Vocês gostaram. Eu pensei em fazer arroz também, ele combina com o que estou preparando. Podemos comer junto. É simples, mais eu espero que vocês gostem. - Ela falou, com seus olhos baixos, olhando para a pia na sua frente.
- É claro que vamos gostar. Não precisava se preocupar. Imagino o trabalho que está tendo, preparando tudo isso sozinha. Por isso estou aqui para te ajudar. - Falei sorrindo pra ela e ela sorriu de volta, era justamente isso que eu queria.
- Você me ajudar na cozinha? Não está cansado? Você dormiu tarde e saiu hoje cedo.
- Você também deve estar cansada e está aí fazendo esse banquete. - Falei apontando para um monte de ingredientes na bancada.
Vinha um cheiro maravilhoso do forno.
- O que tem no forno?
- Há uma fornada de pão de queijo, falando nisso já está pronta!
Ela correu e desligou o forno.
- Vamos na casa do Yoongi, pelo horário o empadão está pronto.
Eu não contestei, segui aquela pequena grande mulher, com o seu avental e luvas térmicas.
Quando entramos na casa do Yoongi, senti um cheiro delicioso. Ela correu pra cozinha e desligou o forno. Ela tirou uma travessa e colocou no balcão, depois tirou a segunda. Então aquilo é um empadão?
- Amanda, que cheiro bom! Já estou com fome. - Ela sorriu pra mim se virou e foi abrir os armários, precisava ficar na ponta dos pés, ela estava muito mais fofa hoje com aquele macacão. Ela encontrou o que estava procurando e voltou pra bancada.
Estava com um prato, pegou uma faca na bancada da pia e cortou uma fatia do empadão e colocou na minha frente. Pegou dois garfos na gaveta e me entregou um.
- Prove, ainda está quente... Eu esperaria esfriar um pouco, mais eu sei que aqui na Coreia vocês consomem tudo quente. Então talvez você goste assim. - Ela estava com aquele brilho nos olhos, pude ver novamente apesar de estar com seus óculos.
Tirei uma garfada do empadão, estava quente como ela disse. Mais mesmo assim, o gosto era maravilhoso, era uma torta salgada, o recheio era cremoso e desmanchava na boca.
- Hummmm. - Fechei os meus olhos e peguei outra garfada. Era delicioso.
- Gostou? - Ela me olhava, segurando o seu garfo próximo a sua boca quase como se fizesse uma prece.
- Se eu gostei? Eu amei! Parabéns! - Falei batendo palmas pra ela. Ela sorria feliz. O que me fez bater mais palmas.
- Obrigada! Espero que os outros gostem também. - Falou ela, provando do empadão.
- Não ligue para os outros. Mais eu tenho certeza que eles vão gostar. O Jin e o JK, vão devorar, vai por mim. - Falei fazendo gesto com a minha mão no ar.
- Certo. Você me ajuda a carregar pra outra casa?
- Sim! Deixa eu pegar umas luvas aqui do Yoongi.
Quando voltamos pra casa do Hoseok, ela cortou a torta que tínhamos experimentado e colocou alguns pedaços em uma vasilha, organizando como se fosse uma marmita. Depois pegou a fornada de pão de queijo que ela me deu um pra provar e colocou em uma outra vasilha.
- Você vai mandar pra onde? Os meninos não vão demorar.
- Haaa, não. Esses aqui são para o Sr. Kim, você sabia que ele é descendente de brasileiro? Ele sempre foi muito legal comigo, até já me levou pra almoçar. Quero que ele prove um pouco também. - Ela estava sorrindo, enquando colocava as vasilhas em uma bolsa.
Como não me encantar com aquela mulher? Como não me sentir atraído por ela?
Enquanto ela ligava para o Sr. Kim, eu ficava ali imaginado o que mais ela poderia me surpreender. Como uma garota, tão diferente das que eu costumo me relacionar está mechendo tanto comigo.
Em segundos o Sr. Kim, apareceu na cozinha.
- Oi Senhorita Amanda, Sr. Namjoon. - Nos comprimentou.
- Oi Sr. Kim.
- Oi Sr. Kim, preparei algo e gostaria que o senhor provasse. O senhor já ouviu falar de pão de queijo e empadão de frango?
- Já vi o pão de queijo em um programa de culinária, senhorita.
- Então, hoje o senhor vai experimentar um pouco do Brasil. - Ela falou estendendo a bolsa com as marmitas para o homem.
- Não precisa. A senhorita não precisava se preocupar.
- Eu fiz para os meninos e quis fazer pra o senhor também, o senhor tem sido meu amigo desde quando cheguei, queria retribuir.
- Senhorita Amanda, obrigada. Vou levar pra casa e comer com a minha família.
- Certo. Quando o senhor for comer, esquenta por um minuto no microondas, aí vai ficar quentinho.
- Certo. Mais uma vez obrigada.
Então ele saiu se despedindo. Eu não conseguia tirar os olhos de Amanda e ela percebeu.
- O que foi? - Ela perguntou.
- Você é muito atenciosa e apaixonada pelo o que faz.
- Obrigada! - Ela tinha ficado sem jeito.
- Você realmente gosta de cozinhar.
- Sim, a comida une pessoas. E eu fico feliz em poder contribuir pra essa união. Eu tenho vários sonhos. Talvez não seja possível realizar todos, mais em algum momento da minha vida eu quero abrir um restaurante ou alguma lanchonete.
- Você tem talento pra isso. Não desista do seu sonho. Quais são os outros?
- Tem um que é praticamente impossível. É um sonho antigo, foi logo no início quando me tornei ARMY.
- Conhecer a gente? Você já conheceu ! Então não é impossível. - Falei sorrindo.
- Não é esse é outro.
- Outro? Mais impossível do que conhecer o BTS? - Falei curioso.
- Sim!
- Me conta!
- Não vale rir. - Ela me olhou seriamente.
- Eu não ri, quando você me contou que não sabe andar de bicicleta, porque riria agora?
- Tá bom. Eu sempre admirei o marketing que envolve as divulgações de vocês, cada detalhe. Eu sou tão fã de vocês, quanto sou da equipe do marketing que cuida das suas divulgações. O meu sonho, é poder fazer um estágio com eles algum dia. Ver de perto, como são desenvolvidas as estratégias de marketing e tudo mais. - Enquanto ela falava, olhava além das paredes da cozinha, eu reconhecia aquele olhar, era o mesmo que eu tinha quando debutei. É o olhar de um sonhador.
- Então você tem vontade de trabalhar na Hybe, no setor de marketing?
- Sim! - Falou sorrindo.
- Você teria coragem de largar a sua vida no Brasil? E a empresa que você é sócia? E a sua loja?
- Sim. Claro que teria. Tenho minha mãe e minha irmã lá, mais elas poderiam vim me visitar. A empresa que eu sou sócia, como faço parte da comunicação, é tranquilo posso participar das reuniões online e a minha loja, tenho uma pessoa de confiança que gerencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...