Decepção

16 5 6
                                    

Já tinha alguns minutos que estávamos passeando de carro pela orla da praia, quando eu perguntei ao Namjoon se não poderíamos parar. Ele concordou e agora estávamos na areia da praia. Eu não tinha percebido, mais ele estava com uma cesta, tipo aquelas de piquenique.
- O que tem aí? - Perguntei curiosa.
- Eu trouxe alguns petiscos, caso você sinta fome.
- Eu comi muito no almoço.
- Mais não comeu sobremesa, eu trouxe bolo. - Essa palavrinha mágica me encantou.
- Você é uma formiga mesmo. - Ele falou sorrindo.
- Sou. - Concordei sorrindo.
- Vamos achar um lugar e sentar então.
A praia, estava deserta, o que era bom. E fazia muito frio, o que era bom também. Eu nunca tinha ido em uma praia fria, então me sentia estranha mais ao mesmo tempo estava gostando.
Ele estendeu uma toalha na areia e mandou eu sentar. Quando eu sentei ele tirou um cobertor da sua mochila, que até então eu não tinha percebido e cobriu as minhas pernas, como no avião.
Ele sentou do meu lado, então eu dividi o cobertor com ele e cobri as suas pernas compridas. Ele sorriu, enquanto tirava algumas vasilhas da cesta. Tinha bolo, outra vasilha tinha frutas. Se alguém visse de fora parecia um encontro romântico.

Peguei a vasilha com o bolo e dei um dos garfos pra ele.
Ele tirou uma garfada, eu segui. Comia enquanto olhava o mar.
- Sabe Namjoon, teve uma época que morei longe da minha família. Eu saí de casa com 21 anos e fui morar na capital. Quando eu tinha um dia ruim, eu costumava fazer isso aqui. Ia pra praia e sentava na areia e ficava olhando o mar. O barulho das ondas sempre me acalmou e me ajudou a pensar.
- O mar é o remédio da alma.
- Concordo.
- Você está tendo um dia ruim?
- Não. Só confuso e sinto que só está no começo. - Fiquei pensando no pedido de namoro do Hoseok. Minha resposta seria sim, mais eu tinha que estar preparada para os obstáculos que vão surgir no nosso caminho e eu ainda não tinha certeza que seria forte o suficiente.
- Acho, que com um tempo tudo vai para o seu lugar. Eu entendo que você está preocupada, mais eu acredito que tudo que aconteceu até aqui não foi em vão. Você tem um propósito aqui com a gente. - Ele falava pausadamente.
- Vou tentar focar nisso. - Então ficamos em silêncio. Eu devorei o bolo, praticamente todo. O Namjoon, depois de algumas garfadas disse que estava cheio.
Começamos a conversar sobre várias coisas, o próximo comeback, a próxima turnê, perguntei da família dele, dos seus amigos que não sejam os membros do grupo, sobre os livros que ele lê. Quando nos demos conta já estava anoitecendo.
Era confortável e tranquilo conversar com o Namjoon, ele era um bom ouvinte. Eu tagarelava sem parar.
Quando voltamos para o carro pedi pra ele tirar algumas fotos de mim com a praia no fundo, antes dele me entregar o meu celular, ele me puxou e me deu um meio abraço, passando um dos seus braços no meu ombro.
- Vamos tirar uma foto nossa.
- Vamos. - Então, eu abracei a sua cintura e pousei a minha cabeça no seu peito. Eu era tão baixinha, perto dele. Ele era 22 centímetros mais alto. Ficamos bem na foto.
-Vou enviar para você. - Falei quando entramos no carro.
- Eu já mandei pra mim. - Ele falou dando partida.
- Quando?
- Assim que tirei a nossa foto. - Me falou me olhando de canto.
- Você é muito rápido! - Rimos juntos.
O céu, estava carregado. Parecia que ia cair um dilúvio. Enquanto ele dirigia, minha insegurança voltou.
- O que foi Amanda?
- Humm. Nada, porque? - Falei tentando parecer despreocupada.
- Quando você fica nervosa, você entrelaça as suas mãos no seu colo. - Como ele percebeu isso?
- Você é muito observador. - Ponderei.
- Sou líder, tenho que saber ler as pessoas. - Falou ele, olhando a estrada.
- Será que o pessoal já chegou?
- Se você quer dizer a Lisa? Acredito que não. Sempre quando marcavamos algo assim ela era a última pessoa a chegar.
- Humm. Namjoon, você não vai me deixar sozinha não é? - Ele havia prometido na noite anterior.
- Não. Nem por um minuto. - Ele me olhou brevemente. Mais vi que suas mãos seguravam forte o volante. Tive certeza que aquele homem não sairia do meu lado naquela noite.
Seguimos o nosso caminho e mais rápido do que imaginei chegamos na casa. Pela quantidade de carros, alguns convidados já tinham chegado. Logo na sala os meninos do TXT , estavam jogando vídeo game com o JK e o Jin.
Quando o Jimin, me viu gritou como sempre.
- Noona, você voltou! - Me deu aquele abraço acolhedor.
- Sim.
- Vem, vou te apresentar ao pessoal. - Eu olhei para o Namjoon, como quem dissesse, não, melhor implorasse para que não saísse do meu lado. Ele sorriu e ascentiu com a cabeça.
O Jimin, fez com que o JK paussasse o jogo na TV e me apresentou aos meninos do TXT, eles todos muito educados me cumprimentaram e ficaram maravilhados por saber que eu sou brasileira. Não sei porque os homens estrangeiros tem esse fascínio pela mulher brasileira. Conversei um pouco com eles. Mais falei para o Jimin que iria subir pra me trocar.
Varri a casa com os olhos mais não vi o Hoseok.
- Ele deve estar por aí. Não se preocupe.- A voz do Namjoon, me reconfortava ele estava atrás de mim.
Quando estávamos subindo as estacas o Tae descia com a Jisoo, de mãos dadas.
- Jisoo, essa é a nossa amiga Amanda. Ela veio do Brasil. - O Tae, nos apresentou. Ela me cumprimentou educadamente, mais não tão amistosa quanto dos meninos do TXT.
- Ela definitivamente não gosta de mim. - Cochichei para o Namjoon.
- Se a Lisa fosse sua amiga, você iria gostar? - Eu não respondi, só encarei ele.
- Foi o que pensei. - Chegamos na porta do quarto do Hoseok.
- Você está em qual quarto?
- O meu é o último do corredor. Eu nem peguei a minha mala ainda. - Falou distraído.
- Então quando você se arrumar venha me chamar eu desço com você.
- Combinado.
Eu abri a porta do quarto, mais preferia não ter feito aquilo. Porque o que eu vi, foi pior do que todos os meus temores.
A Lisa e o Hoseok, estavam se beijando na cama. A Lisa, estava por cima do Hoseok na cama. Na cama que eu iria deitar com ele dali algumas horas. Eu entrei em pânico. Minha respiração falhou, a pior coisa foi quando os dois perceberam que eu estava feito uma estátua na porta. Quando o Hoseok, me viu jogou a Lisa para o lado e começou a falar, coisas que eu não queria ouvir. Eu me virei pra sair dali mais me esbarrei com o Namjoon, ele estava logo atrás de mim. Me soltei dos braços dele e sair correndo pelas escadas, parei na entrada peguei meu casaco e minha mochila calcei o meu tênis sem nem amarrar o cadarço e sai correndo na chuva, que começava a cair.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora