Quando eu acordei, fui direto para o banheiro e tomei um banho demorado até , precisava relaxar os meus músculos. Meus machucados já estavam um pouco melhor e já não incomodavam tanto com a água, fiquei por algum tempo pensando na cena que me fez sair correndo. Mais balancei a minha cabeça na esperança de afastar essas lembranças.
Quando sai do banheiro, decidi vestir um vestido, tirando o dia que encontrei o Hoseok, não vesti um.
Usei uma meia calça por baixo de um vestido preto básico, sequei os meus cabelos, calcei meu coturno preto all star, peguei um sobretudo marrom e saí.
Quando eu cheguei no saguão do hotel, vi uma pessoa conhecida. Era o Sr. Kim.
- Olá Sr. Kim.
- Oi Senhorita, vim te buscar.
- Certo, senhor Kim antes de irmos para a casa do Jimin, podemos passar em um restaurante de frango frito? Vou levar a nossa janta.
- Claro, eu sei de um ótimo.
Durante o caminho, mandei mensagem para o Jimin." Já estou saindo, você está em casa? "
"Sim. Quando você chegar não precisa bater, pode entrar a porta não vai estar trancada."
" Certo!"
Mandei mensagem para Júlia também, avisando que eu estava saindo e que possivelmente iria precisar do nosso quarto. Ela me ligou na hora.
- Oi Júlia!
- Que história é essa que você vai precisar do nosso quarto? - Ela nem me cumprimentou, eu ri.
- Talvez uma pessoa venha dormir comigo essa noite.
- O Hoseok? Que bom que vocês se entenderam.
- Não é ele. É um amigo dele.
- Amigo? Amanda? O que você andou aprontando?
- Eu te conto amanhã. Vamos sair só nós duas certo? Tira o dia amanhã pra mim.
- Certo. Amanhã será o dia das garotas.
- Eu tenho que desligar, nos falamos depois.
- Certo! Se cuida.- É aqui senhorita. - O Sr. Kim, fazia sinal para o restaurante na frente.
- Certo, vou comprar algumas coisas não demoro.
O restaurante era movimentado, tinha vários entregadores. Acho que esse aqui é bom mesmo, sorri.
Pedi 3 porções de frango frito, três porções de arroz e três porções de batata frita. Enquanto eu esperava o Namjoon ligou.
- Oi Amanda!
- Olá, tudo bem?
- Sim, que barulho é esse?
- Eu estou comprando frango frito para jantar com o Jimin.
- Humm, me deu fome também.
- Quer que eu peça e mande entregar aí pra você.
- Não não, eu só parei 5 minutos pra beber água e liguei pra você.
- Nam, você tem que comer. Como que você vai ser o melhor líder de todos os tempos, se estiver fraco? - Fiz uma voz manhosa.
- Prometo que vou jantar bem hoje depois do trabalho, minha pequena.
- Certo.
- Agora eu tenho que ir. Beijos.
- Beijos, Nam.
Alguns minutos se passaram e o meu pedido ficou pronto, pedi algumas cervejas também pelo o que vi o Jimin, gosta de beber e hoje até eu queria beber um pouco. Paguei a conta de sai.O percurso para o condomínio dos meninos foi silencioso eu não sei qual seria a minha reação ao ver o Hoseok, sentia a falta dele, mais não podia me dar ao luxo de me achar no direito de algo. Até o final da semana vou procurar ele, quero dar um espaço pra ele também, acho que nós dois precisamos disso.
Quando chegamos na frente da casa do Jimin, peguei as sacolas e me despedi do Sr. Kim, ele sempre muito gentil me desejou uma ótima noite.
Fiz o que o Jimin disse, não bati naquela imensa porta de madeira, abri a porta e já fui entrando. A casa do Jimin, se diferenciava da dos outros que eu já tinha entrado pela cor de uma das paredes da sala, era amarela eu sorri enquanto atravessava a sala e lembrava de Serendipity.
- Jimin, cheguei! - Falei para sala vazia.
Onde será que ele estava? Será que foi na casa do JK?
Fui para cozinha e coloquei a comida sobre a mesa, quando ouvi alguns passos descendo as escadas.
- Jimin, eu trouxe frango frito, batatinha e cerveja. - Falei com os olhos nas embalagens. Mais não tive resposta levantei a cabeça para olhar na sua direção. E não era aquela figura na minha frente que eu esperava.
- Olá Amanda. - O Hoseok, falou com uma voz triste. Eu fiquei alguns minutos achando que eu estava vendo coisas. O seu rosto estava um pouquinho inchado e tinha olheiras abaixo dos olhos. O meu sol está triste e eu não gostava de ver ele assim. Sem pensar atravessei o espaço entre nós dois e abracei aquela pessoa que era sem dúvidas uma das mais importantes da minha vida.
Como eu estava com saudade desse cheiro, do calor do seu abraço, agora me sentia mais culpada ainda, eu sou a responsável por fazer ele sofrer e ele não merece isso.
Eu sei que ele poderia ter evitado o que aconteceu, mais eu também errei. Eu não percebi quando, mais eu chorava e soluçava no seu ombro, enquanto ele me apertava no seu abraço e soluçava também.
Ficamos assim até choramos o suficiente para acalmar os nossos corações, então eu sai do seu abraço e fui procurar algum papel para limpar o rosto.
Encontrei uma caixinha de lenços de papel, na bancada da cozinha peguei alguns e estendi a caixa para o Hoseok ele estava com o rosto vermelho.
Eu esqueci de mim e peguei os meus lenços e sequei as suas lágrimas, eu não queria ver elas no seu rosto.
Enquanto eu secava as suas bochechas, ele sorriu para mim. O meu sorriso preferido em meio a lágrimas.
- Eu amo o seu sorriso, você é o meu sol e o meu sol brilha mais sorrindo. - Falei, engasgada com as minhas palavras.
- E você é a minha Lua, a minha Lua espera paciente o seu sol surgir no horizonte. - Eu não consegui conter o riso.
Nesse momento a angústia e a raiva já não existiam mais, eramos o sol e a lua novamente. Mais eu não podia mentir para ele. Jamais faria isso e ele sabia do que aconteceu nesse final de semana.
- Hoseok, eu tenho que te contar uma coisa.
- Eu também tenho. Eu pesso perdão, por ter sido fraco e não ter te contato sobre a Lisa. Ela é uma pessoa difícil, namoramos por dois anos, mais quando eu fui pra turnê no Brasil, eu já estava decidido a terminar o nosso relacionamento e quando eu conheci você me senti mais motivado a terminar. Então, logo depois que retornei nos encontramos e eu terminei . O problema era que ela não aceitava, eu achava que era só charme. Mais quando ela me enviou as nossas fotos eu temi, fui covarde. Nunca nenhum membro do grupo assumiu estar namorando e eu não soube como reagir. Sim eu cedi aos caprichos dela, mais peço que me perdoe. Eu sinto muito.
- Eu te perdoo. Eu pensei sobre o que aconteceu durante esses dias. Eu imagino quanta pressão você deve sofrer, querer viver a sua maneira mais ao mesmo tempo ter que ser muito cauteloso. Eu não gostei do fato de ver você com ela. Por que feriu o meu ego. Ela é linda, perfeita. E eu... - Falei baixando a minha cabeça.
- Você é linda. Já te disse um milhão de vezes. - Ele falou levantando o meu rosto e me olhando nos olhos.
- Eu também cometi um erro, eu fiquei com o Namjoon nesse final de semana. Eu não vou mentir pra você, eu não fiquei com ele por vingança. Fiquei com ele porque me senti atraída. Então não vou usar a desculpa de que foi porque eu vi você com a Lisa. Eu não senti em nenhum momento que estava me vingando de você. Me perdoe, eu não quero prejudicar a amizade e a União de vocês.
- Eu já sabia. Eu vi vocês dois na praia, no dia que você saiu correndo na chuva. Eu saí atrás de você também e vi você e o Namjoon, abraçados na calçada. Eu não me aproximei porque eu senti que merecia aquilo.
- Eu senti a sua falta. - Falei secando uma lágrima que descia no meu rosto.
- Eu também senti a sua. - Nos abraçamos novamente.
- Preciso lavar o meu rosto.
- Eu também. Vamos. - Ele falou pegando a minha mão e me puxando em direção às escadas. Segurar a sua mão denovo era tão bom, me sentia em casa. Apertei ela mais um pouco.
- O que houve?
- Nada. - Falei balançando a cabeça.
Entramos no banheiro e como no outro dia, lavamos os nossos rostos lado a lado. Nosso reflexo no espelho estava péssimo, eu ri.
- Somos dois fantasmas. - Falei apontando para os nossos olhos.
- Os fantasminhas camaradas. - Ele sorria.
- Você se lembra do Gasparzinho?
- Claro, porque não lembraria.
- Sei - lá as vezes eu acho que você pertence a outro mundo.
- Nós dois pertencemos ao mesmo mundo. - Ele falou me encarando.Depois que chegamos na cozinha ele foi colocar a cerveja pra gelar, porque eu não fiz isso quando entrei.
- Amanda você comprou comida para um batalhão? - Ele apontou para as sacolas .
- Eu não sabia que vinha tanta comida assim. Eu até tinha pedido mais outra porção, mais eu dei para o Sr. Kim. Vi que era coisa demais pra duas pessoas.
- Bem a sua cara exagerar mesmo. - Ele pegava os pratos e copos no armário.
- Cadê o Jimin?
- Haa ele está na casa do JK.
- Ele planejou isso tudo?
- Sim e era eu no número dele falando com você.
- Como assim?
- Como você não respondia as minhas mensagens eu troquei de celular com o Jimin e venho falando com você.
- Eu não percebi. Fiquei tão preocupada por você não ter avisado que tinha chegado que eu corri pra perguntar para o Jimin.
- Eu sei. - Ele sorria.
- Então você nunca deixou de falar comigo?
- Nem, se quer um dia. Mesmo que você não quisesse falar comigo.
Eu sorri, enquanto nos sentavamos na mesa para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...