karaokê

14 5 2
                                    

Me jogar na cama era a minha prioridade naquele momento, porém ao que tudo indicava eu teria que adiar um pouco mais porque Kaio e Paulo, estavam no saguão de entrada do hotel esperando a gente.

- Olha aí a sumida! - Kaio veio me dando um abraço, tentei ser gentil e não formar um bico.

- Olá! - Sorri forçado

- Agora ela só anda com seus amigos coreanos. - Paulo, completou com essa...

- Oi Paulo, não precisa ficar com ciúmes. Eu amo vocês também! - Devolvi pra aqueles olhos escuros e perspicazes.

- Eu não estou com ciúmes. - Ele olhava para o lado.

- Está sim! É Amanda pra cá e Amanda pra lá... Não aguento mais... - Kaio, tentava fazer graça.

- Para Kaio. - Ele olhou carrancudo para o amigo.

- Desculpe pessoal, eu realmente faltei com vocês. - Eles tinham razão, desde o dia do meu aniversário não tinha nem visto eles e nosso círculo de amizade comparado aos outros que se formaram na excursão é o que sempre anda desfalcado.

- Então para resolver tudo isso, hoje vamos para um karaokê. - Kaio falou animado.

- Eu...

- Você nada! Você mesma disse que estava em falta com a gente. - Eu olhei para aqueles três pares de olhos.

- Okay. Vamos para o Karaokê. Você paga o meu soju. - Apontei para Kaio dando as costas e indo em direção ao elevador.

Quando as portas já estavam se fechando , alguém colocou a mão impedindo que elas se fechassem por completo. Era o Paulo. Ele entrou no elevador e ficou do meu lado.

- Você está bem? - Ele olhava pra porta assim como eu.

- Sim e você?

- E esses machucados? - Ele apontou para o meu rosto e para minha mão.

- Há, não foi nada. Eu caí. - Falei sem demonstrar importância.

- Huumm. Amanda, se você precisar de algo independente do horário pode ligar pra mim. Eu vou até você.

- Tá bom. Mais porque você está falando isso?

- Porque eu sei como é estar dividida.

- Como assim? - O elevador abriu e ele saiu sem falar uma palavra. Eu continuei imóvel enquanto as portas se fechavam na minha frente.

Quando eu cheguei no quarto, fiz o que eu tanto queria. Me joguei na cama. Mais foi passageira a tranquilidade, Júlia entrou já no alvoroço para nos arrumarmos.

- Júlia, eu posso dizer que estou com dor de estômago e não ir?! - Falei pra ela que já parecia um furacão, fuçando a sua mala.

- Não mesmo! Você deve isso pra gente nem venha, vamos logo ! Vai pro banho. Hoje eu vou escolher o que você vai vestir!

- Mais...

- Nada de mais nem meio mais. - Eu já tinha perdido a discussão mesmo me levantei e fui para o banheiro.

Quando descemos, quase todo o pessoal da excursão estava lá. Esse seria um passeio do grupo e já tinha tanto tempo que eu não saia com eles que nem me lembrava mais de alguns rostos.

- Júlia, eu não acho que esse vestido é para um Karaokê. - Júlia , tinha me feito usar um dos vestidos dela que em mim estava gruadado na pele, sem contar que eu achava ele curto demais . Naquele cumprimento eu só uso short.

- Negativo. Você está linda! Poxa Amanda, você tem um corpão porque se esforça tanto pra escondê-lo?

Eu não precisava entrar em detalhes que atrair olhares indesejados para os meus peitos e minha bunda não faz muito o meu estilo. Eu cresci me sentindo um peixe fora d'água porque sempre ouvia de todos , principalmente dos meus parentes que eu precisa emagrecer para diminuir a minha bunda.

- Oi meninas! - Kaio, ascenou na entrada do restaurante, com um copo na mão. Fui até ele e tomei o seu whisky de um gole só.

- Peraí, o combinado era só eu pagar soju pra você.

- Agora o preço acabou de ficar mais alto, graças a sua amada. Então hoje é tudo por sua conta. - Falei fazendo um bico e me afastando.

- O que aconteceu? - Paulo vinha atrás de mim.

- Nada, só estou me sentindo uma piriguete made Brasil. - Falei fazendo sinal para o que eu estava vestindo.

- Você está linda. E não parece uma piriguete, você está sexy. Mais não uma piriguete.

- É sério? - Cruzei os meus braços

Partimos todos rumo ao Karaokê, como ia todos da excursão usamos o ônibus eu como sempre fui ao lado de Paulo e por incrível que pareça ele não disse uma palavra.

Meu celular começou a tocar e era o Hoseok, tinha esquecido completamente de avisa lo.

Ligação 🔴

- Oi Hoseok!

- Oi Amanda, tudo bem? Como foi o passeio?

- Estou bem. Foi bom! Amei conhecer as Torres, eu literalmente me senti no céu. O Namjoon, apareceu lá. - pensei em não contar, mais o senhor Kim, estava comigo na hora.

- Eu sei.

- Como assim?

- Ele me contou. Ele gosta de você Amanda.

Eu fiquei muda, não tinha o que dizer

- Onde você está??

- Estamos indo em um karaokê. Todo o pessoal da excursão. - Agradeci por ele mudar de assunto.

- Se divirta. Eu ainda estou na empresa, estou revisando umas letras com o Yoongi.

- Tô com saudade. - O que era verdade, queria correr e abraçar ele mesmo que ele seja um dos fatores que vem me deixando preocupada.

- Eu sei, eu também estou. Prometo que amanhã fazemos algo legal.

- Amanda deixe o Hoseok trabalhar! - Escutei a voz abafada do Yoongi e sorri.

- Vai, se não o Yoongi me expulsa da família. - Falei sorrindo.

- Você sabe que ele só é assim com você porque ele gosta de você não é? Se não gostasse não falava uma palavra com você.

- Eu sei. Ele tem um jeito estranho de demonstrar os seus sentimentos.

- Não faça bico eu não estou aí! - Eu ri.

- Thau minha Lua.

- Thau meu sol.

Desliguei. Não percebi mais já tínhamos chegado e só Paulo permanecia no ônibus me esperando.

- Vamos. - Eu disse passando por ele.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora