Fuga by Jimin

17 5 9
                                    

Na farmácia eu pensei em comprar uma chupeta, assim a noona poderia fazer uma surpresa para o Hoseok, peguei uma amarela. Era a cor preferida da noona, espero que ela goste.
Eu ainda não tinha vivido essa sensação de ser tio. O Jin hyung, já é tio há quase 3 anos e ele era muito bobo com o sobrinho, eu agora entendo ele. A Amanda, se tornou uma amiga irmã e o Hobi, é o meu hyung há muito tempo não teria como não me sentir tio daquela criança.
Entreguei a receita para o balconista e ele prontamente me deu os medicamentos e me explicou como ela deveria usar.
Um era o medicamento para pressão alta, outro era um para enjôo e o outro eram vitaminas para o bebê crescer saudável.
Paguei a conta e sai feliz em direção ao quarto da noona.
- Noona, voltei. - Falei deixando a sacola em cima da cama. Mais não recebi nenhuma resposta.
- Será que ela está no banheiro? - Fui até lá e bati na porta. Não houve resposta. Então abri. Não tinha ninguém lá.
Corri para o quarto e olhei o armário, as suas roupas tinham sumido e sua mochila também.
- Enfermeira! Enfermeira! - Sai gritando no corredor. Eu não queria acreditar, mais a Amanda tinha fugido.

Horas depois na casa do Hoseok

- Onde o Hobi está,hyung ? - Eu perguntei pela milésima vez ao Yoongi.
- Ele foi fazer umas fotos, mais pelo horário já deve estar voltando.
Estávamos na casa do Hoseok, o Yoongi, o JK, o Tae e eu.
- Porque tanta agonia Jimin? A Amanda pode ter saído para espairecer. - Yoongi falou bufando as palavras.
- Ela não pode ficar sozinha.
- Então porque você deixou ela sozinha? O Hosoek vai querer te matar quando ele chegar. - O Tae, falou do outro lado da sala.
- Eu sei. E vai ser pior quando ele souber de tudo. - Falei triste, com a ideia dela estar por aí sozinha, confusa e grávida.
Algumas horas se passaram até eu ver o Hoseok, entrando em casa finalmente. Com ele estavam o Namjoon e o Jin hyung.
- O que você está fazendo aqui? - Ele disse assim que me viu.
- Hyung tenho uma coisa pra falar.
- A Amanda, está lá em cima? Vou ver como ela tá? - Ele fui em direção às escadas.
- Hyung, não! Ela não está aqui em casa? - Falei nervoso.
- Então ela está no hospital? Vou para lá.
- Não hyung. A noona sumiu.
- Como assim sumiu? - Ele havia parado bem na minha frente.
- Eu deixei ela sozinha por alguns minutos, para ir comprar os medicamentos que ela precisava e quando voltei para o quarto ela não estava mais lá.
- Você o que?
- Eu não achei que ela iria sumir, ela tinha acabado de receber alta e fizemos um exame. Eu achei que ela iria querer te encontrar.
- Vocês fizeram qual exame? Ela não está bem? - O hyung estava com uma voz preocupada, mais o pior ainda estava por vim.
Entreguei a chupeta que eu tinha comprado na farmácia.
- O que é isso? É uma piada? - Ele disse abrindo s sacola e tirando a chupetinha amarela. O Namjoon, colocou uma das mãos na boca.
- A noona está grávida,hyung. Você vai ser papai.
Quando eu disse isso a sala ficou em silêncio, todos os membros pareciam que nem respiravam.
- Mais nós estamos juntos a tão pouco tempo! - O Hoseok, se sentou no sofá com o rosto de espanto.
- E isso conta? Vocês usaram camisinha? - O Namjoon, perguntou.
- Não. - Ele disse monossílabico.
- Hobi, vai ser papai . - O JK pulava do meu lado.
- Hyung, me perdoe eu não sabia que ela iria fugir. Se soubesse teria ficado com ela e mandado o JK comprar os remédios.
- Jimin, eu vou ser pai de verdade Jimin? - Ele me olhava com os olhos brilhantes, eu conhecia aquele olhar
Ele estava segurando choro.
- Sim. Você vai ser papai Hobi.
Ele levantou e foi em direção a porta.
- Eu tenho que encontrar a Amanda, ela deve estar confusa. Achando que eu vou abrir mão do bebê, como abri mão dela.
- Hyung já é tarde, ela foi para o Brasil.
- Como assim? As coisas dela estão aqui.
- Quando eu saí do hospital, procurei nos arredores, mais algo me falava que ela tinha ido para o aeroporto. Fui com o Sr. Kim até lá. E ele conseguiu a lista de passageiros e tinha uma Amanda Linhares no vôo a caminho do Brasil.
- Eu não acredito! Eu não posso ir para o Brasil. O Bang PD, vai me enviar para Los Angeles, amanhã devo passar um mês junto com o Namjoon para desenvolvermos a última música que está faltando para o lançamento do álbum.
- Você já tentou ligar pra ela? - Jin, havia perguntado.
- Sim. Mais agora só dá caixa postal.
- Ela não vai me perdoar. É típico da Amanda. Ela não vai me perdoar. E agora eu tenho um filho! - Ele falou em lágrimas.
Eu não poderia entender o que ele estava sentindo, mais podia imaginar. Eu como tio já estava preocupado. Imagina ele como o pai.
- Hyung eu tenho uma ideia.
- Porque não enviamos o Sr. Kim, para procurar a Amanda no Brasil, assim quando ele encontrar eu vou para lá ficar com ela até você voltar.
- Você tem certeza Jimin? - Ele me olhava com os olhos ainda molhados.
- Sim, eu posso ir com o JK ou com o Tae.
- Eu quero ir também. - O Jin Hyung falou.
- Eu vou ficar aqui sozinho? Ótimo! - O Yoongi, falou no canto.
- Certo. Amanhã mesmo, você envia o Sr. Kim para o Brasil.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora