Platéia

22 7 2
                                    

Depois de alguns beijos e muito carinho, acabei pegando do sono. Eu estava exausta e devido ao efeito jet leg, da viagem não tinha dormido muito bem na noite passada. Acordei assustada naquela cama enorme, no quarto desconhecido. Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira da cama, eram 14:00 horas.
No meu lado onde antes o corpo do Hoseok, me aquecia vi um bilhete.
" Tive que sair para o trabalho, chego depois do almoço.
Feliz aniversário!"

Então, ele deve estar chegando a qualquer momento. Mais eu ainda estava sentindo um peso no meu corpo e não consegui me levantar, fechei os meus olhos um pouco mais.
Acordei com alguém mechendo no meu cabelo. Era o Hoseok, ele tinha voltado. Quando percebi que era ele o abracei forte.
- Você voltou! Eu estava com saudades.
- Ele deu um beijinho na minha testa e acariciou a minha bochecha.
- Eu também estava. Vamos levantar? Já já o Jin vem preparar o jantar.
- Foi aí que eu caí na real, eu estava prestes a conhecer os outros integrantes.
- Eles sabem de nós? - Estava preocupada.
- Sim. Não temos segredos entre nós.
- E se eles não gostarem de mim? - Eu realmente estava preocupada.
- Eles já gostam de você. Cada um do seu jeito. Não se preocupe com isso. Afinal se eu gosto de você, eles vão ter que gostar também.
Levantei da cama e fui em direção ao banheiro.
- Hoseok, tem um problema. As minhas roupas. O que eu vou vestir? - Falei apontando para o seu moletom. Ele sorriu.
- Não se preocupe. Abra o seu guarda roupa. - Apontou para o móvel do lado direito do quarto.
Quando eu abri, estava cheio de roupas, roupas que eu nunca nem vi.
- Essas roupas não são minhas. - Falei olhando para cama, onde ele permanecia. Agora sentado.
- Hoje pela manhã, o Sr. Kim, levou as suas roupas ate a minha irmã, foi ela que escolheu baseada no que você estava vestindo ontem e nas suas fotos no Instagram, aliás você segue ela também não é? Se você não gostar de algo, você pode trocar depois.
A irmã do J-hope, entende de moda, ela tem uma loja super fofa, sempre vejo as postagens dela no Instagram. Eu meio que surtei um pouco com aquele fato, mais me controlei.
- Sua irmã sabe sobre nós? - Me bateu um pânico.
- Sim. Não sabe tudo, mais sabe que agora estou com uma suposta namorada e que você não é daqui.
- Claro que não sou daqui. Olha pra mim eu não me enquadro nos padrões de beleza do Brasil, quanto mais no da Coreia. - Falei um pouco chateada.
Ele atravessou o quarto e veio me abraçar.
- Eu não quero que você fale isso mais. Você é linda. Você sabe, também não me encaixo nesses padrões, mais você sempre me diz que sou lindo. - Enquanto eu depositava a minha cabeça no seu peito, ele fazia carinho no meu cabelo, então escutamos uma campanhia tocando.
- Deve ser o Jin. - Ele falou se soltando do meu abraço e Já saindo do quarto. - Quando estiver pronta é só descer, vou ficar te esperando.
Entrei no banheiro as pressas para tomar um banho e tirar aquela cara de sono. Eu estava eufórica, em alguns minutos estaria cara a cara com os meninos. Quem me deixava mais nervosa era o Namjoon, ele é o líder para mim é importante que ele goste de mim. Será que ele aprovava essa minha relação com o Hoseok?
Em meio a esses pensamentos tomei meu banho e fui secar meu cabelo contra a minha vontade. Eu deixaria molhado mesmo, mais como os meninos estariam ali, tentei me arrumar o máximo possível.
Abri o guarda roupas, por incrível que pareça acho que tudo caberia em mim. Até as roupas íntimas. Morri de vergonha, imaginando a irmã do Hoseok, escolhendo as minhas calcinhas.
Peguei uma calça jeans e um suéter rosa bebê, me vesti e me preparei para descer as escadas.
Quando cheguei no topo, respirei fundo.
- Vamos lá, vamos conhcer o BTS. - Falei pra mim mesma.
Quando comecei a descer, pude ver Jin e J-hope na bancada da cozinha, o Jimin e o Taehyung no sofá na sala.
Meu coração palpitava. Então os meus olhos cruzaram com o do Jin.
- Olá, Amanda! Eu sou o wordwilde handsome. - Falou ele acenando para mim, nesse momentos os dois que estavam no sofá vinheram para cozinha.
- Olá  Jin, como você está? - Falei devolvendo um sorriso.
- Estou maravilhosamente bem. E você? Parabéns! - Falou me dando um abraço tímido. Eu sei que eles não se comprimetam tão abertamente como nós brasileiros estamos acostumados.
- Obrigada Jin. Desculpe, você ter que cozinhar hoje.
- Eu não ligo. - Falou gesticulando com as mãos. Ele e o Yoongi, são os que mais aparecem cozinhando nos programas de variedades que eles sempre se apresentam.
- Oi Amanda! Eu sou o V. - Falou o homem de cabelos castanhos, com uma face de criança apesar da idade, estendendo a sua mão.
- Oi Taehyung, como você está? - Falei apertando a sua mão e sorrindo pra ele.
- Estou bem, feliz aniversário!
- Obrigada!
Então o Jimin, veio me deu um abraço caloroso.
- Oi Amanda, bem vinda! - Falou no meu ouvido.
- Oi Jimin, obrigada. - Ele era muito famoso por ser o mais carinhoso, e assim como eu, ele também era libriano e sabia muito bem que isso era verdade. Senti que seríamos próximos só com aquele toque.
- Feliz aniversário noona. - Me emocionei quando ele já me considerou uma irmã.
- Obrigada Jimin. - Sorri tanto que minhas bochechas doíam.
Então os quatro estavam ali. Mais ainda faltavam três.
- Jin, nós vamos na casa do Jeon Kook, eu disse para ele que a Amanda toca bateria também e ele quer ver ela tocando. - Falou o Hoseok, olhando para mim.
Como assim eu vou tocar bateria com o JK? Ele ficou doido? Nem me avisou? Eu não toco há dias...
- Hoseok, acho que não é uma boa ideia. Eu não me preparei. - Falei com receio. Eu na minha opinião não tenho moral pra tocar algo pra eles. O Hoseok, já me viu tocando algumas vezes, mais não era nada demais e naquela época eu não sabia o que eu sei agora.
- Vamos, eu vou também eu quero ver. - O Jin, saiu de trás do balcão tirando o seu avental e apagando o fogão.
- Quando nós voltarmos eu termino o jantar.
Todos estavam animados. Eu estava nervosa. O Hoseok, me abraçou percebendo a minha confusão.
- Você é uma ótima baterista. Não precisa ficar com medo. - Falou no meu ouvido.
- Só que antes eu só tinha você como plateia. - Falei escondendo o meu rosto no seu peito.
- Eles não são maus, só querem te ver tocando. Você toca só uma música, está bem?
- Está bem. - Não consigo dizer não pra ele.
Saímos todos juntos rumo a casa ao lado.
Não era muito diferente o interior da casa do Hoseok. Logo na entrada já pude ouvir o som da bateria.
- O JK já está tocando. - O Hoseok disse.
Quando estávamos subindo as escadas o Hoseok gritou.
- Jeikeeeeyy - Não consegui conter o riso. Aquele grito era muito típico.
- Jeihooopeee - Ele gritou de volta, todo sorridente. Estávamos em um quarto que ele tinha transformado em um estúdio. - Então essa é a Amanda? - Falou com seus olhos de jabuticaba em mim.
- Sim, essa é a minha Amanda. - Hoseok, falou me puxando pra o seu lado. Eu sorri. Desde quando ele era tão possessivo assim?
- Olá Jeon Kook, tudo bem? - Falei acenando. Ele respondeu com um enorme sorriso.
- Oi Amanda! - o Yoongi, que estava sentado no fundo do quarto ascenou pra mim, do lado dele estava o Namjoon que não parecia contente em me ver.
- Oi Yoongi!
- Então, como é sentir o peso da idade? - Falou ele todo deboxado.
- É cansativo. - Falei sorrindo.
Então olhei para o Namjoon.
- Oi Namjoon, tudo bem? - Ascenei pra ele. E ele veio em minha direção.
- Oi Amanda, feliz aniversário. - Falou apertando a minha mão. Ele diferente de todos os outros não sorriu pra mim.
- Então, o Hoseok, me disse que você toca bateria. - Falou o JK.
- Eu toco um pouco. Mais nada demais. - Falei envergonhada.
- Vamos tocar juntos? - Seus olhinhos de jabuticabas sempre curiosos.
- Vamos. - Concordei.
Então nesse momento vi a sua bateria, ela era enorme, digna de uma banda de rock. Já tinha algum tempo que não tocava em uma assim. A minha era mais simples.
Era mais pra extravasar mesmo. Tocar por hobby.
- Vocês tem alguma sugestão? Ou eu posso escolher? - Perguntei a todos.
- Não. Amanda, toca a que você achar melhor. - Hoseok, estava tentando me incentivar.
- Okay. Então deixa eu ver uma aqui. - Peguei o meu celular e fui direto para meu App, na pasta de músicas de Rock. Eu acho muito ousado, mais era a minha oportunidade de impressionar eles. Vou escolher uma de rock e depois migro para Dynimate, o JK também toca ela.
Peguei uma xuxinha de laço que sempre ando com ela no bolso, ou na bolsa. E prendi o meu cabelo num rabo de cavalo de lado no topo da minha cabeça.
- Estou pronta. Talvez vocês não conheçam essa música. Mais é de uma banda de rock que marcou a minha geração. JK, eu posso conectar o meu celular na caixa de som?
- Claro Amanda.
Celular conectado, então dei play.
A música In The End do Linkin Park começa a ecoar e eu comecei a tocar. Eu amava a sensação de liberdade que eu sentia quando tocava bateria, eu podia me expressar, podia colocar pra fora tudo o que eu sentia quando estava tocando bateria. Desde quando comecei a tocar usava ela para ser o meu grito de liberdade. Então, eu toquei como nunca tinha tocado antes, eu pulava no meu ascento, sentia o meu cabelo tocar de leve o meu rosto. Passei os meus olhos na minha pequena plateia, o Hoseok, estava feliz e batia palmas, do seu lado o Yoongi sorria com uma das suas mãos na boca, o Jimin só estava com a boca aberta e comentava alguma coisa com o Taehyung que parecia vidrado nos meus movimentos, o JK e o Jin estavam do meu lado se chacoalhando parecendo que estavam em um show de rock e o Namjoon estava próximo da porta, eu não consegui ler a sua expressão, ele sorria mais ao mesmo tempo lutava com aquele sorriso.
Eu voltei a minha atenção pra música e dei tudo de mim no final.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora