Do outro lado do planeta - by Hoseok

30 8 3
                                    

Naquela noite depois de ter certeza que Amanda estava dormindo , pela primeira vez desde que faziam chamadas de vídeo, Hoseok tirou a máscara e o boné, ele estava ali cara a cara com Amanda. E se perguntou se ela o aceitaria, quando descobrisse quem ele era de verdade. Ele estava tão ansioso pra o encontro , não Queria estragar tudo, mais não Queria se esconder mais dela. Queria compartilhar todos os momentos com ela, assim como ela fazia com ele. Mesmo do outro lado do planeta ele sentia uma conexão inexplicável com aquela mulher.
Hoseok, se encostou na cadeira da sua sala e começa a pensar naquele noite que esbarrou sem querer ou querendo naquela desconhecida no Shopping.
Ele havia chegado dois dias antes do show no Brasil, o país que ele tinha grande respeito e fãs calorosos.
No dia anterior eles tinham dado entrevistas para a TV brasileira, ele lembra que os meninos estavam muito animados. Afinal todos gostavam do clima das pessoas do Brasil.
Naquele início de noite ele queria sair um pouco, mais os seguranças estavam preocupados com a situação pré – show, mais o segurança Park era seu amigo e confidente então assumiu os riscos o levou a um passeio noturno.
- Sr.Park, poderíamos ir a algum shopping eu gostaria de comprar algum presente para minha irmã.  Ela nunca veio ao Brasil, mais prometi levar alguma coisa pra ela.
- Sr. Hoseok é um pouco perigoso. Amanhã é o Show a cidade já respira o ar do BTS. - Falou Park , apontando para os cartazes nos pontos de ônibus.
- Será rápido. Prometo! E eu estou todo coberto. – Olhou pra ele pelo retrovisor.
- Certo. Sr. Hoseok, mais se algo sair fora do planejado retornamos pra o hotel.
Eu sorri. Não acredito que consegui.
Ser famoso custa um preço muito alto que  pago pela minha liberdade. As coisas mais comuns que qualquer pessoa faz, para mim são as mais complicadas. Sou incrivelmente grato aos outros integrantes, ao Bang PD e ao ARMY por acreditarem em mim.
- Sr. Hoseok, aqui no bairro tem um shopping próximo, podemos ir lá ou tem algum a sua preferência?
- Não.  Podemos ir nesse. – Ele pôde observar que já estavam na frente do shopping, quando viu aquela figura saindo de um táxi.
Ela o chamou a atenção, por ter quase caído ao sair do taxi. Ele pensou : Que garota desajeitada, parece o Namjoon. Sorriu involuntariamente. Então se virou no seu ascento.
Já na parte interna do shopping ele convenceu o Park  a comer algo. Ele sabia que do contrário dele, ele ainda não tinha jantado. Estavam na praça de alimentação quando ele sentiu olhos fuzilando ele.
- Será que ela me reconheceu? – Pensei assim que encarei aqueles olhos escuros de volta.
Mais ao ver que ela se levantou pra pegar a sua refeição tive certeza que não. Ela não tinha me reconhecido.
Ela era morena, com cabelos escuros, volumosos mais nem tanto, estatura mediana, seu estilo era casualmente confortável, dava pra ver que ela se vestia da forma que se sentisse livre, o rosto redondo emoldurado com seus óculos de grau estilo anos 80 , muito semelhante aos que eu usei na época de Dynamite. Era uma garota fofa e bonita. Diferente das garotas do meu  país mais mesmo assim achei muito bonita.
Foi naquele momento que Park, terminou de jantar e me tirou da minha observação.
- Vamos Sr. Hoseok? – Disse ele.
Eu não queria me levantar dali . Mais também não poderíamos demorar. Então levantei – me .
- Vamos. - Disse.
Então depois de entrar em algumas lojas de departamentos. Encontrei o presente da minha irmã.  Deixei o Park na loja fazendo o pagamento e fui comprar um café do quiosk de frente com a loja. Quando vi aquela desconhecida entrando na loja FILA.
Fiquei curioso. Pedi o café e me prostei diante da vitrine. Ela seguiu com passos determinados. Para o setor masculino , então um dos vendedores a percebeu. Trocaram algumas palavras e ele trouxe algumas peças.  Eram as peças da coleção do BTS  da FILA. Ela pareceu vibrar quando pegou o modelo com a minha assinatura entre as mãos.
Eu ri involuntariamente. Ela sorria batendo palmas assim como eu.  Aquilo era engraçado vindo de outra pessoa.
Percebi que ela comprou uma peça minha e outra do Jin. As camisetas eram unissex, mais pensei que ela poderia estar comprando pra o seu namorado. Achei estranho aquela ideia na minha mente. E a espantei... Aquilo não era da minha conta. Então ela saiu do meu campo de visão.  Quando me virei, esbarrei em algo... ou melhor em alguém... A desconhecida da Praça  de alimentação.
No dia seguinte a vi na fila do estádio com a minha camiseta e a camisa que lhe dei do dia anterior amarrada na cintura. Ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo então pude ver o seu rosto melhor. Era fofo. Muito fofo. Sua face estava completamente feliz sorria ao conversar com outros desconhecidos. Então perguntei o Park.
- Sr. Park, essa é a fila para entrada do estádio? - Então ela era uma ARMY. E as camisetas eram pra ela é não para o seu namorado. Esses pensamentos vinheram a minha mente.
- Não.  Aqui estão seus fãs que não conseguiram o ingresso. Sabe Sr. Hoseok, esgotaram em 1 minuto e só os rápidos conseguiram. – Me respondeu o Sr. Park.
Então ela não entraria no estádio, mais mesmo assim estava ali sorrindo, feliz. Fiquei olhando curioso enquando a van da frente abria espaço para a van que eu estava pudesse entrar no estádio.

Horas depois

O show foi eletrizante. Estava exausto, Jin Estava do meu lado cochilando na van. Quando a vi pela segunda vez naquele dia. Daquela vez no ponto de ônibus.
Pensei: - Ela vai embora sozinha, cadê seus amigos de mais cedo?
Me deu um sentimento de preocupação e não consegui parar de encarar ela. O sinal fechou e a van ficou ao seu lado no ponto de ônibus , por um momento imaginei que ela poderia me ver porque ela encarou de volta. Mais era impossível os vidros eram totalmente escuros .
Ela estava com a expressão preocupada.  Será que tinha acontecido algo? Ela não parava de olhar para o celular. Foi então que vi ela passar por mim ou melhor pela van em direção ao carro de trás. Naquele momento pedi ao Park que seguisse aquele carro.
Ele começou a questionar. Mais fez mesmo assim. Ele nunca negava algum pedido meu. Na van só tinha o Jin que estava dormindo e não iria notar, nossa mudança de percurso. Porém os outros carros iriam, mais eu não estava afim de deixar aquela desconhecida ir embora sozinha.
Poucos minutos se passaram e eu não saberia muito bem o que iria fazer quando o carro estacionasse. Eu só queria ver que ela chegou bem. Não tinha me desculpado por ontem o suficiente, não entendia porque ela não quis que eu comprasse outra roupa pra ela. Eu derramarei café na sua roupa e ela não quis nada em troca.
Geralmente as pessoas querem algo e ela não quis. Não sei se ela não me reconheceu ou reconheceu e guardou pra si. Só sei que depois de anos eu me senti uma pessoa normal que esbarra nas outras sem aquilo se tornar uma manchete do " super rapper pop star".
Quando o carro parou eu por impulso sai da van... Estava indo em sua direção quando vi ela saindo do carro e cambaleando nas escadas do hotel. Por sorte lá estava eu pela segunda vez estendo a minha mão pra aquela desconhecida.
Não pude deixar de notar que ela estava cansada. Pelas suas feições, mais ela sorriu e pude perceber que ela me reconheceu mesmo debaixo de tanto capuz e máscara e boné e mesmo não podendo ver o meu rosto ela se preocupou comigo vendo os meus olhos cansados.
Retornando ao hotel, não parei de pensar naquele mulher por nenhum minuto. Tantas perguntas se formaram na minha mente que certamente não poderia exigir uma resposta.
Os meninos ficaram putos . Preocupados e o Sr.Park  levou uma reclamação do seu chefe por minha causa. Eu me senti culpado. Mais ele disse que estava tudo bem.
Naquela noite eu não dormi muito bem, pensando naquela desconhecida. Queria pagar o fato de ter manchado a sua roupa com o meu café estúpido . Então ao sair da cama perguntei a minha staff se teríamos algum passe para o Show de cortesia?
- Passe? Porque Sr. Hoseok? O Sr. tem algum convidado? – Me senti em um interrogatório.
- Sim. Bom, não.  Mais ou menos.
- É para alguém que eu sem querer derrubei um café. Queria compensar essa pessoa
- Ok Sr. Hoseok, posso arranjar um. Para onde devo enviar? – Perguntou ela.
- Você pode me entregar, vou pedir ao Sr. Park para fazer a entrega. -
Foi uma loucura, mais ao receber o envelope com o passe eu coloquei o meu número, bom se fosse uma má ideia depois eu trocaria o chip. Não seria a primeira vez nem a última.
Então, algumas horas depois recebi uma mensagem de um número brasileiro desconhecido
Era ela. Me agradecendo. Não sei Explicar o porquê mais naquela noite o Show foi mágico só por saber que ela estava no estádio e a reconheci mesmo que de longe. Ela era só um pontinho naquela multidão, mais pra mim era o pontinho de luz mais iluminado daquela noite. Eu fiquei feliz por ver a sua felicidade. Ela cantava, gritava, pulava e em um momento ela chorou. Quando vi ela chorando quis sair do palco e fazer com que ela parasse. Mais como não podia fazer isso... Fiz algumas piruetas na sua direção e aquelo foi suficiente pra ela sorrir denovo. Ela era linda, quando sorria, seus olhos brilhavam .
Desde então nos falamos todos os dias...
Mesmo com a minha agenda maluca e meus sumiços, eu sempre deixo mensagens pra ela e ela pra mim. Criamos um vínculo e eu estou com medo de quando eu revelar o meu segredo ela não me queira mais no seu círculo de “amigos" , ela sempre enfatiza demais a palavra amigos.
Dali há alguns dias ela estaria em Seul, eu já havia me preparado pra estar livre no dia da sua chegada, então estou feito um louco adiantando as coisas.
Quero levar ela em um lugar especial, mais também não pode ser nada extravagante não quero assustar, não pode ser um lugar 100% público, mais não quero que ela tenha medo de mim.
Estava enlouquecendo. Parte de mim estava ansioso com a sua chegada e a outra parte assustado com o fato que nós encontraremos oficialmente sem segredos e sem máscaras.

Notas: Pensei em escrever um capítulo com a história no ponto de vista do Hoseok, espero tenham gostado. 

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora