Minha mãe estava eufórica de um lado para o outro preparando comida suficiente para um exército, eu ajudava no que podia, mais o braço direito dela está sendo o senhor Kim.
O Jhope, Jimin, Paulo e Kaio foram organizar umas mesas lá na minha casa, iríamos servir o jantar lá na beira da piscina, porque o calor estava há 35°c.
Os meninos já estavam chegando a qualquer momento, eu já tinha organizado os quartos na outra casa para eles. Eu ficaria aqui com o Jhope no meu quarto, a Júlia e o Kaio, ficaram juntos no primeiro quarto no andar de baixo e o Paulo está no quarto dos fundos com o senhor Kim.
Na outra casa como tem 4 quartos, um vai ficar disponível caso alguém queira ir pra lá.
Minha mãe já adotou o Hoseok como filho, porque tudo dela é se o Hoseok vai gostar disso ou daquilo, eu já estou um pouco enciumada.
O Jimin, nem se fala se tornou o bebê da minha mãe e a minha irmã ama ele desde pequena porque ela chamava ele de anjo.
Eu estava no meu quarto procurando um vestido quando ouvi uma batida na porta.
- Entra! - Então vi Júlia entrar no quarto com sua maletinha de maquiagem.
- Vamos relembrar os velhos tempos? - Falou ela erguendo a maleta no ar.
- Vamos! - Falei sorrindo.
- Vou te ajudar a escolher um vestido, como antes. - Então ela olhou... olhou e olhou o meu guarda roupas e a minha mala.
- Aqui não tem nada de especial e essa noite é especial. Já volto. - Falou e saiu.
Eu não sei o que ela vai me arrumar para vestir, porque as roupas dela não cabe mais em mim, disso eu tenho certeza.
Sentei na cama e fiquei aguardando a minha fada madrinha.
Alguns minutos se passaram quando ela voltou com uma companhia.
- Ana! Que saudade! - Falei pulando da cama e abraçando ela com força. Não via Ana há meses, só nos falávamos com chamada de vídeo, mais não é a mesma coisa que o calor humano.
- Não parece. Chega e nem vai me ver. - Ela falou toda séria.
- Não fala assim. Eu vou na loja na segunda, estou com tanta saudade do pessoal.
- Eles também estão. Haa... eles estão lá embaixo ajudando a Dona Luísa.
- Haaa vou lá falar com eles. - Falei indo em direção da porta.
- Não mesmo, você fala com eles depois. Agora temos que te transformar na grávida mais bonita do Brasil. - Júlia, estava com uma cara de madrasta má, bloqueando a porta.
Foi quando Ana, tirou um lindo vestido de um saco que ela estava apoiando no seu braço.
- Que lindo! - E realmente era lindo, era um vestido longo com gola em v transpaçado de alças finas com um tecido rosa bebê no fundo e com flores em tons amarelados e alaranjados estampadas de maneira irregular por todo o tecido.
O tecido era leve, soltinho.
- Eu sabia que você ia amar. - Ana falou, me olhando eu estava hipnotizada no vestido.
- Ele é o da nova coleção ?
- Sim. Chegou hoje.
- Vamos ? - Júlia falou me puxando e fazendo eu sentar na cadeira.
Quando eu deixei de ser gata borralheira para virar a Cinderela, elas finalmente me deixaram eu me olhar no espelho.
Ana tinha arrumado os meus cachos e prendido eles do lado esquerdo com presilhas, a maquiagem estava leve porém marcante nos olhos e sem batom vermelho dessa vez, só um batom nude. Haa o vestido caiu perfeitamente, como ainda estou no início da gravidez, não fiquei com decote muito a mostra, esse era o meu medo. Calcei uma sandália plataforma nude e estava pronta.
- Vocês não acham que está muito exagerado não? - Achei coisa demais, para quem vai jantar em casa. Não era uma festa, eu só queria fazer uma refeição com todos os meus amigos, como se fossemos da mesma família.
- Não. - Ambas responderam ao mesmo tempo.
- Humm... então? Vamos? - Falei apontando para a porta.
- Vamos.
- Quando descemos as escadas, minha mãe já tinha ido para outra casa com o pelotão da cozinha.
- Vamos de carro. - Ana, disse assim que saímos de casa.
- Mais porque? É tão pertinho.
- Porque estou com preguiça de andar. - Ela disse dando de ombros.
- Tá bom! - Eu e Júlia entramos no seu carro.
Em questão de 5 minutos, chegamos em casa.
Eu tinha comprado essa casa com uma parte do dinheiro que ganhei, com a ideia de ir morar lá com minha mãe e minha irmã. Mais a minha mãe não queria se mudar e eu não ia morar numa casa dessa enorme sozinha, então alugava.
Ela tinha um muro alto cinza, com um portão branco fechado de correr, a casa tinha 1 andar e tinha muitas janelas de vidro, eu amava o designer amplo que aquelas janelas proporcionavam.
Alguém me chamou a atenção de repente na frente de casa, um homem com uma pele translúcida e cabelos alaranjados.
- Yoongi! - Assim que falei essas palavras desci do carro.
E quando ele me percebeu, abriu um enorme sorriso. Um sorriso ? Ele Não é de sorrir.
Fui em sua direção e não me segurei, lhe dei um abraço. Não senti ele me afastando, mais sim depositando as suas mãos nas minhas costas.
- Como foi a viagem? Você está bem? - Falei olhando para aqueles cabelos alaranjados.
- Nossa você mora literalmente do outro lado do planeta mesmo. Aishi. Eu estou bem. E você?
- Estamos bem. - Falei passando a mão na minha barriga. Ele sorriu.
- Eu vou ser tio. Legal! - Ele olhava para mim, sorrindo com aqueles olhos fechadinhos.
- Há essa é a Ana. Ela é uma grande amiga e trabalha comigo. - Falei apontando para Ana.
- Olá Ana. - Ele falou formalmente se curvando.
- Olá, Yoongi. Seja bem vindo!
- Cadê os outros? - Falei, agarrando o braço do Yoongi.
- Estão lá dentro. Aliás, porque você não me contou que era rica? - Ele me olhava de canto de olho.
- Eu não sou rica, sou empresária. - Falei sorrindo.
- E qual a diferença?
- Não sou eu que mora no The Hannam Hill. - Falei sorrindo e apertando o seu braço.
Quando atravessamos o portão, fiquei sem palavras para o que vi.
Tinha algumas mesas dispostas ao redor da piscina, luzes tipo pisca pisca em torno de dois coqueiros que tinha do lado direito enconstado no muro. Essas mesmas luzes em torno das colunas da entrada da casa e na área tinha uma mesa de jantar disposta com várias comidas. É do lado uma mesa menor com um bolo de andar, com chantilly branco e arranjos de rosas.
- O que é tudo isso?
- Logo você vai saber! - Júlia falou do meu lado.
- Noona!! - vi um homem correndo feito criança, quando me viu.
- JK. - Falei animada, recebendo um abraço.
Pude ver a minha mãe passado pela sala com o senhor Kim, logo atrás dela.
- Como foi a viagem?
- Foi ótima! - Ele falava sorrindo.
- Que bom!
- Eu estava com saudades. Estou tão feliz noona, vou ser titio.
- Eu também estava com saudade. Vai sim. - Eu falei sorrindo. Não imaginava que aquele sentimento de felicidade existisse.
Fomos entrando na casa, quando o Jin apareceu com um urso enorme do RJ.
- Amanda! - Ele falou atravessando a sala.
- Oi Jin, como você está?
- Estou bem. Olha o que eu trouxe para Hope. - Ele falou me entregando o super RJ.
- Que fofo,Jin. Não precisava se preocupar. Obrigada! - Falei apertando o urso de pelúcia. Eu acho que vou usar ele para dormir é tão fofinho.
- Haa precisava sim. Ela vai ser a minha primeira sobrinha. O meu sobrinho ama os RJ e sei que ela vai gostar também. O RJ é o melhor. - Ele disse piscando o olhinho.
- O Kooky é o melhor, o JK falou do meu lado.
- Não briguem. - Falei sorrindo.
Foi quando os meus olhos, cruzaram a sala e vi o meu Sol.
Como ele poderia estar tão bonito? Ele usava uma calça preta social e uma camisa branca social, com as mangas dobradas até os cotovelos e sorria para mim o meu sorriso preferido.
- Hobi. - Falei entregando o RJ para o Jin e indo em direção ao seus braços que se abriram para mim. Não tinha visto ele a tarde inteira e já estava com saudade. Imagina quando ele for embora? Como vai ser.
Afastei esse pensamento triste afundando o meu rosto no seu pescoço e dando um beijinho nele. Aquele cheiro era o melhor de todos.
- Estava com saudade? - Ele sorria no meu ouvido.
- Estava. - Falei suspirando.
Ele me abraçou um pouco mais forte.
- Eu também estava. - Dessa vez eu sorri.
Quando nos soltamos do abraço, segurou a minha mão e olhou nos meus olhos.
- Você está linda.
- Obrigada. Você também está! - Falei olhando ele de cima a baixo.
- Noona! - Pude ouvir a voz de um anjo.
- Jimin! - Ele saia da cozinha segurando uma bandeja de frango assado e foi em direção a área da frente.Desde o dia que o Hoseok e o Jimin, apareceram na minha porta eu estava feliz, hoje eu não conseguia descrever o tamanho da minha felicidade podendo ter todos a minha volta. Todas as pessoas importantes para mim. O Namjoon, não pôde vim. Mais eu gostaria que ele estivesse ali. Ele era um amigo querido e não tendo ele presente é como se faltasse algo. Mais por outro lado eu entendo o seu posicionamento. Se eu estivesse no lugar dele talvez fizesse algo pior.
Na mesa que eu estava sentada com o Hoseok, estavam a minha mãe e a minha irmã também.
Fiquei surpresa quando ele levantou e foi para o lado do bolo.
Ele bateu a faca, na taça que estava segurando e assim que todos fizeram silêncio, ele começou a falar." Estamos todos hoje aqui juntos para podermos celebrar a vida.
Há pouco mais de um ano através do destino eu sem querer derramei um copo de café na sua roupa e ela não me pediu nada em troca. Aquilo me deixou intrigado.
Quando começamos a conversar diariamente, ela suspeitava que eu estava escondendo a minha real identidade, mais quando pedi para ela confiar em mim independente de quem eu fosse, ela não me questionou mais. Me aceitou como eu realmente era. Ela cuidou de mim, me incentivou mesmo sem perceber, simplesmente pelo fato de toda noite eu receber sua mensagem de bom dia/Boa noite, como ela sempre dizia. Já que enquanto ela estava começando o dia eu estava começando a minha noite.
Eu entendo que você ficou assustada e por isso fugiu de mim, mais agora não precisa mais fugir.
Eu sei que eu falhei com você, mais prometo jamais cometer tal erro. Quero ser uma pessoa melhor a cada dia para você e para a nossa Hope. Vou proteger vocês duas com o meu sangue se for preciso.
Hoje é um dia muito especial e eu estou realmente muito nervoso. Agradeço a todos que puderam estar aqui.
- Ele olhou para o portão e tinha um homem alto com uma mala lá. Era o Namjoon. Ele tinha vindo no último momento, não consegui conter o meu sorriso em meio as minhas lágrimas.
Amanda, você pode vim até aqui? - Ouvi Hoseok me chamar e voltei a minha atenção para ele, vi que ele me estendia a sua mão e eu me levantei e fui de encontro a ela.
Amanda, eu nunca imaginei que poderia ser tão feliz como eu sou hoje, tudo graças a você. Eu te amo muito e quero viver esse amor com você e com a Hope e com mais crianças que vamos ter. - Ele sorria e continha o choro. Então ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso da sua calça e abriu tinha um lindo anel eu não podia acreditar o que ele estava prestes a fazer.
Amanda, você aceita ser a senhora Jung Hoseok?
Eu queria gritar mais não tive voz para isso, porque as minhas lágrimas estavam muito pesadas.
- Eu aceito! Aceito! Aceito !!! - Falei com euforia. Enquanto ele colocava o anel no meu dedo.
Então era por isso que todos estavam agindo daquela forma, agindo como se fosse um dia especial e realmente foi...
Eu a partir de agora era noiva do Hoseok e ele era o meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomantizmAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...