Preparei a famosa caipirinha, rezando para dar certo! Era o drink mais brasileiro que eu conhecia e queria presentear eles com algo da minha cultura.
Jin, tinha acabado de preparar o jantar. Iríamos comer costelas de porco assadas, arroz e sopa de algas. Eu ainda não tinha me acostumando com a culinária , mais eu como costelas e arroz então estava tudo bem.
Eu sentei na mesa entre o Hoseok e o Jimin, que pelo visto já tinha me aceitado como parte da família e eu amei isso. Sempre pensei no Jimin como alguém que eu queira como meu amigo. O Namjoon estava sentado de frente pra mim e aquilo me incomodava um pouco, porque eu pensei que o Yoongi era o mais calado, mais o Namjoon estava vencendo até aquele momento.
Todos já estavam com seus copos cheios de caipirinha. O Jimin olhava curioso, ele já tinha provado no Brasil na turnê passada e tinha gostado.
- Vamos fazer um brinde! - Falei me levantando e todos fizeram o mesmo.
- O que vamos brindar? - O Tae, perguntou.
- Cada um escolhe um tema. - Sugeri.
- Certo! - Jin concordou pensativo.
- Quando estiverem prontos!
- Pronto! - todos falaram depois de alguns segundos.
- Eu vou primeiro. - Falei.
- Certo noona. - Jimin concordou.
- Ao destino que pode nos surpreender. - Falei estendendo o meu corpo. Nos últimos 2 anos várias coisas aconteceram comigo e poder estar jantando com o BTS, como se eles fossem meus amigos é algo que não poderia ser possível. Mais estava acontecendo ali, graças ao nosso destino.
- A essa noite, por eu poder conhecer a noona. - o Jimin foi o próximo. Eu o alheio sorrindo.
- Ao ARMY, por sempre estar com a gente. - O Tae, falou sorrindo. Eles sempre mencionam o ARMY e isso foi um dos fatores que me conquistou.
- As oportunidades. - O JK me surpreendeu.
- A minha incrível beleza que parece um vinho. Quato mais velho melhor. - O Jin sendo o Jin como sempre. Todos riram, até o Namjoon.
- Ao futuro. - Namjoon foi muito categórico.
- As minhas produções, que elas sempre sejam as melhores. - Yoongi, durante os últimos anos, vem produzindo várias músicas com outros artistas, acredito que esse seja um reflexo do seu futuro como produtor musical.
- A Amanda, por ela ter me aceitado mesmo sem me conhecer. - Hoseok, falou me encarando. Eu sorri em retribuição.
- Saúde! - Nossos copos deram aquele leve tim tim.
Então começou o banquete.
Todos conversando animados, com as tarefas que fizeram daquele dia e o que iriam fazer amanhã, algumas vezes eu não entendia muito bem, até porque falavam sobre coisas e pessoas que eu não conhecia. Me peguei olhando ao redor para toda aquela euforia.
- Aconteceu alguma coisa Amanda? - O Hoseok, percebeu que eu estava um pouco aérea.
- Obrigada, por me dar a melhor festa de aniversário. - Falei sorrindo.
- Eu tive uma infância muito simples e não comemorava muito o meu aniversário porque minha família não tinha condições, então sempre nos juntavamos no almoço e fazíamos algo parecido com isso, essa sensação de felicidade é o melhor presente de todos. - Eu não havia percebido que todos tinham parado pra me ouvir até o Jimin pegar na minha mão.
- Noona, hoje vamos nos divertir muito! Eu prometo! - Ele estendeu o seu mindinho e eu cruzei com o dele em sinal de promessa.
- Vamos comer! Ainda tem bolo! - Yoongi, falou alto. E sorriu pra mim eu não pude conter o riso.
- Vamos Amanda, vamos comer. - O Hosoek tinha colocado mais porco no meu prato.
- Vamos comer. - Falei sorrindo. - Hoseok, me ensina a comer com hashi?
- Ensino sim! - Todos riram, dessa vez até o Namjoon.
Seguimos bebendo e comendo. Eu tive que preparar mais uma jarra de caipirinha, porque eles beberam tudo e queriam mais, a sorte foi que o Jimin tinha duas garrafas de vodka e o JK foi lá correndo buscar a outra reserva.
Na hora de bater os parabéns, todos apagaram a velinha comigo, foi legal.
Cortei o bolo com o Jin e comecei a servir e de repente o Tae me perguntou.
- Noona, o que você mais gosta de fazer? - Falou enquanto mordiscava um brigadeiro.
- Tipo, quando não quero fazer nada? - Falei sorrindo.
- Sim. O que você gosta de fazer?
- Assistir filme ou dorama. Sou uma cinéfila e uma dorameira e eu amo ler livros, é a minha paixão. - O Namjoon, estava próximo e começou a rir.
- Qual o problema? - Questionei.
- Nada, você parece uma nerd. - Continuou rindo.
- Olha só quem fala, o Sr. 1.48 de Q.I. Se eu sou nerd, você é o que então? - Agora foi a vez do Tae, sorrir.
- O que está acontecendo aqui? - Hoseok, se juntou a nós depois de lavar a louça do jantar.
- O Namjoon está me chamando de nerd. Se eu sou Nerd ele é o que ?
- Amanda? Eu conheci você com óculos grandes. Eu acho que você é nerd. Por falar nisso, porque você não está usando eles? - Falou o Hoseok.
- Está na minha bolsa, eu estou usando lentes. - Falei um pouco constrangida. Eu havia comprado lentes de contato pra viagem, eu não gostava muito, mais queria ficar mais apresentável como iria conhecer o Hoseok.
- Coloca eles.
- Porque? - Fiquei sem entender.
- Porque você fica linda de óculos. - Hoseok, falou tocando a minha bochecha.
- Hoseok! Para com isso! - Fiquei sem graça, eu sempre fico quando ele fala que sou linda.
- Ok, eu paro. Mais é sério. Vai colocar o seu óculos, eu sei que você não gosta de usar lentes. - Ele sabia mesmo, porque eu tinha comentado com ele. Na verdade eu não tinha era paciência pra lidar com lente de contato.
- Tá bom! Você venceu! Só um momento. - Falei subindo as escadas.
Quando entrei no meu quarto eu me joguei na cama, não Queria ficar parecendo uma nerd com os meninos. Porque o Hoseok, lembrou do meu óculos bem naquele hora? Enquanto eu estava olhando o teto, alguém bateu na porta.
- Pode entrar, está aberta! - Falei para o meu visitante.
Quando vi quem era a figura na porta, eu sentei o mais rápido possível na cama.
Era o Namjoon.
- Aconteceu alguma coisa? - Falei um pouco incrédula.
- Não, eu vim responder a sua pergunta.
- Qual pergunta? - Falei sem entender.
- Se você era uma nerd o que eu seria?
- Haaaaa - Falei abrindo a minha boca.
- Seria um super nerd. - Falou ele sério. Mais eu não consegui me conter, ri tanto que me joguei na cama denovo e eu acho que de alguma forma o Namjoon achou graça daquilo e começou a rir também.
Depois que me recompôs, peguei a minha bolsa e entrei no banheiro o Namjoon, continuou no quarto.
- Amanda, você realmente é diferente. - Falou ele, na porta do banheiro.
- Porque? - Indaguei retirando as lentes.
- Porque, se você fosse outra pessoa iria querer mais da gente. - Falou ele pensativo.
- Mais?
- Sim mais. Quando as pessoas nos veem ficam loucas e você permaneceu e permanece calma.
- Você é a segunda pessoa que me fala isso nessa noite. E a mesma resposta que eu dei antes vou lhe dar agora. - Falei retirando os meus óculos estilo anos 80 da caixinha e colocando no rosto não era o mesmo que eu estava usando quando esbarrei no Hoseok, esse de agora era de armação metálica com as bordas das lentes quadradas roxinhas, até meu óculos é ARMY. Sorri com esse pensamento, enquando sentia os olhos de Namjoon em mim. Aproveitei e passei uma escova no meu cabelo, ele estava um caos. Resolvi fazer um rabo de cavalo direito e coordenado. Quando terminei fui na direção do Namjoon.
- Você antes de qualquer coisa é uma pessoa, um ser humano, que assim como eu tem medos, inseguranças, fraquezas, que comete erros tentando acertar... Pra mim hoje eu estou com o Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jeonkook. Pessoas e devem ser tratadas como pessoas. Eu não quero que você me entenda errado, vocês são o maior grupo de kpop de todos os tempos, mais pra mim antes de vocês serem idols, vocês são pessoas e devem ser visto como tal.
Não sei se falei demais, mais o semblante do Namjoon, era indecifrável.
- Vamos Namjoon. Puxei ele pelo braço, ele não reagiu e me seguiu.
Quando cheguei na sala o Tae estava cantando no Karaokê novamente com o Jimin. Eu fui direto pra bandeja de brigadeiros, eles estavam uma delícia... De verdade.
- Hoseok, por favor faz brigadeiro mais vezes. - Falei indo para o lado dele com o doce na minha mão.
- Certo. Vou fazer para o aniversário do Jimin, estamos querendo ir pra praia esse final de semana eu gostaria que você fosse comigo. - Ele falou passando um dos seus braços no meu ombro.
- Vou sim. Eu já tinha sido convidada, você demorou muito. - Joguei no ar.
- Jimin, era para eu convidar, não você! - Ele gritou para o Jimin.
- Não importa quem convidou, o importante é que a noona vai. - Falou ele todo sorridente.
Cortei mais uma fatia de bolo pra mim e fui com o Hoseok sentar no sofá.
Logo o Yoongi, convocou o Hoseok pra um dueto, então eu fiquei assistindo e comendo o meu bolo do lado do Namjoon. Ele ao contrário de mim estava bebendo cerveja.
- Você não vai beber mais? - Ele gesticulou para o meu prato com doces.
- Agora não. Porque? - Perguntei entre uma garfada no bolo.
- Porque, se fosse outra garota aqui ela estaria bebendo bem ali no meio, se jogando pra um e pra outro até que um nós cedecemos um beijo.
- Humm. Interessante. - Falei comendo um brigadeiro.
- Interessante? Porque? - Ele perguntou olhando em minha direção.
- Porque vocês deveriam andar com garotas legais. Não com esse tipo de garota. - Falei enchendo a minha boca de brigadeiros.
Ele começou a sorrir. Talvez eu esteja engraçada com todo aquele apetite por doce. E ainda mais aqueles óculos.
- É difícil encontrar garotas legais, como você por exemplo. - Ele falou apontando pra mim.
- Sei... para mim que é difícil encontrar um cara legal. Você nem tem ideia... - Falei me lembrando das minhas últimas investidas de romance... era um desastre atrás do outro. Tentei me esquivar dos olhos dele olhando para o lado oposto. E para os meninos que cantavam no meio da sala.
- Sabe de uma coisa Namjoon? Eu não quero beber até cair rodeada de 7 homens, eu acredito que isso não pega muito bem não. E também eu quero acordar amanhã e lembrar de cada detalhe do que aconteceu hoje a noite. Quero lembrar dessa noite por muitos e muitos anos.
Ele estava dando um gole longo na sua cerveja, olhando para o caos no meio da sala. Quando finalmente terminou a sua golada ele me olhou de lado.
- Amanda, você não é diferente. Você é única!
- Vou aceitar isso como um elogio. - Falei sorrindo.
Ele simplesmente deu de ombros.
Eu já estava cheia e não iria comer mais com toda certeza.
Então decidi fazer um pedido de aniversário.
- Meninos, eu queria pedir uma coisa. - Falei bem no meio da sala.
- Pode pedir Amanda. - O Hoseok, falou.
- Podemos tirar uma foto? Fiquem tranquilos que não vou postar nem nada e só para eu ter de lembrança.
Eles se olharam e por fim aceitaram.
Então foram vários cliques.
O Hoseok, tirou algumas selfies comigo, ele estava tão lindo com aquele cabelo escuro e o melhor sorriso de todos. Eu só me sentia desconfortável por nitidamente eu não ser bonita o suficiente para aparecer em uma foto com ele.
Tirei selfies com todos separadamente. E depois programados a câmera do meu celular e tiramos uma juntos, ficaram muito boas.
Assim esse momento será eterno.
Depois de mais uma música cantada pelo JK, cada um foi indo embora para suas casas, antes do Jimin ir embora, trocamos nossos números, ele parecia feliz em me ter ali com eles e era realmente um fofo. O último a sair foi o Yoongi.
- Amanda, feliz aniversário mais uma vez. - Falou sério, com aqueles olhos escuros escondidos pela sua franja.
- Obrigada Yoongi. Obrigada, por tudo.
- Cuide bem do Hoseok. Nem sempre ele é transparente com o que sente. Então cuide dele. - Falou olhando para o amigo que estava na porta todo sorridente conversando com o Namjoon, no dia seguinte eles iam trabalhar em uma música e estavam animados.
- Vou dar o meu melhor Yoongi. - Me curvei em respeito a ele, mesmo eu sendo a mais velha. Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, como sempre fazia, me deu as costas e saiu.
Então, percebi que agora estava sozinha com o Hoseok novamente e as borboletas começaram a se debater dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
عاطفيةAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...