Juntos ♡

18 5 9
                                    

Quando sai do banho, o Hoseok já tinha feito o nosso pedido de quarto. Porque eu disse que não tinha jantado ainda e já se passava das duas da manhã.
- Pedi rámen, vai ser bom você comer alguma coisa quente. - Ele falou.
Mais assim que vi ele no meio do quarto arrumando as minhas roupas jogadas que qualquer jeito fui e abracei ele pela cintura.
- Eu só quero ficar assim com você hoje. - Falei, depositando a minha cabeça no seu peito.
- Como eu gosto do seu grude. - Ele me apertava contra o seu corpo sorrindo.
- Gosta mesmo?
- Não eu não gosto. Eu amo! - Falou me encarando, então nos beijamos, eu não consegui controlar as minhas mãos porque elas foram parar nos seus cabelos. Enquanto ele me apertava mais forte.
Então a companhia tocou... eu sorri ainda com meus lábios nos dele.
- Seu jantar chegou. - Ele passou as mãos no cabelo é foi atender a porta.
Eu sentei na mesa esperando ele.
Ele já tinha jantado mais fiz ele comer um pouco comigo.
Quando terminamos,fomos pra cama.
- O que você quer assistir? - Ele perguntou.
- Nada. Hoje quero ouvir música com você.
- Nossa playlist?
- Sim!
Ele foi até a bancada e pegou o seu celular então uma música familiar começou a tocar. Lights - BTS.
Ele deitou na cama e eu me alinhei no seu abraço.
Ficamos em silêncio por um tempo só ouvindo as músicas, ele fazia carinho no meu cabelo e aquele toque era tão bom!
- Hobi, porque você gosta de mim? - Eu já vinha pensanso nisso há algum tempo.
- Você pode ter ou estar com qualquer mulher desse mundo. Mais porque eu?
- Tínhamos ficado agora um de frente para o outro.
- Porque você? Hummm - Ele me encarava de um jeito que parecia que iria ler a minha mente.
- Porque você é alegre, tem um coração enorme, é preocupada com as pessoas que você ama, dedicada, inteligente, teimosa, brincalhona, ótima cozinheira, linda, cheirosa, tem essas curvas que são únicas porque só são suas, tem o melhor abraço, o melhor beijo. - Falou ele, chegando mais perto e selando os seus lábios no meu, um beijo suave sem pressa, mais que deixaram as minhas bochechas queimando.
Ele estava se apoiando no seu cotovelo e olhava intensamente nos meus olhos, ao mesmo tempo que fazia carinho nas minhas bochechas.
- Quero cuidar de você Amanda, quero te proteger.
Então, ele me beijou novamente, deslizando uma das suas mãos pelo meu corpo.
Na minha cabeça eu só pensava: então essa vai ser a nossa primeira noite?
E foi mesmo. Nossa primeira noite foi cheia de carinho, olho no olho e amor. Muito amor mesmo porque  ele foi tão carinhoso comigo. E Nossa, incrível! Eu não fazia ideia de como seria incrível!
- A partir de hoje você não vai dormir sozinha. - Ele me alinhava sobre o seu peito.
- Mais daqui há uma semana eu estou voltando para o Brasil.
- Então temos uma semana pra dormimos juntos, mais depois quando você voltar retornamos a dormir juntos. - Eu sorria.
Em meio a essas promessas eu adormeci.
Acordei no dia seguinte, com um braço por cima da minha cintura, olhei para aquela mão que eu conhecia tão bem.
- Hoseok?! - Falei baixinho.
- Good  morning! - Ele falou no meu ouvido. Me virei para ficar de frente para ele.
- Você já acordou! - Falei espantada.
- Já tem um tempinho. - Ele, fazia carinho na minha bochecha.
- Que horas são ?
- 10:30 da manhã.
- O que? Eita você tem que ir trabalhar
- Fui tentando sair do seu abraço.
- Não.  Hoje eu estou folgando.
- Humm.  Que bom!! Quero ficar na cama o dia inteiro com você. - Falei apertando a sua cintura.
- A sua amiga Júlia já veio aqui.
- Júlia? Desculpe Hoseok. É que nós meio que dividimos o quarto.
- Eu sei. - Ele estava rindo alto.
- Você precisava ver a cara dela quando me viu.
- Imagino! - Pude imaginar a cena com uma loira com os olhos arregalados.
- E agora? Ela sabe quem é você.
- Na verdade ela já sabia. Só nunca te disse.
- Espero que ela guarde segredo.
- Ela vai guardar, prometi para ela que eu iria cuidar de você.
Ficamos um pouco mais na cama, estar com ele assim era tão bom e tranquilizante.
- Amanda, eu quero ir conversar com o Paulo. Será que ele está aqui no hotel?
- Eu posso perguntar, pega o meu celular por favor. - Ele levantou foi até a minha bolsa e voltou com o celular.

Ligação 🟢
- Paulo, bom dia! Tudo bem?
- Você está no hotel?
- Sim, tem uma pessoa que quer falar com você, podemos ir aí no seu quarto?
- Certo! Vamos tomar café e aparecemos ai!
- Tchau
Desliguei 🔴

- Vamos tomar café e podemos ir no quarto dele.
- Sim. Mais Hoseok, ele vai te reconhecer.
- Não tem problema.
- Não tem?
- Não. Eu tomei uma decisão, não vou mais me esconder e eu preciso agradecer a ele. Ele cuidou de você, enquanto eu não estava lá.
- Hum... - Tá bom. - Levantei e fui para o banho, eu estava vestindo uma camisa do Hoseok, a mesma que ele vestia quando eu cheguei de madrugada, tinha o cheirinho dele, aquele cheiro famíliar.
Voltei para sala, atravessei o quarto e abracei ele por trás, enquanto estava de pé zapeando os canais da TV.
- Toma banho comigo? - Eu estava com vergonha de pedir aquilo, mais era o que eu mais queria no momento.
- Sim. - Ele se virou e ficou de frente para mim.
Fomos aos beijos para o banheiro. E acabamos demorando um pouco mais do que deveríamos.
- Acho que devemos ir ver o Paulo, depois comemos alguma coisa. - Falei olhando o Hobi, enquanto ele se vestia.
- Certo. Já está no horário de almoço mesmo.
Nos arrumamos e saímos do quarto. Ele se cobriu todo como eu estava acostumada de ver durante as nossas chamadas de vídeo. Chegamos ao quarto do Paulo sem nem cruzar com uma pessoa, o que era bom. Eu ficava com medo de alguém reconhecer ele e começar aquele alvoroço.
Toquei a campanha e logo Paulo apareceu na porta.
- Oi Paulo. - Falei assim que vi a sua figura.
- Olá! Entrem. - Ele olhava de maneira estranha para o homem todo encapuzado do meu lado.
- Olá, eu sou o Hoseok. - Cumprimentou formalmente.
- Oi cara, entre aí!
Entramos no seu quarto, logo vi uma mesa cheia de comida.
- Eu pedi o nosso café da manhã.
- Mais já é meio dia. - Eu falei.
- Então faz de conta que vocês estão na Inglaterra. - Falou rindo.
Nessa hora o Hoseok, tirou o moletom que cobria a sua cabeça e a máscara.
- Obrigado, Paulo. - Ele se curvou.
- Tudo bem, já passou.  Não precisa agradecer, eu faria isso por qualquer outra mulher.
- Mesmo assim obrigado. Pode me pedir o que quiser eu dou um jeito de conseguir.
- Hosoek, não precisa. Eu cuido disso com o Paulo. - Eu me entrometi.
- Na verdade tem algo que eu quero pedir a ele. Mais antes quero perguntar. Você é o J-hope não é?
- Sim. Sou.
- Hummm. Isso explica muita coisa.
- Então o que você quer me pedir? - Hoseok, insistiu.
- Sentem. - Ele apontou para as cadeiras em volta da mesa.
- Bom, tem uma coisa que você pode fazer por mim e é só isso que eu tenho para te pedir.
- Pode falar eu vou dar um jeito de conseguir. - Eles se encararam.
- Acontece que eu não sou de acreditar em amor a primeira vista, mais quando eu conheci a Amanda, eu percebi que era real. - Oxe, como é que é? A minha mente gritava. Mais ele continuou.
- Só que eu percebi que o seu coração já tinha dono, me dá ciúmes quando eu a procuro e fico sabendo que ela está com você, mais eu aceito o fato de que seja você o homem que ela queira fazer feliz. -  Ele me encarava.
- Então, o meu pedido é que você seja bom pra ela, que a ame, dê carinho, atenção, que a faça comer não só as besteiras que ela gosta, mais comida de verdade também. - Eu podia sentir a dor nas suas palavras mais ele não parava.
- Quero que você cuide dela. A respeite e não faça ela chorar. Esse é o meu pedi do. Meu desejo é esse. Porém se você falhar em algum deles e eu souber, você será o próximo a perder um dente.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora