Ana, tinha acabado de sair com o carro. O Victor, tinha bebido demais e estava cantando com o vidro do carro baixo...- KKKK, Victor você vai acordar os vizinhos. - Ana falou com ele, partindo em seguida.
Eu, entro em casa sorrindo. Me diverti muito com o pessoal e estava ansiosa pra poder falar com o Sol, enquanto estava no encontro com o pessoal ele ligou e mostrei pra ele como era a noite no barzinho na minha cidade, ele disse que gostou, seria tão legal se ele estivesse lá também comigo.
Subo as escadas tentando o máximo não fazer barulho já era duas da madrugada. Duas da tarde na Coreia. Mando mensagem pra o meu Sol.
- Cheguei!
Automaticamente recebo a mensagem .
- Chegou bem? Bebeu muito?- Eu bebi um pouco , mais estava bem.
- Cheguei sim. Não bebi muito. Estou bem. Você já almoçou?
- Sim. - Ele respondeu.
- Ótimo! - Já era uma coisa automática eu me preocupar com as coisas triviais.
- O que vai fazer agora? - Perguntou ele.
- Vou tomar um banho, você espera? Ou tem algum compromisso? - Esses dias ele parecia muito atarefado, não queria atrapalhar a vida dele.
- Espero. Hoje é minha folga.
- Já volto!
Entrei no banheiro já me despindo e corri para o chuveiro. Ao sair vesti meu pijama de algodão, estava tão quente que escolhi um de short e camiseta.- Voltei! - Mandei uma mensagem.
Ele fez uma ligação de chamada de vídeo.
Corri pra cama com o meu notebook. E atendo.
Ele estava como sempre de máscara e boné. Acenou pra mim com alegria.
Eu retribui. Já estava acostumada com aquele disfarce dele, só podia ver seus olhos mais mesmo assim já me confortava, ele era um bom amigo, me ouvia sempre que podia, eu queria poder ser uma amiga melhor para ele mais muitas coisas da sua vida era ocultada. Eu confiava nele então o respeitava.
Me sentia feliz estando com ele, mesmo que há quilômetros de distância.
- Então, gostou do seu presente?
Só agora pudemos parar pra conversar sobre isso de verdade.
- Amei. Obrigada, é tão lindo. Eu ia deixar lá na loja, mais como vou viajar, trouxe aqui pra casa. Olha ali. - Viro o notebook pra ele ver a minha cerejeirinha na minha escrivaninha.
- Ótimo. Fico feliz que tenha gostado. Confesso que fiquei com medo da sua reação.
Risos.
- Você sabe que me deixa frustrada o fato de só você querer me dar presente... Eu não posso te enviar nada, então é injusto e eu estou em divida com você. Você me deu um ingresso para o Show do BTS e não quis nada em troca.
- Quem foi que lhe disse que eu não quis nada em troca? Eu queria a sua felicidade. E você foi feliz. Então está mais que pago. Esquece isso...
- Hummm. - Eu bocejo.
- Você deve estar com sono. - Falou um pouco preocupado. Minha rotina nos últimos dias também estava uma loucura, eu tentei adiantar muitas coisas para loja e para outra empresa que eu era sócia.
- Um pouco, mais não quero dormir ainda. Quero ficar com você. - Falei um pouco rápido demais, o que está acontecendo? Deve ser a bebida, pensei colocando as mãos na boca, espantada com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomantizmAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...