O passeio arriscado I

30 5 0
                                    

Depois das atualizações do meu encontro com o Hoseok e de Júlia com Kaio, começamos a nos arrumar.
Eu não falei pra ela que o meu Hoseok, era o J-hope da super boy group do K-pop, eu havia assinado um contrato de confidencialidade, mais por outro lado é melhor assim para ela não ficar surtando. Nem eu me acostumei com essa ideia ainda. Parece um sonho e que a qualquer momento eu posso acordar.
Mais eu estava muito curiosa para saber o porquê que ela ficou com o Kaio, já que ela estava de olho no Paulo.
Então...
- Júlia, eu pensei que você iria investir no Paulo. O que aconteceu?
Perguntei, olhando ela secar o seu cabelo, ela estava com a porta entre aberta do banheiro.
Eu já estava pronta, sentada na cadeira de frente a mesa que poucos minutos antes estava repleta de comida, mais agora só tinha as sobras.
- O Paulo gosta de você! - Falou ela, sem muita preocupação ainda com o secador ligado. Eu achei que tinha ouvido errado.
- O que? - Perguntei novamente. Dessa vez ela desligou o secador e falou me encarando.
- O Paulo gosta de você. Desde o embarque lá em São Paulo, ele estava esperando uma oportunidade de falar com você. Quando você passou mau na viagem ele iria cuidar de você, só não fez isso porque eu estava cuidando de você primeiro.
Eu não pude controlar a minha cara de espanto. Meu queixo caiu. E naquele momento eu só fiquei pensando que aquilo não fazia nenhum sentido.
- Como é que é? Como assim? Ele gosta de mim? Não faz sentido Júlia.
- Porque não faz sentido Amanda? - Ela revirou os olhos.
- Porque nós não nos conhecemos o suficiente.
- Você precisou conhecer o Hoseok, o suficiente para gostar dele? - Ela me devolveu a pergunta.
Ela já sabia a resposta, então eu só pude encarar ela com a minha cara de espanto.
- Acho bom, você pensar a respeito. Ele vai investir em você. Ontem na churrascaria, ele me perguntou para onde você estava indo, se o Hoseok era o seu namorado. Eu disse que vocês só são amigos. Não pude mentir.
-Droga! Nós dormimos no mesmo quarto. Se eu soubesse disso...
- Se você soubesse disso, vocês teriam dormido na mesma cama? Aconteceu alguma coisa entre você e o Hoseok? Não! Vocês nem se beijaram.
- É, só ficamos de mãos dadas, nos abraçamos, ele deu um beijinho na minha mão... - Falei com ar apaixonado demais, para o meu gosto.
Júlia, arrastou a cadeira e sentou do meu lado.
- Amanda, você já parou pra pensar o que acontece depois? E se vocês ficarem? Você e o Hoseok? Você tem Que voltar para o Brasil daqui há 18 dias. Como vai ser? Vai ser um namoro a distância? Vocês vão estar em lados opostos. Eu sei que a amizade de vocês deu certo até aqui. Vocês criaram um vínculo e depois daqui? Como vai ser? -
Não posso negar que a Júlia estava certa. E depois como seria? Se ficássemos, ele tem uma agenda super lotada mesmo que eu more em Seul, nosso relacionamento ( isso se existisse um) , seria um pouco complicado. E eu morando do Brasil e ele aqui então, nem se fala.
- O Paulo, mora longe mais é no nosso país. Seria mais fácil sei - lá... Um relacionamento a distancia. - Falou ela se levantando da cadeira.
- Eu não estou lhe precionando. Mais só estou lhe mostrando as opções.
- Eu sei. E você não está errada. - Falei com a cabeça baixa. Ela tinha razão.
- Não nos conhecemos ha muito tempo. Mais não quero que você se magoe.
- Certo. - Falei um pouco pesarosa demais.
Nesse momento ouvi batidas na porta.
Era os meninos.
- Sorria. Para todos os efeitos eu não te disse nada. Então não mude com o Paulo. E Amanda, aproveite! Não é todo dia que um modelo bate na nossa porta.
- Ela riu e finalizou gritando um Já vou, para que os outros que estavam do outro lado da porta escutassem.
Quando ela finalmente abriu eu vi o Paulo logo atrás do Kaio. Eles não eram do nosso grupo, então eu não precisava ficar preocupada. Não é como se iríamos ficar colados o dia todo.
Então cumprimentei e saímos em direção ao elevador.
Entramos e nesse momento prareciamos membros de algum clube, porque estávamos nós quatro usando a camiseta da excursão, como se já não fosse o suficiente a minha cara e o meu corpo que nitidamente não pertencia aquele lugar a camiseta era de um amarelo que gritava que éramos brasileiros. Vendo o nosso reflexo no espelho, eu sorri.
- Qual a graça Amanda? - Paulo, perguntou. Era a primeira vez que ele falava comigo depois que saímos do quarto.
- Está parecendo que vamos para uma torcida organizada do jogo do Brasil. - Falei apontando para as nossas camisetas.
Todos riram.
Então estávamos no saguão do hotel. E foi fácil encontrar o nosso bando, todos estavam com as mesmas camisetas. Fomos em direção a eles e nos agrupamos com os nossos guias. Eu já estava impaciente pra o Kaio e o Paulo irem para a equipe deles, quando Kaio deu a notícia.
- A partir de hoje seremos o quarteto fantástico da Coreia. - Anunciou ele muito animado.
- Sério?!! Que ótimo, não é Amanda?? - Júlia respondeu mais animada ainda. Eu por outro lado so queria sair correndo.
- Haaa sim! - Dei um sorriso amarelo para combinar com a minha camiseta e fui me alinhar na fila para entrar no ônibus, sem perceber Paulo estava logo atrás de mim.
- Hoje pela manhã conversamos com o seu guia , sobre a possibilidade de troca. Então, ele nos disse que as suas vizinhas de quarto queriam trocar também. Então foi fácil. - Ele me explicou mesmo sem eu ter lhe perguntado nada.
Eu olhei pra trás e sorri. Dessa vez tentei dar um sorriso mais convincente. Mais não sei o que expressei no meu rosto. Porque Paulo colocou uma das suas mãos na minha testa, como quem quisesse medir a temperatura de alguém com febre.
- Você está bem? - Perguntou ele.
- Há eu estou! Não se preocupe. - Sorri um pouco melhor.
E tudo que já estava ruim iria piorar. Porque quando entramos no ônibus, a Júlia já estava sentada com companhia de Kaio e eu tive que sentar do lado de Paulo. Ele insistiu que eu ficasse com a poltrona da janela, não protestei porque poderia ficar olhando a vista e tentar evitar ele ao máximo. Ele por sua vez parecia feliz com a sua poltrona do corredor.
Logo após todos se acomodaram, um dos guias apareceu na frente do corredor nos informando do nosso itinerário daquele dia.
Iríamos visitar o Palácio Gyeingbokgung e iríamos em algumas lojas que alugaram Hanbok, caso alguém do grupo quisesse se vestir a caráter para visitar o Palácio. Eu iria querer me vestir, sempre achei tão bonito aquelas roupas , lembro de quando vi o RM cantando DDAENG, todo pleno com o seu Hanbok.
- Você vai querer se vestir? - Paulo chamou a minha atenção com essa pergunta.
- Sim, estava contando com isso. - Sorri.
- Então vou me vestir também. - Falou ele olhando para frente do corredor, onde antes o guia estava fazendo as suas explicações.
Durante o percurso eu fiquei imersa na paissagem que passava por mim, usei esse tempo para refletir o que eu faria se acontece algo entre o Hoseok e eu. E depois de algum tempo eu decidi que aquilo era irrelevante agora, vou focar no meu agora, éramos amigos e finalmente estava conhecendo ele sem máscara, não vou me dar ao luxo de fantasiar algo que não existe na minha cabeça. Desde quando ele entrou na minha vida eu sou uma pessoa melhor. Eu quero ser esse alguém pra ele. Lhe devo isso. Vamos nos ver mais tarde como amigos e amanhã vamos comemorar o meu aniversário juntos com os outros membros do BTS, ele deve estar querendo me presentear com isso porque ele sabe que sou ARMY. Ele é meu amigo.
E o Paulo, bom, não vou negar ele é muito bonito e chama atenção por onde passa, mais ele só deve estar querendo uma companhia pra curtir a viagem, porque se não fosse isso eu duvido muito que ele estaria aqui sentado ao meu lado. Se ele quiser uma amiga para curtir a viagem, serei essa pessoa pra ele. Ele é legal. Não vejo ele com outros olhos. Então estava decidido!
- Você está bolando algum plano diabólico? - Perguntou ele me olhando.
Eu não tinha percebido, até ele me perguntar isso.
- Haa... Sim, estou bolando um jeito de te largar lá no Palácio. - Falei sorrindo. E dessa vez não foi um sorriso amarelo.
- Eu acho que você não gostou de eu ter entrado para sua equipe. - Falou me avaliando.
- Hummm. Não é isso, só que não estava esperando sabe? Agora a Júlia vai me abandonar de vez. - Falei olhando para trás e vendo a Júlia toda animada com o Kaio. Eu realmente acho que eles tiveram uma conexão. Porque só de olhar parecia que eles já eram um casal muito antes de ontem.
Paulo, seguiu o meu olhar.
- Eu te faço companhia. - Então surgiu aquele incrível sorriso no seu rosto.
- Eu não quero te atrapalhar. - Falei encarando aquele sorriso.
- Não atrapalha não. Você é divertida, mesmo quando está dormindo e falando sozinha. - Rimos juntos. Ele é legal.
Voltei a minha atenção as ruas limpas e cheia de carros de Seul, estava tão feliz que parecia que aquela felicidade poderia evaporar a qualquer momento.
O Hoseok, não saia da minha cabeça, peguei o celular para checar se havia alguma mensagem. Mais não tinha nenhuma nova, ele estava ocupado. Eu sei que a agenda do BTS é puxada e não cabe a mim atrapalhar isso.
- Então, eu queria te perguntar uma coisa. - Voltei a minha atenção para Paulo.
- Pode perguntar. - Não sendo nada sobre o Hoseok... Eu completei a frase mentalmente, rezando para ele ter um super poder de ler a minha mente.
- Percebi que ontem alguém veio te buscar a noite. Você tem parentes aqui? - Haa não...- O assunto que eu estava evitando o máximo.
- Não. Eu não tenho parentes aqui. - Tentei encerrar o assunto. Mais eu sabia que ele não iria desistir tão fácil.
Voltei a minha atenção para rua.
- Então, era o seu namorado?
Encarei ele e tentei deixar a pergunta no ar sem resposta. Ele estava querendo ter certeza se poderia prosseguir com as investidas.
- Não vai responder? Se você fosse a minha namorada não teria deixado você voltar para o hotel ontem a noite. Você estava linda.
Virei a minha cabeça para olhar ele depois desse comentário.
- Nós somos amigos. Nos esbarramos no Brasil, há 8 meses. E mantivemos contato. - Respondi de maneira sincera, ocultando o fato de ontem eu ter jantado com o J-hope.
Ele me olhou com aqueles olhos de avaliação.
- Então vocês só são amigos?
- Sim. - Seria mais do que sonho eu ter muito mais que amiga do Hoseok, ele deve ter uma fila de super modelos e pop stars atrás dele. Quem sou eu para competir com isso. Pensei de forma instantânea.
- Bom saber. - Então ele deu um sorriso de canto. Um que eu não tinha visto até agora.
Finalmente chegamos na avenida que tinha algumas lojas que alugavam os Hanboks, eu estava animada demais. E não queria focar no que acabei de ouvir.
A Júlia também iria se vestir então nós quatro entramos em uma loja de dois andares o andar de baixo era só de roupas femininas e o de cima de roupas masculinas. Começamos a escolher nossas roupas. Eu escolhi uma lilás, a Júlia escolheu uma vermelha. Os meninos estavam no andar de cima escolhendo os deles. Quando eles desceram, a vendedora perguntou se poderíamos tirar uma foto para ela expor na loja. Concordamos. Enquanto nos organizavamos para tirar a foto ela ficou encarando o Paulo e eu.
- Vocês fazem um belo casal. - Ela disse quando chegou mais perto de mim para arrumar meu cabelo. Antes de eu responder o Paulo passou o seu braço sobre os meus ombros e me puxou mais para perto.
- Obrigado, ela é linda. - Falou com sua cara de pau.
Eu não conseguia raciocinar.
Quando ela tirou as fotos do jeito que ela queria, saímos da loja e fomos a pé para o Palacio. Eu estava brava demais e não conseguia olhar para o Paulo.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora