Dia das garotas

17 4 4
                                    

Assim que eu cheguei no hotel, Júlia já estava na frente me esperando e eu tive que explicar a ela que o Sr. Kim, iria acompanhar a gente.
- Então quer dizer que hoje vamos ter um motorista? - Ela estava eufórica demais.
- Ele não é um motorista ele é o senhor Kim. - Ele também era o meu amigo.
- Certo. Mais mesmo assim os meninos não vão acreditar.
- Falando nisso, cade eles?
- Devem estar dormindo. Na noite passada os dois saíram para beber e quando o Kaio chegou no quarto desmaiou na cama.
- Ai meu Deus. - Falei rindo.
- E você e o seu Hoseok?
- Estamos bem.
- Estamos? Então vocês se entenderam?
- Sim. - Meu sorriso doia as minhas bochechas.
Seguimos conversando, ela me atualizando das suas aventuras, eu falando dos últimos acontecimentos ocultando o fato que eu estava com o BTS. Complicado estar com eles e ao mesmo tempo fingir não estar.
Primeiro escolhemos ir na Lotte World Tower, quando chegamos pude ver aquele grandioso arrannhaceu que nitidamente queria tocar o céu.
- UAU !! - Foi a minha reação ao descer do carro, a Júlia veio logo atrás.
- Sr.Kim, estacione o carro e entre com a gente. - Eu pedi, depois que bati no vidro da janela do carro.
- Não senhorita, se divirta com a sua amiga. - Ele falou sério.
- Vou me sentir mais segura com o senhor do nosso lado. - Falei juntando as mãos na frente do meu rosto, implorando.
- Está bem! Eu já volto. - Ele falou por fim.
Eu bati palminhas pra ele, enquanto ele se afastava com o carro. Não vou mentir ter alguém fluente com a gente séria bem melhor não ficaríamos tão perdidas. Júlia estava já tirando fotos então me juntei a ela. Tiramos algumas e mandei para o Hoseok e postei algumas no meu stories, foi aí que eu lembrei!
- Namjoon! Eu deveria ter encontrando com ele ontem. - Vi que ele tinha enviado algumas mensagens, porém depois parou. E hoje não tinha enviado mais nenhuma.

" Oi Namjoon,
Desculpa por ontem, bom é complicado explicar mais aconteceram algumas coisas. Me perdoe.
Faça uma pausa e se alimente bem!"

Enviado ✅

- Vamos Amanda, o senhor Kim já vem ali. - Júlia me puxava para dentro da incrível torre.
- Vamos! - Entramos aos pulos.
O dia foi cheio de ansiedade, diversão e comilança.
Nossa! Provamos tantas coisas que quando chegar no hotel não vou querer nada só água mesmo, esse era o meu pensamento vendo Júlia comprando sorvete de chá verde e milho para gente.
Eu estava aguardando ela observando o céu a frente por todas aqueles janelas espelhadas.
- É lindo não é? - Ouvi uma voz conhecida ao meu lado.
- Namjoon? - Quando olhei para ele vi o que estava usando: um boné e um moleton preto com o capuz por cima da sua cabeça e completando uma máscara preta.
- Oi pequena. - Ouvi o seu riso.
- Desculpe. - Falei ainda olhando para incrível passagem do céu a minha frente.
- Eu vim aqui te dizer, que eu não vou desistir de você. Eu sei que vocês tem uma história, mais eu quero criar a nossa história.
Eu não soube o que dizer ao ouvir essas palavras. Ele continuou.
- Eu acredito que certas coisas na vida acontecem ser termos planejados ou esperado, mais eu realmente gosto de você e eu sei que você também sente algo por mim, então vou ser paciente.
Eu entrelacei os meus dedos das minhas mãos, na frente do meu corpo e olhei fixamente para eles.
Então, senti ele pegando na minha mão, quando ergui a minha cabeça para poder olhar pra ele os meus olhos estavam embasados.
- Não chore minha pequena. - Ele falou, com aqueles olhinhos puxados a mostra.
- Eu já vou indo, fugi da empresa para poder vim até aqui. - Então ele beijou a minha testa, eu não senti os seus lábios porque ele estava de máscara, mais mesmo assim sentir a ansiedade inundar o meu ser.
Fiquei ali parada, olhando aquela figura encapuzada indo em direção da saída.
- Quem era esse? - Júlia, chegou com dois pontinhos de sorvete e seus olhos arregalados.
- Na... - Quase digo o nome.
- O amigo do Hoseok. - Falei tentando não encarar os olhos da Júlia.
- Perai, não me diga que você... - Ela falava, olhando para mim e para a saída. Eu entendi perfeitamente o que ela estava tentando dizer e fiquei em silêncio.
- Mais que danadinha. - Ela abriu a sua boca. Me estendendo um dos sorvetes.
- É complicado Júlia. - Falei encarando a minha bola de sorvete.
- Pois então me conte. - Puxei ela para um lugar que tinha menos pessoas e contei o que tinha acontecido no final de semana, ocultando os nomes das celebridades envolvidas. Esperando que ela não questionasse algumas lacunas na minha história.
- Que loucura! Seu final de semana foi bombado! - Ela me deu um tapinha no ombro.
- Júlia, não tem graça. - Tentei repreender.
- Eu sei. Só falei para descontrair. E agora que pretende fazer?
- Eu aceitei namorar com o Hoseok hoje. Não posso mais ver o... o amigo dele.
- Vai ser meio impossível você não ver o amigo dele, já que vocês estão namorado agora.
- Realmente vai ser complicado.
- Você sente alguma coisa pelo, como é o nome dele?
- Namjoon. - Achei melhor dar logo nome aos bois.
- Não sei.
- Você sente. Se não sentisse não estaria em dúvidas. - Falou ela tomando o seu sorvete.
- Só que eu não posso sentir.
- Mais Amanda ninguém manda no coração. - Ela me abraçou.
- Eu queria poder mandar no meu. - Falei fazendo bico.

Terminamos a conversa e o sorvete. Tiramos mais algumas fotos com o por do sol e fomos embora.
Eu estava desesperada pra me trancar no quarto, preferencialmente sozinha com os meus pensamentos.
Eu gostava muito do Hoseok, ele é o meu sol. Mais porque raios o Namjoon mexia comigo??
Aff!!!

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora