A companhia do Namjoon, foi muito divertida. Eu esqueci aquela má impressão que tive no nosso primeiro encontro. Talvez, ele só estivesse sendo cauteloso e eu podia entender isso. Uma mulher desconhecida, entrando em contato com seus amigos e ele como líder do grupo deve temer e zelar por eles.
Mais eu jamais faria algo para prejudicar o Hoseok e qualquer um dos meninos e eu acho que agora que ele me conhece um pouco melhor sabe disso.
Ele é muito desajeitado isso não mudou conforme os anos de passaram, mais tem muita perseverança e seguiu as minhas orientações até conseguir montar uma das lasanhas.
- Amanda, o que você tem na sua playlist? - Ele me perguntou.
- Um pouco de tudo... Mais é basicamente músicas internacionais. Porque?
- Posso ver?
- Sim, pode pegar o meu celular. - Ele deslizou o dedo na tela e olhou pra mim em reprovação.
- Você não tem senha no celular?
- Não! Não tenho o que esconder. - Falei despreocupada.
Ele ficou balançando a cabeça em sinal de negação. Vi ele olhando as minhas playlists e parou na com o título: Amanda&Hoseok.
- Nós fizemos uma playlist com nossas músicas preferidas. - Expliquei. Ele não expressou nenhuma reação.
Continuou e viu a playlist com o meu nome. E estava só deslizando o dedo na tela.
- Você realmente é fã do NELL. - Falou, pousando os seus olhos em mim. - Do Epik High, ZICO.
- Sim. Vocês me influenciaram. Confesso que no início eu não ouvia outro cantor coreano, achava que estava traindo vocês. Na verdade até hoje não ouço com afinco outra boyband, tem algumas músicas curtidas. Mais tipo seguir mesmo... acompanhar é só vocês.
- Então você é uma pessoa fiel. - Ele me encarava.
- Tento ser.
Então ele se levantou e foi até a sala e conectou o meu celular na caixa de som e a música do NELL, preencheu a casa.
- Vamos ouvir a sua banda de K-rock preferida. - Ele veio em minha direção sorriso. Eu ainda não tinha percebido, mais as covinhas dele são mais lindas pessoalmente. Eu fiquei encarando ele sem nem perceber.
Ele parou há alguns passos de mim.
- O que foi?
- Suas covinhas, são lindas. - Falei, sentindo minhas bochechas arderem.
- Obrigado! - Ele ficou sem jeito, porque olhou para os lados.
- Eu tenho que concordar com o Hoseok, você fica linda de óculos . - Falou voltando os seus olhos para mim. Agora é a minha vez de ficar sem jeito. Senti o meu coração acelerar. Mais só consegui sorrir pra ele.
- Bom, você pode colocar o arroz para cozinhar na panela? Eu vou montar a outra lasanha. Eles já devem estar chegando.
- Sim! - Ele colocou a sua mão na própria nuca e tentou bagunçar os cabelos. Indo em direção a panela.
Alguns minutos depois o Hoseok mandou mensagem.
" Amanda, estamos chegando. "- Eles estão vindo! Vou colocar as lasanhas no forno. - Avisei o Namjoon que já estava arrumando os pratos na mesa.
- Certo Amanda.Cerca de 30 minutos depois
Ouço barulho na porta de entrada, eram eles. Eu estava colocando os pães, em uma travessa. Quando a porta se abriu o primeiro a entrar foi o Jimin, quando ele me viu cruzou o espaço correndo até mim e me abraçou forte.
- Noona!! - Ele gritava.
- Oi Jimin, feliz aniversário!! - Eu o abracei pela cintura. Uma cinturinha tão fina.
- Obrigado noona!
Incrível como ele estava feliz. Nos soltamos porque o JK, começou a ficar nos zoando.
- Você está com fome?
- Sim. Nossa noona, que cheiro delicioso é esse? - Ele olhava cada canto do fogão.
- É lasanha.
- Lasanha? É uma massa italiana, não é? - Seus olhinhos se arregalaram.
- Sim. Fiz empadão de frango com requeijão e pão de queijo, que são coisas brasileiras.
Nesse momento senti alguém me abraçando por trás. Era o Hoseok.
- Ela ama comida italiana. - Ele falou me dando um beijinho na bochecha. Por um momento meus olhos se cruzaram com os olhos do Namjoon que estava atrás do Jimin na minha frente. Desviei rapidamente.
- Sim. Eu amo comida italiana. - o Hoseok, me virou pela cintura para ficar de frente pra ele e me deu um abraço apertado.
- Estava com saudades. - Não parecia... ele tem estado tão distante nesses últimos dias. Não questionei, também ali não era o lugar.
- Fui em casa me certificar que não tinha nada queimado antes de vim pra cá. - o Yoongi, acabava de entrar aos berros. Nesse momento eu me soltei do Hoseok.
- Você não confia em mim?
- Agora talvez um pouco mais. - Falou ele me olhando de canto de olho, todo marrento.
- Cadê o Jin e o Tae? - Contei mentalmente e não vi eles.
- Eles foram tomar um banho, não se trocaram lá na empresa antes de vim, mais já já eles estão aqui.
Enquanto eles ainda não tinham chegado fui preparar a caipirinha, os meninos foram se acomodando cada um a sua maneira, vi o Hoseok, subindo as escadas as pressas quando o seu celular tocou.
- Deve ser alguma coisa do trabalho. - O Namjoon, parecia que lia a minha mente. Eu olhei pra ele com o sorriso sem graça.
- Não fique assim. Você é importante pra ele, se não fosse você não estaria aqui com a gente. - Ele tentava me animar.
- Você tem razão. Antes de mais nada somos amigos. - E isso de fato era verdade.
Terminei de preparar a caipirinha, fiz logo duas jarras, uma delas eu deixei na geladeira e a outra fui servir os meninos. O Namjoon me seguiu levando os copos.
O Jin e o Tae, chegaram bem na hora e o Nam, foi pegar mais dois copos.
Só faltava o Hoseok, ele ainda estava no celular?
Olhei para o Namjoon que estava sentado de frente para mim em uma outra poltrona na sala.
- Vou ver o Hoseok, eu estou com fome.
- Mais uma vez, ele tinha lido os meus pensamentos.
- Vai logo, porque eu não tô aguentando mais. - O Jin, como sempre tão dramático.
Fomos nos acomodando na mesa, Yoongi foi buscar a outra lasanha lá no forno da casa dele com o Jin e já estava atravessando a sala de volta.
Eu já estava colocando a outra lasanha na mesa. E nada do Namjoon e do Hoseok.
JK foi até o pé da escada e começou a gritar .
- Desçam, vamos comer! - Depois de alguns gritos vi eles descendo. Agora eram os dois que estavam com o olhar distante.
Eu não criei caso, a noite era do Jimin. Não iria estragar a felicidade dele, então fingi não perceber nada.
Todos estavam se servindo, eu expliquei o que era cada prato. Falei que o Namjoon tinha preparado arroz , caso eles quisessem experimentar com a lasanha e com o empadão.
Todos quiseram e quando eu ia me levantar pra pegar o arroz o Namjoon, mandou eu ficar ele iria servir.
- O Namjoon, ajudou mesmo ou atrapalhou? - Yoongi, perguntou.
- Ajudou sim. Ele até montou a lasanha a bolonhesa. - Falei sorrindo.
- Namjoon? - Jin, parou com o garfo no ar, seus olhos pareciam que iam saltar das órbitas.
Todos riram.
- Sim. Eu sou um ótimo assistente, não é Amanda? - Falou, colocando uma vasilha com arroz no centro da mesa.
- Sim, está contratado. - Falei sorrindo pra ele.
- Ainda bem que vocês se entenderam. - O Tae, falava despreocupado comendo a segunda fatia da lasanha de frango. Todos da mesa olhavam pra ele.
- Ninguém percebeu não? O clima pesado do primeiro dia? - Ele levantou os olhos do prato e olhava pra mim e para o Namjoon.
- Acho que ele só temia por vocês. Eu entendo a sua preocupação. - Eu falei, olhando para o Namjoon, ele me agradecia com os olhos.
- Vamos comer!! - Falei para todos.
O Hoseok, que é tão falante estava comendo quieto do meu lado.
- Não gostou da comida? - Perguntei baixinho.
- Gostei sim, está uma delícia. - Falou sorrindo. Mais não era o meu sorriso preferido.
Quando parecia que todos estavam saciados, eu me levantei e pedi um momento de silêncio.
- Eu sei que hoje é um dia especial para o Jimin. Mais eu gostaria de agradecer a cada um de vocês, por estarem na minha vida. Há alguns anos eu entrei para uma fanbase, que estavam fazendo uma campanha de envio de cartas, cada fã só tinha direito de enviar uma carta com 600 caracteres. Eu sou péssima em fazer resumo e sofri pra fazer uma carta tão suscinta. - Enquanto eu falava, peguei um papel que eu tinha no meu bolso superior do macacão que eu estava usando. Continuei.
- Eu não sei se de fato aquela carta chegou até vocês e tão pouco se algum de vocês acabou lendo. Mais eu gostaria de ler a carta original para vocês hoje.
- Leia noona. - O Jimin? Pegou na minha mão. Ele parecia um bebê, adulto.
- Obrigada Jimin. - Limpei a minha garganta e comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomansaAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...