Cerejeira Rosa

59 10 2
                                    

Aquele prometia ser um dia corrido, era sexta feira e quando Amanda chegou na sua loja ela já estava aberta.

Amanda, tinha uma loja de roupas e acessórios no centro da cidade, ela tinha montado a loja há 1 ano, era um sonho antigo que ela conseguiu realizar com o prêmio que recebeu da loteria.

No ano novo do ano anterior, ela fez uma aposta de números aleatórios que ela nem pensou muito ao escolhe -los , porém foi surpreendida com um prêmio que lhe dera a chance de montar o seu negócio e ajudar a sua família.

Chegando na porta da loja.

- Bom dia pessoal! Vamos arrasar hoje!

Já estavam na loja a Ana e o Victor. A Ana era a sua gerente e o Victor era o seu vendedor destaque. Logo em seguida chegaram a Juliana e a Beatriz ambas vendedoras também. Naquela manhã a Lúcia que cuidava dos serviços gerais chegaria tarde porque precisou ir ao médico, então por hora a equipe estava completa.

Ela vai até a sua sala deixar a sua mochila, olha o celular pra ver se chegou alguma mensagem do Hoseok, porém ele ainda nem tinha visualizado. Ficou um pouco preocupada, mais as vezes ele demorava mesmo de responder... Mais respondia assim que possível.

Ela só desejou que ele estivesse bem onde quer que estivesse.

Saiu da sala e foi até a copa preparar um café. Chegando lá a Ana já estava nos preparativos.

- Eu iria preparar o café Ana, você pode preparar a loja para os clientes.

- O Victor já está arrumando tudo e hoje é o seu último dia de trabalho antes das suas férias, então já Sextou pra você.

Ambas sorriem...

Ana, se tornou uma grande amiga nesse último ano. Quando Amanda decidiu abrir a loja não pensou em contratar alguém pra gerenciar já que ela é formada em Administração. Porém com a perda repentina do seu Pai logo no início, foi forçada a encontrar alguém que assumisse a loja na sua ausência.

Era uma tarde , quando ela entrevistou a Ana e logo percebeu que ela seria a pessoa ideal para preencher a vaga. Ela era contadora e se especializada em Marketing, era justamente o que a sua loja recém aberta precisava. Além disso Ana era uma pessoa ótima e muito esforçada e não media esforços para entregar um ótimo trabalho e isso dava uma liga na equipe, logo nos primeiros dias já mostrou um bom desempenho.

Ela era negra, seus cabelos longos em tranças, alta e tinha as feições finas. Porém de delicada não tinha nada. Era muito perspicaz e objetiva.

- Ana, estive pensando será que fico 30 dias fora mesmo? Pensei em retornar antes . - Disse após um momento olhando a cafeteira começar o seu trabalho. Então sentaram na mesinha que tinha lá na copa, esperando o café coar por completo na cafeteira.

- Amanda, você precisa descansar, viajar, pensar um pouco em si. E é como você vem falando é a viagem da sua vida então não se sabote. Se acontecer algo que eu não consiga resolver eu te aviso.

- Promete, Ana?

- Prometo. Já falamos sobre isso...

- Certo. - Me sinto inquieta com o fato de estar prestes a ir para o outro lado do mundo, um mundo desconhecido.

Amanda se levanta para servir o seu café e o de Ana. Depois retorna para o seu ascento.

Ana te estuda com os olhos, como ela sempre faz quando pensa muito bem antes de falar algo.

- Amanda, e o seu amigo? O coreano? - Pergunta Ana, após decidir usar adoçante no seu café.

- O que que tem Ana? - Tento parecer distraída tomando o meu café.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora