Todos juntos

19 5 12
                                    

O Hosoek, dirigia enquanto eu decidia qual música colocar para tocar. Estamos indo pra casa dele, ele queria que eu ficasse o mais próximo dele e eu não via problemas nisso, porém a noite ele havia convidado o Paulo pra ir jantar na casa dele e eu convidei a Júlia também o que com certeza resultaria em termos o Kaio no meio.
Tínhamos passado no supermercado e ele comprou carne e outras coisas para o jantar, a ideia é que possamos fazer um churrasco. Eu como Boa brasileira que sou, vou preparar um feijão tropeiro e uma farofa.
- Você me disse que só atraia homens problemáticos.
- Hã? - Eu não entendia.
- Você me contou dos homens problemáticos que você atraia. Lembra?
- Sim. É impossível esquecer. - infelizmente.
- Mais agora você tem três caras legais que gostam de você. - Eu estava tomando um milkskeik e engasguei.
- Como assim?
- Tem o Paulo, o Namjoon e eu!
- Vocês não são opções, são pessoas.
- Eu sei. Mais que bom que agora você só atrai caras legais.
- Hosoek, você não está chateado com isso?
- Não. - Ele olhava a rua, enquanto dirigia.
- Porque não?
- Porque eu sei que tanto eu quanto os outros só querem o seu bem. Mais fico mais feliz ainda porque você está comigo. - Era muita maturidade para uma pessoa, se fosse ao contrário eu estaria morrendo de ciúmes.
- Queria eu ter essa maturidade. - Falei olhando a entrada do condomínio e ele sorriu.
Quando chegamos na casa dele, uma pessoinha saiu correndo de trás daquela grande porta de madeira.
- Noona!
- Jimin! - Eu desci do carro as pressas e o abracei.
- Noona, você está bem? O Hobi hyung, me contou o que aconteceu. Até eu fiquei com vontade de bater naquele cara. - Ele falava dando socos no ar, eu ri . Não podia imaginar um anjo sendo violento com outra pessoa.
- Eu estou bem. Não se preocupe.
- E a sua mão? Não ficou doendo?
- Há não... nada demais. - Eu nunca tinha dado um soco em alguém e acabei machucando a mão no processo.
- O JK disse que vai te ensinar a lutar com o saco de areia dele. - Estávamos já na entrada da casa, quando pude ver que todos estavam na sala, inclusive o Namjoon.
- Noona! - JK me cumprimentou todo sorridente, jogando o controle do vídeo game para o lado.
- Olá! - Falei sorrindo pra ele.
- Oi gente! - Falei com todo mundo, o Jimin permanecia do meu lado.
- Então a valentona aí, colocou um cara pra dormir? - Vi o Yoongi, por trás do balcão da cozinha.
- Tentei... Mais quem conseguiu mesmo foi o Paulo.
- Noona, eu vou te ensinar a socar.
- Sem violência por favor JK. - O Tae, falava diretamente com ele.
- Eu concordo. - O Jin, fazia sinal de confirmação com a cabeça.
- Alguém de vocês podem me ajudar a tirar as coisas do carro? - O Hoseok, entrou cheio de sacolas. Eu já ia em direção a porta, mais o Jimin segurou o meu braço, porque o Yoongi e o Jin já estavam indo ajudar.
- Oi Namjoon. - Falei com a figura corpulenta, que permanecia sentado do sofá com sua cara em um livro.
- Oi Amanda. - E só! Ele deve estar chateado comigo, pensei.
- Então, quer dizer que vamos conhcer os seus amigos hoje? - Jimin, tinha me puxado para cozinha, acabei sentando em uma cadeira da mesa e ele na da minha frente.
- Sim. Não liguem para Júlia, ela é estérica! - Fiz sinal com as mãos .
- Mais ela é muito legal! O Kaio, é brincalhão demais e o Paulo é meio na dele, mais muito legal também. - Senti olhos em mim, quando mencionei o nome Paulo, olhei para o sofá e o Namjoon estava me encarando. Com aqueles olhos de preocupação, os mesmo que eu vi no dia que ele me encontrou na praia.
- Mais eu tô bem! - Falei não para o Jimin, mais para aqueles olhos preocupados do outro lado.
- Aishi - Disse ele, jogando o livro para o lado e subindo as escadas. Eu o segui com os olhos.
- Não ligue, ele só está preocupado. - O Jimin estava nos observando.
- Foi minha culpa, se eu não tivesse usado aquele vestido... - Falei olhando para as minhas mãos.
- Noona, não se culpe. Você pode vestir o que quiser isso não dá o direito de ninguém ser um idiota. - Ele segurou uma das minhas mãos.
- Obrigada! - Falei limpando um lágrima que desceu na minha bochecha.
- Todos nós ficamos preocupados quando o hyung, contou para gente e todos queriam estar aqui quando você chegasse. O Yoongi, teve a ideia do Hobi trazer você pra cá. Ele disse . - O Jimin, limpou a garganta para imitar a voz esganiçada do Yoongi.
" Tá esperando o que pra trazer ela pra casa?
Não é para ela ficar aí não. "

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora