O grande dia

15 6 11
                                    

Dois anos se passaram desde o nascimento da nossa Beyol, ela crescia tão rápido e parece que foi ontem que ela estava dentro de mim...
Ela se parecia muito com o pai, tinha os seus olhos, seu nariz e a boquinha em formato de coração enquanto sorri, de mim ela puxou a pele bronzeada e os cabelos ondulados. A sua personalidade oscila entre a minha e a do Hosoek, mais a sua característica mais forte é o seu carisma e felicidade, ela sempre está com um sorriso nos lábios. O Yoongi, costuma chamar ela de vitamina, porque segundo ele, ela foi uma mistura perfeita do Hobi e de mim.
Haa... o Yoongi, me surpreendeu e virou um tio inseparável, disputava com o Jimin, desde a minha saída da maternidade quem ia colocar a Beyol, para dormir.
Ela também é grudada no Titio Yoon, como ela chama, quando vai sentar no piano com ele e até toca algumas teclas. O que deixa o Jimin, enciumado quando ele vê .
Ela é uma criança esperta e se dá muito bem com todos ao seu redor. O que deixa o pai preocupado, porque ela pode ser a garota mais popular do colégio.
- Hoseok, não delira ela ainda nem está na pré escola. - Eu tentava acalmar aquele coração.
Esse período de dois anos foi muito corrido para o Hoseok e para os meninos, eles lançaram um novo álbum, aí teve turnê, programas, turnê, eventos para promover marcas, turnê...
Eu agradecia todos os dias por ter a minha Beyol, minha companhia 24horas por dia.
Minha sogra também sempre vinha ficar com a gente, tinha a mãe do Jimin também que me ajudava com a Beyol. Eu nunca me senti sozinha. Mesmo o Hoseok viajando nos falávamos todos os dias.
No último show da turnê que aconteceu aqui em Seul, eu levei a Beyol e ela pulou o show inteiro gritando.
- Papai! Papai! Papai !
- Eu sei bebê o papai é incrível!
Quando o show acabou, a sua energia também chegou ao fim e acabou pegando no sono sem nem ao menos dar um beijinho de boa noite no Hoseok.
Naquela noite, foi a minha primeira vez que eu entrei em um camarim de ídolos me sentia um pouco estranha, ainda não tinha me acostumado com a ideia de ser noiva do Hoseok e que meus melhores amigos são super famosos.
Quando os fãs ficaram sabendo do nosso casamento e da Beyol, entraram em pânico. Recebi críticas negativas e positivas e o povo brasileiro estava em êxtase por o Hoseok estar se casando com uma brasileira, ele sempre foi muito querido no Brasil.
Eu estava tão nervosa, com todos esses pensamentos enquanto as staffs me arrumavam. E se eu não for boa o suficiente para ele e se eu não for digna de estar do lado dele?
Eu olhava o mar calmo que repousava as suas ondas lá no seu interior. Hoje era o grande e esperado dia.
Tínhamos decidido nos casar na praia, algo simples, só família e amigos.
A Júlia, o Kaio e o Paulo, estavam aqui. A Júlia era a minha dama de honra e estava na Coreia já tem 1 mês me ajudando com os preparativos do casamento.
Minha mãe e minha irmã também vinheram e trouxeram a Ana.
- O dia está tão bonito. - A irmã do Hosoek, estava se arrumando junto comigo. Nos tornamos inseparáveis o que era ótimo! Porque eu estava preocupada com a reação de toda família dele, mais ela desde o início o apoiou.
- Está sim!
- Então porque está com essa cara? - Ela me olhava, pelo reflexo do espelho.
- Estou com medo.
- Medo de que?
- De decepcionar o Hoseok.
- Amanda, no casamento vai existir dias difíceis, mais são nas dificuldades que vocês vão encontrar a sua força. E o meu irmão te ama, duvido muito ele se decepcionar com você, porque você o ama tanto quanto ele te ama.
- Obrigada! - Falei sorrindo.
- Por nada. Você já contou pra ele?
- Ainda não. Mais vou contar hoje.
Falei sorrindo, imaginando qual seria a reação do Hosoek, ao saber que ele seria papai pela segunda vez.
- Me conte depois, como foi!
- Vou contar.

Horas depois...

Eu não acreditava na figura que estava a minha frente no espelho.
Eu estava linda, nunca tinha me sentido assim...
Meu vestido branco, tinha pequenas flores pregadas por toda parte do corpete e barra do vestido, ele tinha mangas curtinhas que caiam sobre os meus ombros, as costas era fechado com inúmeros botões em formato de pérolas. Meus cabelos escuros estavam quase no meio das costas caiam em ondas de cachos cuidadosamente formados com a ajuda do babylis. Eu não usava veu, mais um arranjo de flores em forma de coroa na minha cabeça.
Meu buquê de lavanda, em símbolo a cor roxa estava em minhas mãos. Eu não podia acreditar que dali há alguns minutos eu seria do Hoseok para sempre.

Ouvi alguém batendo na porta.
- Entra!
Era a minha mãe com a Beyol, que usava um vestido rosa, todo rodadinho e com pequenas flores grudadas no corpo e barra do seu vestido.
- Mamãe! Mamãe! - Ela entrou gritando.
- Oi meu amor! - Me abaixei e toquei a pontinha do seu nariz com o meu dedo.
- Ela está impossível, não para quieta. - Minha mãe reclamou.
- Ela está feliz, quando fica feliz ela fica inquieta. - Falei apertando as suas bochechas, que ela tinha herdado de mim, por ser uma criança rechonchuda.
- Você está tão linda. - Minha mãe falou com uma voz embargada. - Seu pai iria ficar tão feliz, ele está orgulhoso de você filha.
- Eu sei que ele está aqui comigo, nesse momento. - Falei abraçando ela tentando prender a minha emoção.
Nesse momento o Yoongi, chegou no quarto.
- Titio! Titio! - A Beyol, já foi pulando no colo do Yoongi.
- Oi Vitamina. - Ele falou assim que a pegou nos seus braços.
- Beyol, se comporte com o Titio Yoon.
- Ela é comportada. Você que fica criando caso. - Ele saiu logo em defesa da Beyol.
- Eu criando caso? Fique aí estragando ela.
- Mais os tios não são pra isso mesmo? - Ele falou rindo de deboche.
- Você não presta! - Falei sorrindo.
Nesse periodo eu me aproximei mais ainda do Yoongi, sempre conversávamos. Então criamos alguma liberdade para brincar um com o outro.
- Vamos ?? - Jimin, atravessou a porta pulando de felicidade.
- Chegou a hora? - Falei me sentindo enjoada.
- Já passou da hora, o hyung está achando que você vai desistir. Toda hora pergunta por você.
- Não julgo ele, você tem um histórico de fuga bem complicado. - Yoongi, falou olhando para Beyol.
Ele tinha razão então não pude nem falar nada.
- Amanda, vamos indo? Meninos vão para os seus postos. - Júlia, entrou já dando as ordens.
Todos saíram... O Yoongi levou a Beyol nos seus braços, enquanto o Jimin tentava roubar ela dele.
Os dois já já teriam mais um sobrinho para paparicar e eu espero que a Beyol, não fique enciumada.
- No que você está pensando?
- No futuro. - Falei para Júlia, passando a mão na minha barriga.
- Não brinca! Então foi  isso todo aquele enjôo quando fomos provar o bolo do casamento?
- Sim.
- Ele já sabe? - Ela colocou as mãos na boca.
- Não! Vou contar mais tarde.
- Ai Amanda! Esrou tão feliz por você! - Ela falou me abraçando.
- Agora, vamos lá! Você tem que ir ao encontro do homem da sua vida!

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora