Um sol se põe para outro surgir

17 5 0
                                    

Quando chegamos na enorme mansão da praia. O Namjoon, pegou na minha mão assim que estacionou o carro. Estávamos sozinhos, o Jimin e o JK estavam no carro da frente.
- Se você quiser eu fico com você enquanto, você conversa com ele. - Ele me olhava nos olhos.
- É melhor não.
- Quando você quiser ir é só me chamar eu vou estar por perto.
- Certo. É melhor a gente entrar logo. -O Jimin estava na porta nos observando.
Saímos do carro, a minha vontade era segurar a mão quente do Namjoon mais me controlei.
Quando entramos na casa, o Yoongi e o Jin, vinheram ao nosso encontro.
- O que foi isso no seu rosto? - O Yoongi, apontou para o band aid grudado no meu queixo.
- Eu caí, quando sai ontem na chuva. - Expliquei, usando a minha mão machucada pra isso.
- Mais você tá bem? O Namjoon te levou a algum hospital? - Era a vez do Jin, de falar preocupado.
- Eu tô bem, foi só alguns arranhões. - Nesse momento vi o Namjoon, olhar o topo da escada era o Hoseok, ele estava todo de branco, combinando com o interior da casa. Eu fui em sua direção, quanto mais rápido eu terminar com aquilo melhor.
Meu coração doía, enquanto eu caminhava lado a lado com ele até o seu quarto. Eu não sentei na cama que ele estava aos beijos com a Lisa, preferi sentar em uma poltrona no canto. Ele ficou em pé na minha frente.
- Eu sinto muito! Como foi que você se machucou desse jeito? - Falou ele apontando para o meu curativo.
- Eu caí.  - Falei de mal gosto. 
- Eu deveria te levar no médico. - Ele me olhava com um olhar culpado. E era isso mesmo que ele era, culpado! Se ele não tivesse beijado da Lisa...
- Não precisa, eu tô bem. O Namjoon cuidou dos meus ferimentos. - Zona de pedigo, eu não queria que ele entendesse aquilo de outra maneira.
- Amanda, foi um grande mal entendido o que aconteceu ontem. Ela me jogou na cama a força. - Ele começou a falar.
- Eu não estou a fim de saber dos detalhes. E outra, mesmo que ela tenha te jogado na cama, você poderia ter contornado a situação.
- Eu sei disso. Só que ela estava ameaçando, contar tudo para o Bang PD e contar para o Dispatch. - O Dispatch, o famoso site de fofoca coreano, como se fosse um site de paparazzi, sei...
- Então por isso você deixou ela pular em cima de você? Porque que você não me contou, desde o início? Eu te pedi para você me contar qualquer coisa. Você poderia ter me contato.
- Eu fiquei com medo da sua reação. - Ele ficou me encarando.
- Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Você não estava respondendo ou me mandando mensagens como antes. Você encontrou com ela antes de virmos pra cá não foi?
- Foi. Ela me mandou algumas fotos nossas juntos no restaurante do irmão do Jin. Eu fiquei louco e fui me encontrar com ela.
Eu fiquei em silêncio por alguns minutos, pensando. Aquela discussão não ia levar a lugar nenhum.
- Sabe Hoseok, não sei porque estou criando tanto caso, talvez seja porque criei expectativas para gente. Mais nós só somos amigos e você pode ficar com quem você quiser. - Falei olhando para as minhas mãos, segurando o meu choro.
- Não Amanda, não somos só amigos e você sabe disso. - Ele se ajoelhou na minha frente, segurando as minhas mãos.
- Eu vou responder a sua pergunta agora. Minha resposta é não. É melhor sermos amigos. - Meu coração doía, doía tanto que sentia dificuldade de respirar. Eu sabia que a nossa amizade não seria a mesma.
- Não faça isso Amanda, por favor. Eu não vou ser um fraco novamente. - Ele estava chorando.
- É melhor assim, Hoseok. Não podemos começar algo se há algo mal acabado entre você e outra pessoa.
- Mais já acabou!
- Acabou para você, mais pra ela não. - Eu levantei e fui arrumar a minha mala.
- Para onde você vai?
- Vou para o hotel que fiquei com o Namjoon.
- Você não vai voltar com a gente a noite?
- Não.
- Não faça isso Amanda, por favor.
- Eu não posso, Hoseok me desculpe. - Ele estava com as bochechas e a pontinha do nariz vermelhas de tanto chorar, eu controlei a vontade de abraçar ele. Ele beijou a Lisa, eu dormi com o amigo dele, nós dois erramos. Mais eu não podia continuar com o erro, eu ainda gostava do Hoseok, mais estava magoada com ele. E eu sentia algo muito forte pelo Namjoon nos conectamos de um jeito que eu nunca tinha me conectado com ninguém.
Hoseok, andava de um lado para o outro no quarto. Até sair pela porta, batendo com força.
Aproveitei, esse momento para soltar o choro que estava segurando. Eu não via nada enquanto jogava as minhas coisas de qualquer jeito na mala, até sentir dois braços fortes me abraçando, era o Namjoon.
Ele terminou de arrumar a minha mala e saímos do quarto, quando eu me controlei, ele não disse uma palavra.
Quando descemos as escadas, não vi o Hoseok  e tão pouco o Yoongi. Mais todos  os outros estavam ali. Me despedi de cada um e o mais demorado foi o Jimin, ele me fez prometer que eu iria visitar ele ainda essa semana e eu concordei.
Entramos no carro.
- Me leva pra praia. - Pedi.
- Sim. - Ele, tirou uma das mãos do volante e segurou a minha durante Boa parte do trajeto.
Eu desci sozinha até a área da praia, insisti para o Namjoon ficar no carro, eu queria ficar um tempo sozinha. Como negociação, ele aceitou eu descer sozinha e ele ficou na calçada da orla. Ele não queria me deixar sozinha.
Enquanto eu olhava o mar na minha frente, lágrimas pesadas rolavam no meu rosto. Eu estava magoada com o Hoseok e confusa com tudo que estava acontecendo entre mim e o Namjoon.
Eu gostava do Hoseok, mais não sabia explicar o que sentia pelo Namjoon.
Fiquei ali até chorar o que tinha para chorar, decidi que ia seguir em frente agora dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Eu sou do tipo de pessoa que pode até demorar de tomar uma decisão, mais uma vez que eu decida algo seguia em frente.
Respirei fundo, voltei para a calçada. Ou melhor voltei para o Namjoon. Quando eu cheguei na calçada, ele me puxou e me envolveu em um abraço. Eu respirei fundo mais uma vez e ficamos assim em silêncio por um tempo.
- Vamos almoçar? - Ele falou.
- Vamos.
- Eu vou te levar a um lugar. - Ele falou sorrindo.
Dentro do carro tentei dar um jeito no meu rosto inchado mais era meio impossível. Então resolvi usar óculos escuros, ainda bem que hoje o sol estava no céu, diferente de ontem que foi um dia chuvosso.
Chegamos a um restaurante de dois andares na beira da praia, lindo, com paredes de vidro de frente para o mar, havia uma grande placa com a foto de um senhor coreano com uma roupa de cozinheiro, com paredes marrons com detalhes em relevo.
- Namjoon, não é melhor irmos a um lugar mais reservado? - Olhei do restaurante enorme para ele.
- Não. Você vai gostar daqui e eu não quero me esconder com você.
- Eu não entendo.
- O que você não entende? - Ele me olhava.
- O Hoseok, estava com medo do dispatch e você não tem medo de nada?
- Ele não gostou muito da comparação. Percebi no rosto dele.
- Não é que eu não tenho medo de nada. Só que eu estou cansado de me esconder. Quero que todos saibam quem é a mulher que eu quero do meu lado. Por isso não vou me esconder.
- Namjoon eu seria essa mulher? - Eu tirei o meu óculos escuros, abrindo a minha boca em surpresa.
- Sim. Eu quero que você seja essa mulher.
Eu só fiz piscar, achava que aquilo era um pouco demais e muito rápido. Eu tinha cabado de terminar com o Hoseok e agora ele quer andar comigo como se fossemos um casal. Não minto que me senti lisongeada, mais também era algo pra discutirmos.
- Namjoon, eu sou uma garota comum, negra, brasileira, que mora do outro lado do planeta. Daqui há alguns dias eu vou ter que voltar para o meu país. Você pensou nisso?
- Sim. Eu já pensei em tudo. Você é linda, única e eu vou te ver ou você vem me ver quando tivermos uma folga. - Eu queria tanto que tudo fosse assim tão simples.
- Do jeito que você fala, parece que tudo é tão simples. - Falei fazendo um carinho na sua bochecha.
- Eu sei que não vai ser fácil, mais eu vou cuidar de você. Você é minha agora. - Falou, tocando a ponta do meu nariz com o seu dedo indicador. Ele sorriu e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.
Fomos de mãos dadas pra o restaurante, meu coração palpitava.
O restaurante era lindo por dentro, tanto quanto era por fora. Tinha um estilo minimalista, as mesas de madeiras eram quadradas com 4 cadeiras e retangulares com 6 cadeiras. No teto pendia luminárias na cor bege, parecia feitas de bambu trançadas, como uma esteira. Fomos para o segundo andar, estava ocupado por poucas pessoas, percebi que aquela era a área reservada do restaurante.
Fomos guiados por um garçom, até uma mesa no canto da parede de vidro, eu podia ver o mar que se estendia infinitamente a minha frente. O Namjoon, puxou uma cadeira para eu me sentar e ele sentou do meu lado.
A vista era linda, eu sorria. O garçom entregou o cardápio para o Namjoon e se retirou.
- É lindo.
- É sim, como você. - Ele pegou a minha mão e deu um beijinho. Eu sorri.
- Nam, aqui não tem aquela quantidade exorbitante de talheres não né? - Eu tinha que quebrar o clima.
- Não.  - Ele sorria.
- Ainda bem, porque não ia dar muito certo. - Eu falei sorrindo.
- Você é única mesmo.
- Eu sou simples. Você está preparado para isso? Tem muitas coisas que eu não sei, mais posso aprender. 
- Eu vou te ensinar cada uma delas.
- É engraçado sabe? - Falei olhando o mar.
- O que?
- Eu não achava que era capaz, de sentar com você e conversar.
- Porque?
- Porque você é super inteligente, eu achava que você ia me achar uma pessoa tediosa. - Ele levantou uma sombrancelha.
- Impossível você ser tediosa. - Rimos juntos.
- Vamos escolher? O que você gosta de comer?
- Eu não como frutos do mar. - Falei categórica.
- Então pode ser algum peixe?
- Sim, se tiver algum assado ou frito, pode ser.
- Você quer massa? Ou arroz?
- Arroz. E alguma salada.
- Certo.
Ele fez sinal para o garçom e ele veio imediatamente. Fiquei admirando ele fazendo o nosso pedido, só faltei babar. Ele realmente é um homem que passa confiança e eu me sentia segura com ele. Por um momento esqueci do Hoseok, que chorava na minha frente. Onde será que ele está agora? Será que eu fui muito dura com ele?
- O que foi Amanda? - Eu não percebi que o garçom tinha saido.
- Nada. - Tentei disfarçar, bebendo água. - Queria ir no banheiro.
- Quer que eu vá com você?
- Não precisa não, só me fala onde é. - Ele me deu as instruções e eu segui, foi fácil as sinalizações estavam em inglês.
Quando me olhei no espelho do banheiro, tomei um susto estava com os olhos inchados ainda, devido ao choro e um pouco avermelhados, eu diveria usar óculos escuros o máximo possível.
Abri a minha mochila e tentei melhorar aquela cara, estava em um lugar muito chique pra estar naquele estado.
Lavei o rosto, usei um pouco de maquiagem, coloquei um colírio nos olhos e coloquei os meus óculos de grau, acho que assim os meus olhos devem voltar ao normal mais rápido. Passei uma escova nos meus cabelos, agora eu estava menos pior. Sorri pra o meu reflexo no espelho.
Quando voltei para mesa parecia outra pessoa.
Almoçamos conversando e rimos,  percebi que o Namjoon, estava com a missão de me fazer sorrir e ele estava conseguindo.

Improvável porém, Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora