Tentei não olhar nos seus olhos por um tempo, para mim era fácil, porque eu teria que levantar a minha cabeça se quisesse encarar ele, com seus dois metros de altura pairando do meu lado. Júlia e Kaio, pareciam estar em uma lua de mel, então logo se misturaram na multidão, marcamos de nos encontrar na frente do Palácio ao meio dia.
Eu caminhava na frente, estava tirando algumas fotos do lugar, era incrivelmente lindo.
Pedi para uma das garotas que estava no nosso grupo de excursão tirar uma foto minha, quando eu estava passando o celular pra ela, Paulo entrou no meu campo de visão.
- Deixa Raquel, eu tiro a foto da Amanda. - Falou Se intrometendo e pegando o celular da minha mão.
Eu não relutei, mas o olhei com meus olhos de raiva.
- Vai, desmancha essa cara de raiva e faz uma pose. - Falou sorrindo pra mim.
Eu queria tirar uma foto com o Palácio nas minhas costas e expliquei pra ele.
- Tira uma que sirva para uma capa de revista. - Tentei ser irônica com ele.
- Haaa, sim. Com essas fotos que vou tirar de você essa revista vai esgotar logo logo.
Então ele tirou algumas... Algumas não... Várias fotos. E não é que ficaram boas. Os seus dotes de modelo até que serve para alguma coisa.
Selecionei as melhores e mandei para o Hoseok, estava com saudade dele. Eu ainda não tinha notícias suas, mais pensei eu mandar algumas fotos. Queira muito que ele estivesse ali comigo.
- Então, eu não mereço nem um obrigado? - Falou ele olhando para o céu.
- Obrigada! Satisfeito? - Falei carrancuda.
- Não! - Falou ainda olhando o céu.
- Pois então, complicou. Só tenho isso pra lhe oferecer.
- Não é verdade.
Tentei não pensar besteira, mais não deu para evitar.
- Para de ser pervertido. Não te dei essa intimidade.
Ele riu alto. Assustando algumas pessoas que estavam ao nosso redor.
Como se o fato dele ser uma brasileiro de dois metros de altura já não chamasse atenção o suficiente para nós. Peguei no braço dele pra ele parar de rir, foi quando ele me puxou e me deu um abraço. Minha cabeça mal batia no seu peito. Antes daquilo se prolongar mais do que o necessário eu me soltei dos seus braços.
- Pronto, está pago agora. - Falou ele me olhando.
Eu não consegui falar nada. Fiquei muito sem graça. E ainda bem que Júlia já estava vindo ao nosso encontro. Então não precisaríamos ficar sozinhos. Grudei no braço de Júlia, tiramos mais fotos enquanto o resto do pessoal chegava para irmos almoçar.Não muito longe dali, depois de deixar as nossas roupas a caráter de volta na loja, fomos almoçar em um restaurante que servia tanto a comida coreana, quanto americana.
Como já esperado sentamos todos juntos em uma grande mesa, quando os pratos começaram a chegar parecia que era um grande banquete. Eu pedi um bibimbap, era um prato que consistia em arroz, carne e vegetais. Antes de frisar que não era para colocar pimenta, me desculpei com a garçonete. Porque eu sabia que a pimenta é o tempero principal na Coreia, o Hoseok me alertou sobre isso ontem a noite.
Quando o meu prato chegou eu achei ele tão lindo que fiquei com dó de desmontar, tirei uma foto e enviei para o Hoseok.
Aquele foi um almoço barulhento e alegre, todos estavam animados com a viagem, tiravam fotos, riram enquanto comiam e bebiam. Era uma cena muito linda de se ver. Eu estava imersa em pensamentos quando meu celular vibrou. Era o Hoseok, finalmente.
" Olá Amanda, desculpe não ter te respondido antes, paramos agora para almoçar.
Amei as fotos que me enviou, queria muito estar com você. Me desculpe."Meu coração palpitava.
" Você já almoçou? Gostou do Bibimbap? Falou para não colocarem pimenta?"
" Você não vai me responder? Está chateada?"
Eu chateada com o Hoseok?? Nunca! Eu estava era amando cada mensagem que ele enviava.
Então ele ligou. Chamada de vídeo. Me levantei e fui pra frente do restaurante.
Passei a mão nos meus cabelos para arrumar o máximo que podia e atendi o celular.
Ele estava lindo, estava usando um boné preto, mais não estava com máscara, parecia estar em um refeitório, vi algumas pessoas com pratos atrás dele. Quando ele me viu abriu aquele sorriso que ilumina a minha alma, até a parte mais escura.
- Olá! Amanda!
- Olá Hoseok , tudo bem? - Parecia que o meu coração estava saindo pela boca.
- Estou sim, só cansado. Amanda uma pessoa quer te dar oi. - Ele falou, virando o celular para o lado e eu pude ver o Yoongi, com seus cabelos descoloridos, comendo um sanduíche. Ele ascenou.
- Oi Amanda! Aqui é o SUGA. - Falou ele sem esboçar nenhum sorriso. Bem apático. Bem a cara dele.
- Olá! Yoongi, como você está? - Tentei parecer normal.
- Estou bem! Olha amanhã estamos todos te esperando.Vamos comemorar o seu aniversário. - Falou ele me encarando.
- Certo! Obrigada! - Então o Hoseok voltou a parecer na tela.
- Não ligue para ele, ele não é do tipo que fala muito. - Tentou explicar o Hoseok.
Eu bem sei como é a personalidade do Yoongi, sou muito parecida com ele.
- Tudo bem, vocês estão almoçando? Você deve comer bem, já que estavam ensaiando.
- Sim, eu pedi meu almoço já já fica pronto.
- Certo. Onde vocês estão agora? Eu posso saber?
- Pode sim! Estamos na empresa, no refeitório da Hybe. Vou pedir para o Sr. Kim te trazer aqui outro dia, você vai gostar. Tem uns doces que você vai amar, vou mandar separar um de cada pra você experimentar. - Falou ele sorrindo.
Como eu amava aquele sorriso.
- Fique aí me oferecendo doce. Eu posso te levar a falência, esqueceu que eu sou uma formiga? - Falei pra ele sorrindo.
Como ele me fazia feliz.
- Ainda bem que eu tenho muito dinheiro, assim você vai poder comer bastante. - Rimos juntos.
- Amanda, devo sair da empresa só a noite. Depois do ensaio, tenho que passar no Estúdio do RM, mais assim que eu estiver livre te mando uma mensagem e vou te buscar. Vamos fazer algo legal a noite. "
- Certo. Não tenha pressa, eu não vou fugir. E não quero atrapalhar a sua produtividade.
- Você nem pense em fugir, eu te acho antes de você cruzar a fronteira do país. - Rimos juntos.
- Vá almoçar.
- Certo. Estou morrendo de fome. Até mais tarde. Yoongi dá tchau para Amanda. - Falou ele virando a câmera do celular para o Yoongi, que estava concentrado devorando o seu sanduíche.
- Tchau Amanda, até amanhã!
- Tchau Yoongi! - Falei acenando.
E a ligação encerrou.
Lá estava eu feito uma louca rindo aos quatro ventos. Eu acabei de fazer uma chamada de vídeo com o Yoongi, como se fosse uma coisa normal da vida.
Me recompus e voltei para dentro do restaurante.
O pessoal já tinha pedido a sobremesa. Sentei no meu lugar e Paulo me informou que tinha pedido uma fatia de torta de chocolate pra mim. Ele percebeu que eu devorei o bolo de chocolate hoje pela manhã.
- Então, aconteceu alguma coisa? - Ele me perguntou.
- Não.
- Haaa. - Então não conversamos mais sobre isso.
O decorrer do passeio consistiu em visitar algumas lojas de cosméticos e variedades. Tomamos café em uma cafeteria.
Realmente os coreanos são obcecados por café, praticamente a cada esquina tem uma cafeteria.
Aproveitei ao máximo a tarde com Júlia e o pessoal. Estava animada por que a noite eu sairia novamente com o Hoseok.
Quando chegamos no hotel já era por volta das 18:00, eu estava um pouco cansada, meus pés doíam um pouco e estava com um pouco de sono. Porém eu não podia dormir, tinha a sensação que se eu me deitasse só levantaria amanhã.
Já no quarto, com os meninos. Nos sentamos na mesa e começamos a fazer planos para noite.
Eles queriam ir comer o famoso frango frito coreano.
Como eu não sabia o horário que o Hoseok iria está livre concordei em ir junto. Mais sinalizei que possivelmente teria que sair mais cedo.
- Você vai sair com o seu amigo? - Paulo me seguiu quando eu me levantei e fui pegar uma garrafinha de água no frigobar.
- Vou. Já tínhamos combinado. - Falei abrindo a garrafa.
- Chame ele para vim com a gente. - Não conseguia imaginar o Hoseok na mesa com Paulo.
- Ele é muito tímido. - Respondi no automático.
- Seria legal se ele conhecesse seus outros amigos também, não acha? - Falou me encarando.
Senti que ele não iria desistir muito fácil.
- Vou falar com ele e de for o caso marcamos algo depois.
Do outro lado do quarto Kaio já estava de saída.
- Vamos Paulo, nos encontramos daqui a uma hora. - Eu agradeci silenciosamente o fato dele ter chamado o Paulo bem naquele momento.
Em alguns minutos eu estava no quarto sozinha com a Júlia.
- E aí? Como foi com o Paulo hoje? - Ela falou procurando algo pra vestir na sua mala. Ela ao contrário de mim, não tinha desfeito a sua bagagem.
- Foi chato, mais divertido. Ele tem o poder de me tirar do sério. - Falei zapeando os canais da TV, por fim coloquei em um canal de música, estavam exibindo um Show do BTS da turnê Love Yourself.
Começamos a nos arrumar. Essa noite eu optei por minha calça de alfaiataria e camiseta preta, joguei um sobretudo marrom por cima, para me proteger do frio. Não sabia onde o Hoseok iria me levar, mais optei por alguma coisa confortável, então continuei de tênis naquela noite.
Pouco mais de uma hora depois, os meninos bateram na nossa porta.
Algumas outras pessoas iriam também com a gente, o Paulo tinha avisado no grupo da excursão alguns minutos antes e logo alguns membros confirmaram a presença.
Chamamos 3 carros por aplicativo. E lá estávamos nós, na noite fria de Seul em busca de um restaurante que tenha a especialidade de frango frito.
Após alguns minutos, o carro estacionou na frente de um restaurante com paredes de vidro, estava lotado. Eu tinha uma teoria: se o restaurante está lotado, significa que a comida é boa. E eu estava faminta.
Ocupamos 3 mesas pequenas no interior do restaurante. Eu estava sentada ao lado de Paulo mais uma vez, aquilo já estava parecendo lugar marcado e quem olhava de longe, teria a ideia de que éramos um casal porque Júlia e Kaio só andavam grudados em nossa companhia. Pra quem estava de fora parecia 2 casais de amigos. Fiquei um pouco preocupada com essa ideia e tentei afastar da minha mente.
Após alguns shots de soju, nossa comida chegou e nossa! valeu cada minuto de espera. Era realmente uma delícia. Eu experimentei a porção que Paulo pediu levemente apimentado, e descobri que eu poderia comer aquele tranquilamente.
- Nossa, que delícia. É o melhor frango frito que já comi. - Falei animada com uma coxa na minha mão.
Todos ao nosso redor riram. Eu ri junto. Então naquele momento senti o meu celular vibrar." Já estou liberado. Onde você está?"
Como eu não saberia explicar de forma cotidiana. Mandei a minha localização.
" Eu sei onde é. Estou indo lhe buscar, quando chegar eu te aviso."
" Então vou ficar na frente do restaurante de esperando". - Acho que estou ansiosa demais.
" Não. Fique dentro, está fazendo frio e vai demorar alguns minutos. "
" Okay." - Não questionei, ele estava certo a respeito do frio.
- Pessoal, eu vou ter que sair. - Falei guardando o celular no bolso do meu casaco.
- Mais já? - Júlia, falou com um pouco de tristeza na voz.
- Sim, mais se divirtam e bebam por mim.
Paulo não falou uma palavra, na verdade mal olhou pra mim. Até o momento que recebi a mensagem do Hoseok, avisando que estava do outro lado da rua.
O que me fez pular da cadeira.
- Até mais pessoal! - Falei acenando para todos, foi então que Paulo pegou no meu pulso e eu senti todos olhares em mim.
- Você tem que ir mesmo? - Falou com a voz baixa.
- Tenho. - Falei soltando o meu pulso da sua mão enorme.
Sorri, tentando quebrar aquele clima chato e sai pelas portas de vidro.
Não demorou muito para eu reconhecer o carro do outro lado da rua, Hoseok estava em pé do lado de fora, estava todo de preto, dessa vez com máscara preta e boné preto também. Não sei porque mais quando ele viu eu me aproximar, ele abriu os braços e vi os seus olhos sorriem pra mim.
Eu não pensei duas vezes, corri pra o seu abraço, envolvendo as minhas mãos na sua cintura. Deixei minha cabeça no seu peito, quando ele me alinhava no seu abraço aconchegante e sussurrou.
- Eu estava com saudades. - ouvi meu coração palpitar enquando sentia faíscas no meu corpo contra o dele.
- Eu também estava. - O que era muito verdade, porque em nenhum momento ele saia da minha mente.
Sem ligar muito para os olhares curiosos que se formavam, nas minhas costas, vindo do restaurante ele me apertou mais ainda no seu abraço. Eu só queria que aquele momento não acabasse. NUNCA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável porém, Amor (Concluída)
RomanceAmanda, era só mais uma mulher que tentava ser comum. Comum até se esbarrar com aquele desconhecido misterioso que se tornou seu amigo de forma rápida. Mais com sua viagem chegando, ela se sentia diferente em relação a ele. Será só amizade ou algo m...