Diana Holmes
James saiu antes de amanhecer e agora Laura estava me ligando para que eu descesse. Ela me mandou umas roupas de uma tal Izzy e falou para eu me vestir rápido e descer para que a gente fosse comprar roupas.
Não queria dar trabalho para eles, mas Laura estava tão animada comigo que eu estava animada por isso. Então vesti a calça jeans e a blusa de mangas que ela mandou, coloquei até as botas de salto alto.
Agora eu estava no elevador com outro cara e ele parecia estar na pior ressaca de todas, franzo o nariz quando sinto o cheiro dele e lembro de Tom. Passo a mão pelo rosto e respiro fundo, o elevador chega e saio rapidamente.
Atravesso o saguão do hotel e vejo a BMW enorme parada bem na frente, a porta abre e Laura sai com um sorriso enorme, ela me puxa para que eu entre no carro e vejo a mesma garota que vi quando o avião pousou, a Izzy.
-Você ficou incrível nas roupas.- Izzy fala sentada na frente e se vira para trás.- Acho que já temos um alvo nas roupas.
-É, você ficou incrível nessa calça.- Laura assente.- Gosta mais de vestidos, calças ou saias?
-Tudo está bom para mim.- mexo a cabeça.
-Ótimo, é das nossas.- Izzy pisca.- Vamos, motorista.
-Rá-rá, engraçada.- James liga o carro e começa a dirigir.- Assim que deixar vocês no shopping, eu vou passar na oficina bem rápido.
-Por que vai na oficina?- Izzy pergunta.
-Eu preciso ver Jesse e H.- ele fala calmo e Laura fica séria ao meu lado.
-Só eles?- ela pergunta com raiva.
-Sim, só eles.- James olha para ela pelo retrovisor.
-Ah, você vai ver a Alex.- Izzy percebe
-Eu não vou ver a Alex.- ele fala irritado.
-Parece que você vai ver a Alex.- Laura cruza os braços.
-Eu passei um mês fora, ela deve estar preocupada...
-Na verdade, acho que vou precisar de ajuda com as compras.- Laura explica.- Não vou obrigar Izzy e Diana a carregarem as sacolas.
-Mas vai me obrigar?- ele parece incrédulo.
-Isso.- assente.- Pode fazer isso ou pode me irritar e sabemos como vai terminar.
-Como vai terminar?- pergunto curiosa.
-Com Laura dando um discurso de como James está fazendo a coisa errada.- Izzy explica entediada.
-Isso mesmo.- assente.
-Ok, você ganhou.- James suspira.- Vou passar o dia todo com vocês.
-Eba.- Izzy sorri.- Viu como é fácil?
-Muito.- ele olha para mim pelo retrovisor e engulo em seco.
Como se ele estivesse lembrando de ontem a noite e de como rimos ao assistir o filme, acho que tinha sido a noite mais quieta e cheia de risadas da minha vida inteira. E James era uma companhia muito boa para assistir um filme de comédia.
Ele sorri de leve para mim e eu respondo do mesmo jeito, olho para o lado e Laura está me observando com o olhos brilhando, ignoro aquele olhar de esperança que ela me dá e volto a olhar para a paisagem.
✵
James Ballard-Hunt
Já era a quinta loja em que para vamos e eu já estava cheio de sacolas, as três pareciam comprar mais roupas do que Summer e minha avó juntas. Acho que deveriam proibir as mulheres da minha família de irem para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...