O que eu fiz?

3.7K 487 144
                                    

Diana Holmes

Abro meus olhos e mexo meu corpo na cama, acho estranho quando a cama está muito espaçosa, me lembro de ter dormido com James ao meu lado. Então me sento e vejo a cama completamente vazia, seguro o lençol e começo a puxar para cobrir meu corpo.

Consigo achar a parte de baixo da minha camisola e logo depois acho a de cima, já estou vestida quando entro no banheiro e vejo meu reflexo. Meus cabelos estão bagunçados e tenho a expressão de alguém que foi atingida por um caminhão.

Era para eu estar feliz, afinal aquela tinha sido a primeira vez que eu transava com alguém com quem eu queria transar. Mas estava me sentindo um lixo, o que eu iria pensar com James indo embora desse jeito?

Iria pensar que eu tinha feito algo errado, definitivamente eu tinha feito algo de errado e ele não quis estragar meus sentimentos idiotas. Entro no banheiro para tomar um banho e a água sai quente, fecho meus olhos e aproveito esse tempo para pensar direito.

Começo a pensar em coisas que realmente são importantes, como o fato de hoje Rick começar a me ensinar a dirigir, e também o fato de que eu vou com Izzy para uma boate da família e dia vai passar aqui mais tarde para nos arrumarmos.

Penso em coisas que realmente me deixam melhor, não vou ficar remoendo algo que já passou, só iria né deixar mais frustrada ficar pensando o motivo de James ter ido embora enquanto eu ainda dormia e não avisar nada.

Quer dizer, foi apenas sexo para ele e acho que eu estava precisando disso. Fiquei anos tentando agradar os outros e agora estava pronto para me agradar, então transar por aí com quem me excitava podia ser um novo começo.

Desligo a água e espremo meus cabelos molhados, atravesso o banheiro em busca da toalha e me enrolo já com os dentes batendo de frio. Vou até o closet e pego uma calça jeans azul escura e uma camiseta de alças para combina com o casaco verde de um tecido vem leve.

Começo a me vestir e caminho até a cozinha, abro a geladeira e pego um dos iogurtes que eu sempre tomava de manhã. Parece que o hotel via o que eu pegava da geladeira e sempre preenchia com mais daqueles que eu gostava.

Estava me sentindo meio culpada por ficar aproveitando isso tudo e queria usar meu primeiro pagamento para arranjar algo para mim. Não seria que nem o hotel e tudo que eles estavam fazendo, mas pelo menos eu estaria vivendo de verdade.

-Diana.- Laura cantarola quando entra.- Já está pronta?

-Sim.- jogo o iogurte no lixo.- Chegou cedo.

-Queria surpreender.- ela olha para todo lugar.- James veio deixar você de noite e o porteiro falou que ele subiu.

-É.- assinto bolando algo.- Pedi para ele subir por que achava que tinha um problema com a pia. Ele acabou concertando.

-Ah.- ela parece frustrada e não entendo.- Ok, então, vamos.

-Certo.- pego meu casaco.

-Animada para hoje?- pergunta.

-Sim.- assinto.- Mas quando eu aprender a dirigir, como vou fazer com a carteira de motorista?

-Só se preocupe em aprender a dirigir.- ela me acalma.- Mas nem estou falando disso, estou falando de sair com Izzy.

-Ah, ela já me mandou várias mensagens e disse que ia passar aqui para se arrumar comigo.- informo.

-Sei que não a conhece muito bem, mas juro que ela é incrível.- Laura toca meu braço.- Você vai adorar ela.

-Não tenho dúvida.- mexo a cabeça.- Eu queria falar algo.

-O que?- ela levanta as sobrancelhas.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora