Escuro

3.5K 503 260
                                    

Diana Holmes

-Tá sem luz!- grito agarrando o braço de ian.- Tá sem luz, Izzy!

-Vai voltar já já.- Izzy aperta meu joelho.- Se concentre nisso.

-Você não consegue ver nada sem a luz!- grito.

-Tem uma lanterna no celular.- Ian pega o celular dele.

-Você vai ter que ficar ao meu lado.- Izzy mexe na cama.

-Quem vai segurar minha mão?- pergunto.

-Diana.- Izzy parece se irritar.

-Ok.- solto o braço de Ian.

Ele fica atrás de Izzy e vira o rosto quando eu me inclino para sentir outra contração, Izzy deixa minhas pernas separadas e aperto minhas mãos na colcha. Izzy ajeita o celular na mão de Ian e olha para mim.

-Acho que você tem que fazer mais força.- Izzy fala baixo.

-Mais forte.- sussurro me ajeitando.- Ok.

Apoio minhas mãos na cama e solto um ruído mais alto de dor quando faço força na mesma hora que sinto a contração, Izzy fala alguma coisa e Ian segura minha perna para deixar aberta.

Meu corpo pesa e afunda nos travesseiros quando sinto aquilo passar e Izzy agarra meu braço para me puxar. Ela afasta meus cabelos e então dá um tapa na minha cara, arregalo os olhos e Ian fala o nome de Izzy de uma forma repreensiva.

-Olha, você precisa continuar.- diz.- Eu tô vendo a cabeça, então precisa fazer mais força.

-Por que você me bateu?- minha voz fica fina.

-Porque você está desistindo!- ela volta a ficar atrás e bate as costas no peito de Ian.- Pode dar espaço aqui?

-Você quer a luz ou espaço?- ele bufa.

-Só fica parado.- Izzy olha para mim.- De novo, Diana, vamos.

-Você está tentando ligar com o outro celular?- pergunto me preparando.

-Sim.- Ian tenta de novo.

-Foco, Diana.- Izzy pede.

-Ok, ok.- respiro fundo e me preparo.

Sinto a próxima contração e grito quando sinto meu corpo todo queimando, Izzy fala algo e eu nem escuto de tanto que minha cabeça está estourando. Aperto a colcha da cama com as unhas e grito mais alto quando Izzy fala para eu continuar empurrando.

-Pronto, pronto.- Izzy enrola o cobertor e ouço um choro fininho.- O primeiro.

Ela me mostra e começo a chorar quando vejo ele mexendo as mãozinhas, estendo a mão e ele toca meu indicador. Izzy sorri e me dá o bebê, sinto ele em meus braços e afasto o cobertor de seu rosto para ver ele melhor.

-Oi.- sussurro passando o indicador pelo narizinho.- Oi.- sorrio quando ele se encolhe dentro do cobertor.

-Deixa o Ian segurar ele e....- a luz volta e eu começo a rir.- Ok, Ian, segura o bebê e continua tentando.

-Ok.- ele pega o bebê dos meus braços e vai para o canto enquanto tenta de novo.

-Mais uma.- Izzy sorri para mim.- Está indo bem, você...- ela pisca confusa.

-O que?- franzo as sobrancelhas.

-Nada, nada.- Izzy sorri.- Vamos continuar. Só precisa de mais um.

-Mais um.- assinto.

-Consegui! Consegui!- Ian grita com o bebê nos braços.- Tem uma ambulância vindo em dez minutos!

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora