Meditar

4.1K 478 60
                                    

Diana Holmes

-Respira e solta.- James fala ao meu lado.- Costumo pensar que todos os problemas vão embora.

-Funciona?- pergunto.

-Jake ainda parou de ser irritante?- pergunta também e rio.

-Justo.- assinto.

-Deixa os olhos fechados e apenas concentra na respiração.- ele explica.

Abro um dos olhos e olho para o lado, James está tão sério e tão sereno ao mesmo tempo que o observo. Não sei para onde olhar primeiro, para o rosto bem masculino com a barba por fazer e os cabelos meio presos em uma liga.

Então desço os olhos e vejo o peito dele, James está sem camisa e com um short moletom na altura dos joelhos. James sorri lentamente e então abre os olhos para me encarar, volto a olhar para frente e fecho os olhos.

-Não fique torta.- ele coloca uma mão nas minhas costas e a outra ajeita meu peito.

-Entendi.- continuo na posição e ele se afasta.

Ficamos em silêncio e apenas respiro lentamente, começo a pensar em várias coisas e uma das que se destaca é Tom atrás de mim. As vezes acordo de noite e vou até onde James está dormindo só para saber que ele está ali e que está bem.

Respiro fundo e coloco isso para fora da minha mente, no lugar desse pensamento começo a pensar no que estou passando agora. Estou grávida de James, são gêmeos e eu preciso do dobro de calma e paciência para passa por isso.

Não estou muito preocupada agora, acho que por que sei que James não vai soltar minha mão em nenhum momento. Começo a me sentir mais leve e sinto um calor enorme nas minhas bochechas.

Abro os olhos e percebo que James está me observando, então afasto um mecha do meu rosto e penso no que fazer. James é quem quebra o contato e levanta, vejo ele ir até a cozinha e pegar uma garrafa de água.

-Aqui.- ele me dá a garrafa.

-Obrigada.- me levanto.

-Ouvi dizer que ia ficar com Izzy hoje.- ele cruza os braços enquanto vou até a bancada.

-Sim, estou terminando um livro.- abro o armário e pego os biscoitos de chocolate.- E Emma vai fala com Dakota.

-Ela vai contar?- James parece surpreso.

-Dakota vai estranhar ela não querer treinar.- falo calma.- Vai parecer que ela não quer treinar porque Dakota não está na altura ou algo assim.

-É muita idiotice, Dakota já voltou com oitenta por cento do treino dele.- James fala e o observo.- Mas elas vão se resolver sozinhas.

-Você vai fazer algo hoje?- pergunto.

-Oficina. Vou resolver alguns negócios e então checar o plano.- explica pegando a camisa apoiado no sofá.

-Ainda não me contou sobre esse plano.- cruzo os braços.

-Em breve, vão espalhar que você está grávida. Minha família vai saber, então o pessoal que trabalha para nós, então todos que nos conhecem, ou seja...

-Tom.- completo e ele assente.

-Quando isso acontecer, ele vai ficar maluco, vi que não precisa de muito para que ele fique surtado.- James fala e assinto.- O único lugar em que você está segura, é aqui, mas precisa sair para as consultas e tudo. Então, vai ser escoltada por cinco carros blindados

-Até agora só falou como me proteger.- como outro biscoito.- E Tom?

-Reconhecimento facial.- James pega um tablet e abre em um programa.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora