James Ballard-Hunt
-Eles receberam alta hoje.- explico.- Ainda agora. Summer vai levar eles lá para casa. Parece que Nico gostou deles e não quer largar.
Diana continua dormindo. A médica falou que era por causa do tamanho da cirurgia, tinha sido uma cirurgia longa e a medida de sedação foi alta, então ia demorar um pouco para acordar de verdade.
-Eles estão saudáveis.- acaricio a cabeça dela.- São incríveis. Parecem muito com você, Diana, é incrível.
-James?- ouço a voz de Jake.- Vou levar a Emma e a bebê. Já recebemos alta.
-Ok.- acaricio o braço de Diana.
-Você está bem?- aperta meu ombro.
-Estou.- assinto.- Só quero estar aqui quando ela acordar.
-Já ficou com os gêmeos?- pergunta.
-Sim, claro que sim.- olho para ele.- Por que essa pergunta?
-Só vi você longe deles.- Jake explica.- Achei que não queria mais ficar com eles.
-Que porra, Jake. Por que você pensou isso?- arregalo os olhos.
-Não sei.- admite.- Eu só achei que...
-James?- uma voz rouca chama.
-Diana.- viro meu rosto e sorrio.- Diana.
-Você está horrível.- ela sorri tocando minha bochecha.- Não dormiu?
-Não.- balanço a cabeça.
-Espero que não se esqueça do que falou.- ela morde o lábio.
-Não.- sorrio.- Você não vai escapar de casar comigo.
-Bom.- ela respira fundo.- Cadê eles?
-Já receberam alta.- explico e ela franze as sobrancelhas.- Estão com Summer e Matteo, Nico quer levar eles.
-Eles são incríveis, não?- ela sorri mais.
-São.- assinto.- Eu vou trazer eles amanhã para você ver eles.
-Tem que passar a noite com eles.- pede e fico calado.- James, eles tem que ter o pai deles para colocar para dormir.
-Mas...
-Eu vou ficar bem.- fala baixo.- Eles precisam reconhecer você.
-Eu quero ficar com você...
-Você vai ficar com seus filhos.- acaricia meus cabelos.- Por favor.
-Tá.- falo e ela sorri.- Você está bem?
-Com dor.- faz careta.- Mas bem.
-Preciso falar com você.- me ajeito e olho por cima do ombro e não vejo mais Jake ali.- Sobre algo sério.
-Não diga que você deu o nome de Alfredo para alguém.- ela aperta minha nuca e rio.
-Não.- beijo seu pulso.- É algo relacionado a cirurgia que você fez.
-Por causa da hemorragia.- ela lembra e assinto.- O que tem?
-Não pode mais ter filhos.- sussurro e ela para de acariciar minha nuca.- Diana...
-Eu não preciso de mais.- sussurra também e fico surpreso.- Não preciso de mais que dois. E se quisermos....podemos adotar, não é?
-É.- sorrio.- É, claro.
-Sério?- parece com medo.
-Sim, Diana, só me importo que você esteja bem.- beijo sua testa.- Amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...