Volta

3.6K 472 100
                                    

Diana Holmes

James abre a porta de casa e a primeira coisa que vejo é Izzy trocando a fralda de um dos bebês. Sorrio quando vejo que ela está fazendo careta e joga a fralda com a ponta dos dedos no lixo especial.

-Ainda bem. Cansei de ser babá.- ela levanta.- Caleb está dormindo e Hunter está trocado.- ela coloca o Hunter no berço.

-Para onde você vai?- James pergunta enquanto ela veste o casaco.

-Eu tenho que sair. Não fui eu quem pari em massa aqui.- ela pisca para mim.- Boa sorte.

-Obrigada.- deixo a porta aberta para ela.

-Izzy.- James chama.- Para onde você vai?

-Sair.- fala simples.- Sabe? Quando você sai de casa para se divertir? Sair?

-Eu não sou idiota, Izzy.- bufa.

-Ótimo, então você entendeu.- ela dá batidinhas no ombro dele.- Até amanhã.

Vou até o berço e me curvo para brincar com as mãozinhas que Hunter está levantando. James coloca as coisas em cima do sofá e parece preocupado em eu estar curvada desse jeito para eles.

-Acho melhor você se sentar.- ele toca minhas costas.

-Não, eu vou tomar um banho.- me ergo.- Aí depois vou pegar eles já que a médica liberou.

-Ok. Então eu vou fazer o jantar e esquentar a mamadeira.- ele começa a tirar o casaco.

-Eu quero tentar amamentar hoje.- falo e ele olha para mim.- Acho que já consigo.

-Tem certeza? Não quero pressionar você.- começa a pegar as penelas.

-Tenho.- assinto.- Vou lá para cima.- começo a ir até as escadas.- Consegue ficar vendo eles?

-Sim.- assente.- Se precisar de qualquer coisa, grite, ok?

-Ok.- sorrio subindo devagar.

Vou subindo de degrau em degrau e afasto os cabelos percebendo que minhas bochechas doem mais do que eu queria. Acho que é por que eu estou sorrindo muito desde que acordei da cirurgia, mesmo depois de descobrir tudo.

Tudo bem que eu não teria mais filhos, tinha dois para cuidar agora. Sabia que mais tarde ficaria com saudade de ter um bebê pequeno em casa, mas existia adoção para isso, mesmo que fosse ainda mais difícil nas nossas "condições".

Entro no quarto e começo a tirar as roupas, me olho no espelho e faço careta quando me vejo. Acabei de ter dois filhos, claro que meu corpo não vai voltar ao normal uma semana depois, mas estava querendo me sentir bonita de novo, como quando eu não estava grávida.

Abro a água quente e fecho os olhos quando ela toca minha pele, solto um ruído de alívio e pego o sabonete para começar a enxaguar meu corpo. Sinto meus seios inchados e sei que vou conseguir amamentar hoje por que estão quase explodindo.

Meu erro é ficar muito tempo com os olhos fechados, a água quente se torna a água fria daquele dia e apoio minhas maos na parede ouvindo Henry cantarolar meu nome. Abro meus olhos com a respiração rápida e tento respirar direito.

-Ele não está aqui.- sussurro.- Ele morreu. Você o matou. Você viu o que James fez com ele depois.

James tinha tirado a cabeça dele do corpo como se fosse uma boneca, então mandou a foto para todos os mafiosos em Londres e isso queria dizer que tínhamos assumido o comando. A única coisa que ainda não tinha sido decidida entre eu e James era quem iria para Londres declarar que agora tudo era meu de verdade.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora