Sobre

3.6K 485 81
                                    

Diana Holmes

Saio do closet e vejo que James está sentado na cama, o observo e ele levanta os olhos para mim, tento sorrir e James passa a mão pelos cabelos de uma forma que me diz que ele precisa falar algum coisa.

Ele abre espaço e me sento ao seu lado, rio quando ele quase cai da cama se ajeitando e seguro seu braço para não cair. James dá um sorriso desajeitado e então percebo que ele está nervoso, por que ele estaria tão nervoso assim?

-O que houve?- pergunto.

-Precisamos conversar.- explica.- De verdade.

-E o que seria "conversar de verdade"?- mordo o lábio.

-Temos que resolver o que estamos fazendo aqui, Diana.- balança a cabeça.- Estamos morando juntos, dormimos na mesma cama, vamos ter dois bebês...

-Quer saber o que somos?- franzo as sobrancelhas.

-Somos amigos.- ele fala e eu me sinto meio decepcionada.- Acima de todas as outras coisas, somos amigos. Mas eu não quero ser só seu amigo, Diana.

-Não?- um sorriso vai se abrindo e minhas bochechas doem.

-Não.- ele afasta una mecha do meu cabelo.- Eu quero estar cem porcento com você, eu quero ser seu e só seu.

-Meu?- murmuro enquanto ele se aproxima.

-Seu.- o nariz dele toca o meu.- Sou completamente seu, Diana.

-Para tudo?- sorrio.

-Tudo.- morde meu lábio.- Tudo que você quiser.

-Você sabe o que eu quero.- sussurro subindo em seu colo.

-Precisa me falar, acho que não lembro bem.- ele sorri quando toco seus ombros e beijo seus lábios.

-Não vai ter que se esforçar.- empurro ele e James deita na cama.- Vou só usar você.

-Essa é a melhor coisa que já me falaram.- ele fala sorrindo e eu tiro sua camisa.

James me observa enquanto beijo seu peito e sua mão sobe até meus cabelos, vou até seu pescoço e ele vira o rosto para beijar meu ombro e passa a língua até meu pescoço.

Fecho os olhos quando sinto sua mão descer pelas minhas costas e apertar minha bunda, então viro o rosto e capturo seus lábios. James abre passagem e minha língua entra na sua, mexo meus quadris contra os dele e ouço ele fazer um som baixo com a garganta.

-Vou deixar você feliz.- ele sussurra e então vira a gente na cama.

-James...

-Relaxa.- começa a tirar minha roupas.- Vou dar o que você quer.

Quando estou completamente nua, ele passa minhas pernas por seus ombros e solto um gemido alto quando sua língua me toca. Mordo o lábio e sua língua passa por mim de maneira preguiçosa, como se quisesse aproveitar cada segundo.

Mexo meus quadris e james afunda os dedos neles, levo uma mão até seus cabelos e aperto com os dedos fazendo com que ele mexe a cabeça para onde eu quero. Gemo baixinho quando a língua dele desce até minha entrada e provoca lentamente.

-James.- mexo meus quadris e ele ergue o rosto.

-Tudo bem?- pergunta se inclinando para beijar minha barriga.

-Quero você logo.- agarro o pulso dele.

-Você não quer....- ele começa a falar e o puxo.- Ok, você quer agora.

Ele sobe em cima de mim de novo e seus lábios encontram os meus, seguro seu rosto com as duas mãos e James segura minhas pernas para se ajeitar entre elas. Mordo seu lábio e o puxo, fazendo com que ele solta um ruído muito excitante.

Sorrio quando ele mexe meu corpo e uma de suas mãos vai até entre minhas pernas, passo minha língua por seus lábios e os dedos de James entram em mim tão lentamente que acho que vou ficar maluca.

Coloco a cabeça para trás e sinto seus dedos  se mexendo para dentro e para fora, James beija meu pescoço e passa a língua por vários pontos como se ainda estivesse lá embaixo. Agarro seus ombros e começo a mexer os quadris com os dedos dele.

James desce mais e começa a beijar meus seios, desço uma das mãos até a cama e aperto a colcha com força enquanto sinto tudo que ele está fazendo comigo. É tanta coisa e ao mesmo tempo parece que eu consigo sentir cada pequeno toque.

Consigo sentir a língua de James provocando o bico do meu seio, consigo sentir os dedos de James deslizando para dentro de mim, consigo sentir a respiração quente dele tocando meu peito. Fecho os olhos e me concentro nessas sensações.

Tudo que envolve James é bom, é diferente de tudo que eu já senti, me sinto segura e ao mesmo tempo confortável para pedir por mais e mais. Então ergo os quadris e James morde o bico do meu seio de leve, é aí que eu alcanço meu orgasmo em poucos segundos.

-Diana.- ele sussurra encostando a testa no meu peito.- Puta merda, Diana.

Beijo a cabeça dele e consigo virar a gente na cama, James sorri e então afasta os cabelos do meu rosto. Nos encaramos e seus olhos parecem brilhar, seguro suas mãos com as minhas e coloco ao lado da sua cabeça, James aperta seus dedos nos meus e beijo seus lábios de leve.

-Você é incrível, sabia?- o nariz dele toca o meu.- Tudo em você é incrível, Diana.

-Sabe que eu já estou em cima da você, não é?- brinco.

-Mesmo assim, nunca vou cansar de dizer isso.- ele beija minha bochecha.- Todos os dias.- beija minha outra bochecha.- Até você amarrar minha boca.

-Não vai ser preciso.- balanço a cabeça.- Gosto das pessoas me exaltando.

Ele sorri e o beijo de novo, então movo uma das mãos para colocar ele dentro de mim e então volto a colocar minha mão na dele. James passa a língua pelos meus lábios e começo a mexer os quadris, isso faz com nós dois soltarmos um gemido.

Os movo para frente e para trás e meu corpo toca o de James, não sei quando a roupa dele desapareceu, mas ainda bem que tinha acontecido, por que eu adorava sentir a pele dele na minha. James parece gostar também quando mexe o corpo para ficarmos mais próximos.

Ainda estou com as mãos na dele quando me ergo um pouco mais e começo a sentar, solto um gemido alto e James começa a moça os quadris contra os meus. Seu pau entra mais fundo e coloco no cabeça para trás sentindo os cabelos desligarem pelos ombros.

-Diana...

-Porra.- murmuro quando começo a acelerar.

Meu corpo inteiro queima com a sensação de James entrando em mim e ele aperta minhas mãos com força. Preciso de mais apoio e levo minhas mãos para seu peito, ele logo coloca as mãos nos meus quadris e começa a deitar o ritmo mais acelerado para nos movimentarmos.

James senta ao mesmo tempo que me agarro ao seu corpo e ele ajeita as pernas para que eu me mexa em seu colo ao mesmo tempo que ele. Seguro sua nuca e meus lábios tomam os seus, as mãos de James tocam meu corpo como se fosse a primeira vez e parece desesperado por mim.

Ele sobe uma das mãos pela minha coluna e agarra meus cabelos para me beijar mais forte, apoio minhas mãos em seus ombros e James roça o nariz no meu pescoço. Sorrio lentamente e continuo movimentando meus quadris.

Sinto o pau dele entrar com mais força e um gemido alto toma meu corpo, minhas unhas arranham a pele de James e ele apenas continua estocando. Afundo meu rosto em seu pescoço e James geme meu nome perto do meu ouvido, isso me faz arrepiar e viro o rosto para beijar ele de novo.

Passo meus braços por seus ombros e ele passa um dos braços pela minha cintura, nossos corpos ficam mais próximos e encosto minha testa na dele enquanto movemos os quadris. James afasta meus cabelos e seus dedos apertam as mechas quando ele estoca com força.

-James...- gemo quando me sinto próxima.

Ele geme comigo quando alcançamos na mesma hora e arqueio meu corpo sentindo a sensação incrível que toma meu corpo. James me aperta como se tivesse medo de me perder depois disso e beijo sua testa assim como ele está beijando meu ombro.

-Amanhã...- acaricio os cabelos dele.- Podemos passar o dia em casa, sabe. Para descansar.

-Pensei a mesma coisa.- ele sussurra e rio.- Vamos passar o dia todo descansando.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora