Medo

3.5K 463 111
                                    

James Ballard-Hunt

Abro a porta do bar e vejo tudo que foi destruído ali, corro para as escadas onde Ian está sentado e ele levanta apenas para me dar passagem. Subo as escadas e entro no que talvez seja o quarto dele, mas não ligo para nada quando não vejo Diana.

-Diana!- a chamo e imagino Kira na mesa da enfermaria.- Diana!- grito mais alto.- Puta merda, Diana!

-James...- uma voz fraca e vejo a porta do armário abrir.

-Graças a Deus.- caio de joelhos e agarro ela até meus braços.

Ela me aperta em seus braços e afundo meu rosto em seus cabelos enquanto ela treme e chora. Tudo que sinto é raiva por ela estar desse jeito, Tom fez com que ela tivesse ficado desse jeito e eu odiava isso mais que tudo, queria matar aquele filho da puta.

Não era e nunca fui de torturar, mas eu sabia que Logan e Jake fariam isso para mim e eu iria adorar ver Tom sendo despedaçado. Mataria ele lentamente quando o encontrasse, só por deixar Diana tão afetada como ela estava.

-Tudo bem.- sento no chão e ela me agarra mais forte enquanto a puxo para meu colo.- Tudo bem, Diana.

-Não, ele está lá fora...

-Ele está longe.- sussurro.- Ele fugiu.

-Ah, não.- ela começa a se afastar.- James, ele vai vir atrás de mim.- ela arregala os olhos e me levanto com ela.- Ele matou Maggie e o bebê...

-O que?- fico surpreso.

-Ele matou os dois.- ela começa a chorar e respirar rápido.- Os dois morreram por minha causa.

-Ei.- ela vai se machucar, ela não consegue respirar.- Diana.- seguro seu braço e ela se debate.- Você precisa se acalmar.- puxo ela contra mim e a prendo.- Desculpa, você precisa se acalmar.

Falo enquanto ela se debate e seus músculos vai começando a relaxar, fecho meus olhos enquanto a ouço chorar e ela vai se acalmando mais. Então viro ela para mim e acaricio suas costas enquanto sinto sua respiração no meu peito.

-Não é sua culpa. É culpa dele.- sussurro.- Você não tem nada haver com isso, Diana. Não vou deixar nada acontecer com você, entendeu?

-Você não tem como prometer.- ela aperta as mãos na minha camisa.

-Você vai ficar segura.- sussurro.- Vai ficar segura, Diana.

-James, eu...

Olho por cima do ombro e minha mãe para na porta, ela olha para Diana e então suas sobrancelhas ficam mais relaxadas. Então ela simplesmente sabe o que está acontecendo, viro o rosto e beijo a testa de Diana.

-Vai ficar tudo bem.- sussurro.

-Eu não quero ficar sozinha.- ela fala baixo.

-Não vai.- desço as mãos até seus quadris e me afasto.- Que tal dormir lá em casa, hein?

Ela assente e eu acaricio seus braços enquanto desço com ela, minha mãe a leva para o carro e vou até Ian, que está colocando gelo acima da festa. Ele vê que estou me aproximando e tira o gelo para mostrar um hematoma roxo.

-Já falei tudo para Jake.- fala calmo.

-Eu sei.- limpo a garganta.- Obrigado, Ian.

-Estou com vocês.- ele mexe a cabeça.- E o cara parecia um maluco.

-Qualquer coisa que precisar, é só vir falar comigo.- informo.- Posso não parece importante, mas tenho meus contatos.

-Não vou esquecer.- ele sorri.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora