** Epílogo **

5.3K 535 228
                                    

Diana Holmes

-Você é uma garota linda.- toco o nariz de Vivian e ela continua olhando para mim de forma fascinada.- É sim, você é linda. Ainda bem que puxou sua mãe.

-Eu estou ouvindo, Diana.- Jake fala ajeitando a mesa.

-É para ouvir mesmo.- o encaro.

-Ok, ainda estamos com raiva do Jake.- ele suspira e ajeita o talher.

-Você passou dos limites, querido.- Emma passa por ele trazendo o copo de água que pedi.

-Passei um pouco, mas...

-Consegui.- James entra com o telefone.

-O que?- Jake parece curioso.

-Alex vai viajar para Londres amanhã.- informa.

-Ainda não acredito que vai colocar ela para ser representante lá.- Emma me observa.

-Nem eu. Mas ela parecia muito focada.- explico.- Quis dar a chance.

-Muito nobre da parte dela.- James beija minha bochecha e sorrio.

Ele senta ao meu lado e começa a brincar com Vivian, olho para ele e mordo o lábio percebendo que ele fica bem mais bonito com um bebê. Passo a mão pela testa e Emma leva Vivian para dormir já que passou da hora.

James percebe meu olhar e toca minha coxa, olho para a mão dele na minha coxa e o primeiro pensamento que vem é como meu corpo está agora. Então respiro fundo e ele percebe que fico tensa ao toque dele, quase grito quando tira a mão da minha coxa.

-Desculpa.- fala baixo.

-Não.- seguro a mão dele.- Não, é que eu...

-Aqui.- Jake estende a cerveja para James.

-Obrigado.- os dois estão se tratando com formalidade ainda.

-O que houve?- ele volta a dar atenção para mim.

-Eu só não estou me sentindo estranha.- balanço a cabeça.- Meu corpo...

-O que tem seu corpo?- parece achar estranho.

-Que não está a mesma coisa...

-Você está incrível, Diana, não estou entendendo.- franze as sobrancelhas.

-Você pode me achar menos atraente...- sussurro.

-Ok, mas eu não vou.- ele sorri.- Você está muito atraente. Sabe ontem?- de aproxima e eu engulo em seco.- Quando você saiu do banheiro só com aquela toalha?

-James...

-Quase que eu agarrava você e não deixava sair da cama.- beija minha orelha e meu corpo fica quente.- Toda noite eu fico pensando que quando esse tempo sem transar acabar, eu vou passar dias dentro de você.

-Eu tô gostando desses pensamentos.- falo baixo e ele sorri.

-Laura acabou de ligar dizendo que os gêmeos já dormiram.- Emma desce com a babá eletrônica.

-Você quer suco?- Jake chega estendendo um copo para Emma e olha para mim.

-Quero.- assinto.

-O que vocês dois estavam cochichando?- Emma sorri lentamente enquanto senta no outro sofá.

-Nada demais.- James fala calmo e sorrio.

-Vocês acham que eu fui muito grosso?- Jake senta ao lado da Emma.

-Acho que você teve uma intensão boa.- James acaricia minhas costas.- Mas não precisa acusar ela de beber com as crianças.

-E falar que Matteo não devia deixar ela chegar perto de Nico.- acrescento.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora