Sábado

3.4K 488 205
                                    

James Ballard-Hunt

Desço do escritório do meu pai em um sábado com as folhas dos negócios, ele esqueceu e eu tive que pegar quando o almoço já estava acontecendo. Mas quando sai, pelo menos estava tudo controlado, só minha mãe que estava sorrindo todo o tempo.

Estava muito assustador, ela mostrava os dentes e parecia que o rosto dela estava com câimbra. Diana estava conversando com Emma e Summer, então não me preocupei em deixar ela e me oferecer para vir aqui pegar.

-James?- ouço a voz de Alex e me viro.

-Você...- vejo que está chorando.- Alex?

-Eu acabei de saber.- ela fala com raiva e mostra o celular.- Aquela vagabunda engravidou.

-Não chame ela de vagabunda, Alex.- travo o maxilar.- Não vou admitir que a chame assim...

-Não vê?- ela grita.- Ela está enganando você, James! Essa vadia pode ter engravidado de qualquer um!

-Chega!- grito e ela arregala os olhos.- São meus filhos. Diana é a última pessoa que faria isso. Agora, você tem que se recompor e ouvir a maluquice que está falando!

-James...- ela se aproxima.- James. Eu amo você.- ela segura meu rosto e seguro seus pulsos para afastar.- Você falou que sempre estaria do meu lado!

-Como um amigo!- me afasto.- Não ouvindo você falar merda sobre a mãe dos meus filhos.

-Então ela é só isso para você?- vejo um olhar de esperança em Alex.- Diana é só a mãe dos seus filhos?

-Não...

-Eu não ligo para os filhos.- ela sorri mexendo a mão.- Só quero você, James. Talvez se ficarmos juntos...

-Eu tenho um compromisso.- desvio do toque dela e Alex parece traída.- Com a minha família.

-Não!- ela grita e agarra minha camisa.- Você falou que eu era incrível! Falou que eu era bonita! O que falta para você gostar de mim?

-Eu gosto de você, Alex.- falo.- Só não gosto como você queria que eu gostasse.

-Então é isso?- franze as sobrancelhas ruivas.- Você vai me trocar por aquela...garota?

-Não tínhamos nada quando eu fiquei com Diana.- falo calmo.- Você precisa entender isso.

-Nem se ela desaparecesse?- Alex toca meu peito e arregalo os olhos.- Se ela sumisse, você ficaria comigo, James?

-Não.- tiro a mão dela do meu peito.- Escuta aqui, Alex.- sussurro.- Se você fizer algum mal para Diana, eu vou ser obrigado a acabar com você, entendeu?

-James...

-Se tocar em um fio de cabelo dela, você nunca mais pisa em LA.- falo e ela parece espantada.- Espero que isso seja aviso o suficiente, Alex.

James Ballard-Hunt

Saio do carro e vou até o deque em que todos estão, Diana está rindo do meu avô enquanto ela e meu pai ajudam a mexer em toda a churrasqueira. Algumas pessoas já estão comendo e me preocupo que ela não tem comido também.

-Diana.- me aproximo.

-Os papéis?- meu pai pergunta.

-Em cima da sua mesa.- explico.- Você já comeu?

-Não.- Diana faz careta.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora