**1 semana depois**
James Ballard-Hunt-Bom.- mexo a cabeça quando Diana ajeita a terra em um dos vasos.
-Não precisa dizer toda vez.- ela sorri e eu a observo.- Parece professor.
-Eu sou um bom professor.- me aproximo.
-James.- ela ri e levanta.- Eu estou cheia de terra...
-Todos estamos.- sussurro e ela ri mais enquanto se afasta.- Não sei por que está se afastando assim.
-Você vai correr atrás de mim.- ela desvia de uma cadeira e fica perto da porta.
-Ah, é?- levanto as sobrancelhas.
-James...
Ela ri alto quando começa a correr e corro atrás dela, antecipo ela ir para a cozinha e dou a volta na ilha para alcançar ela na escada. Agarro seu corpo e ela ri se prendendo em mim, então eu decido que é hora de tomar um banho.
Ajeito ela em meu colo e sorrio quando ela começa a beijar meu pescoço, chegamos no banheiro e abro o box com um empurrão, Diana vai para o chão e começo a tirar minha roupa com uma energia incrível.
Está quase chegando na minha cueca quando ela para e faz uma careta estranha, fico surpreso e sem reação quando ela me empurra para sair da frente da porta. Fico ainda mais sem reação quando ela se ajoelha na frente da privada e vomita o café da manhã.
-Diana.- finalmente me mexo e seguro seus cabelos.
Ela aperta a borda da privada enquanto vomita e percebo que é meio violento, então pego um copo de vidro e abro a torneira, encho um pouco e ofereço para ela.
Diana senta no chão e encosta as costas na parede enquanto bebê a água, afasto o copo para que ela beba mais devagar e Diana tenta sorrir para mim. Afasto seus cabelos do rosto e ela termina de beber.
-Aquele teste de gravidez...
-Negativo.- ela fala e vejo em seus olhos algo parecido com incerteza.
-Deu negativo mesmo?- pergunto.
-Sim.- assente.- O meu era o roxo...azul!
-Você...- semicerro os olhos.- Como roxo ou azul, Diana?
-Nada.- ela começa a se levantar e me ergo primeiro para me certificar que ela não caia.- Deu negativo, James.
-Bom, seria muito ruim se estivesse grávida e recebesse surra de Emma e Dakota todos os dias.- a observo.
-Pois é, eu estou bem.- ela lava o rosto.- É só que eu corri demais.
-Correu demais?- pergunto.
-Sim, e esse cheiro de terra.- ela faz careta.- Eu vou descer e tomar um remédio para enjôo e vou direto para Izzy, ok?
-Ok.- a observo sair do banheiro.
Fico parado e olho para o espelho passando a conversa, ela estava confusa quanto as cores dos testes? Isso que dizer que ela fez dois testes, mas se confundiu o resultado relacionado a cor...então ela fez com alguém e o de alguém deu positivo.
Arregalo os olhos e lembro dela e Emma muito confidentes e que ela tinha uma surpresa para Jake. Arregalo ainda mais os olhos e abro o chuveiro para lavar isso, preciso ir fala com Emma e ela está lá na oficina.
Tenho que saber o que está acontecendo.
✵
Diana Holmes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...