James Ballard-Hunt
Diana está grávida. Diana está grávida e é meu. Não sei quantas vezes vou ter que repetir isso para mim mesmo, acho que ainda não acredito que eu realmente esteja vivendo isso de verdade. Talvez eu esteja dormindo e ainda não sei identificar se é um sonho ou pesadelo.
Chego no condomínio e abro a porta do carro, vejo Diana saindo da casa de Izzy e indo direto para a de Dakota. Elas treinam um pouco antes do jantar, então começo a pensar em todo treino que ela já aguentou, todas as vezes que ela caiu e bateram nela.
Começo a andar mais rápido, só que a casa de Dakota e Chris é muito longe e quando estou no meio do caminho, ela já entrou. Respiro fundo e começo a correr mais rápido, não sei o que vou fazer ou dizer, parece que não tem muita coisa para falar, só tenho que alcançar ela.
Chego na porta e começo a apertar a campainha, a porta abre e vejo Chris com Amy no canguru. Sorrio quando ela balança os bracinhos para mim e Chris fala algo, mas vejo Diana se preparando para lutar com Dakota.
-Não!- grito bem alto.- Diana, não!
Amy começa a chorar e Dakota faz careta quando leva as mãos até os seios para segurar de uma forma estranha. Corro até Diana e ela arregala os olhos enquanto tira as faixas das mãos de firma furiosa.
-Você fez a Amy chorar.- aponta.
-Você tá grávida.- sussurro.
-Não...
-Emma não está grávida.- explico baixo.- Os testes trocaram. Você está grávida.
-Não pode ser, James...
-Transamos umas sete vezes sem camisinha.- eu falo o mais baixo possível.- Acho que pode ser sim.
-Mas...- ela pisca.- Não, James, é Emma que está grávida.
-Ela está ou você quer que seja ela quem esteja?- pergunto mais calmo.
-Por que me perguntou isso?- ela se afasta um pouco.
-Você falou roxo...
-Eu me confundi.- ela passa a mão pela testa.- É fácil de se confundir.
-Emma está arrasada, Diana...
-Acha que eu fiz isso com ela?- Diana agora assume um olhar incrédulo.- Acha que eu faria essa crueldade com ela?- me empurra e vejo o quanto está forte.
-Não, Diana, talvez você só estivesse com medo.- tento segurar seu braço.
-Está me acusando de enganar, do jeito mais horrível, uma amiga!- ela grita e Amy começa a chorar de novo.
-Podemos ir para a minha casa e resolver isso de um jeito mais calmo?- pergunto.
-Agora você está de brincadeira com a minha cara.- ela passa a mão pelo rosto.- Por que você sempre fala isso e na verdade quem causa toda besteira é você?
-Precisam de duas pessoas para isso.- falo com raiva.
-E precisa só de uma pessoa para ir embora.- ela se vira e começa a sair.
-Diana.- começo a seguir ela.- Dian...
-Se você fizer Amy chorar de novo, eu vou socar você.- Chris ameaça e vejo Dakota tentando acalmar o bebê.- Que porra aconteceu aqui, James?- ele pergunta baixo.
-Eu preciso ir.- passo por ele.- Desculpa por fazer ela chorar, pode me usar de babá quando quiser.
Saio da casa de Chris e não vejo Diana, ou seja, ela pode estar em qualquer lugar. Passo a mão pelos cabelos e sento na calçada para tentar entender o que está acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...