Diana Holmes
Cruzo os braços e vejo James apertar a campainha pela segunda vez em alguns minutos. Deito minha cabeça em seu ombro e ele acaricia minhas costas me trazendo mais para perto e ao mesmo tempo um pouco para longe da porta.
-Alex.- ele chama.- Eu sei que você tá aí.
-O que você quer?- ouço as trancas.
-Conversar.- explica.
-Finalmente aquela vadia deixou você e percebeu que...- Alex abre e me encara.- Ah, olha o que temos aqui.
-Oi.- falo sem jeito.
-O que você veio fazer aqui?- ela cruza os braços e me olha com raiva.- Já não estragou bastante coisa?
-Desculpa de verdade, Alex.- me aproximo e James fica tenso.- Será que podemos conversar?
-Ah, você a trouxe para conversar comigo?- ela olha para James.
-Sim.- assente.
-Falou para ela que gritou comigo e me ameaçou?- levanta as sobrancelhas ruiva.
-Sim, falei também que você deu a entender que ia desaparecer com ela.- ele rebate e Alex olha para mim com... vergonha.
-Podemos conversar?- franzo as sobrancelhas.
-Ok, mas rápido, eu preciso ir para as pistas.- ela abre espaço e começamos a entrar.- Só a Diana.
-Não, sem chance.- ele começa a entrar comigo.
-Tudo bem, James.- toco o peito dele.- Vai ser rápido.
-Qualquer coisa, você me chama.- ele beija minha cabeça e depois meus lábios.- Vou estar bem aqui.
-Ok.- sorrio e me afasto.
Alex fecha a porta e vejo que o apartamento dela é bem espaçoso, afasto os cabelos do rosto e fico olhando para o lugar enquanto ela senta nas costas de um sofá vinho. Então ne observa e seus olhos param na minha barriga, vejo seus olhos brilhando e fecho mais o sobretudo.
-Começamos tudo errado.- falo.- Queria ter conversado mais com você.
-Queria mesmo?- ela ri.
-Sim.- assinto.- Acho você incrível. Vi que ensina os menores na pista.
-Eu e meu pai.- ele para de sorrir e parece séria agora.
-Viu?- sorrio.- Queria ver o que você faz, mas estava tão ocupada...
-Sendo a preferida de Rick e Laura.- ela fala mais alto e me calo.- Desde pequena, eu vivo com eles e na casa deles e nunca me trataram como tratam você e Emma.
-Eu sinto muito, Alex...
-Isso não é sua culpa.- ela fala e fico surpresa.- Nada disso é sua culpa, não?
-Alex.- começo a me aproximar.- Eu quero ser sua amiga.
-Você tirou James de mim.- ela levanta e ficamos frente a frente.- Eu amava James.
-Você....- penso.- Você quer que ele seja feliz?
-Sim.- assente com lágrimas nos olhos.
-Por que não pergunta para James?- franzo as sobrancelhas.- Pergunte a ele o que o deixa feliz...
-E isso seria o que?- sinto algo contra minha barriga e abaixo a cabeça para ver uma arma.- Você?
-Alex.- meu coração para.
-Você seria a felicidade dele? Esses bebês seriam a felicidade dele?- Alex sorri.- Ele era feliz comigo.
-Eu acredito.- assinto.- E acredito também que você é boa, Alex. Acredito que você vai querer que James seja feliz, por que ele já mama esses bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...