James Ballard-Hunt
Desligo a caminhonete e Jake sai junto comigo para abrir lá trás para tirarmos as cervejas que meu tio gosta mais. Colocamos as cervejas no freezer e vemos os carros das pessoas que vem jantar com a gente fazendo um tipo de círculo ao redor da mesa.
Sempre tínhamos esses jantares com todos os membros das corridas, meu pai, minha mãe, Jack, Turner, Cora, Jesse, H, Alex, Jake e eu. Agora tinha Emma e, aparentemente, Diana estava aqui também.
Não estava com um pressentimento bom em relação a esse janta com essas pessoas, mas assim que eles viram a eu estava qui coloquei um sorriso e os cumprimentei. Turner vem na minha direção e me ajuda com as cervejas e o gelo.
-É melhor não ficar perto do seu pai.- ele sussurra.- Rick não quer acreditar que vocês estão maiores que ele.
-Era meio difícil ficar maior que ele.- brinco.
-Jake está na altura, mas você já passou dele faz tempo.- ele dá tapinhas nas minhas costas.
-Minha mãe vai ficar puta se você falar isso na frente dela.- rio.
-Ela não admite que ninguém seja maior que ela.- ele assente.- É uma pena, ela passa a vida toda com raiva.
-Ei.- minha mãe se aproxima.- Estão falando do que?
-Gelo.- aponto.- Que eu trouxe muito gelo desse vez.
-Ah, então estão rindo de gelo.- ela cruza os braços.- Bem idiotas, não?
-Você esperava que fosse diferente?- Turner pergunta e o encaro.
-É tão bom quando ele se volta contra você, não?- minha mãe sorri.
-Trouxeram minha cerveja?- Jackson vem na nossa direção.
-Sim, Jake comprou um monte.- aponto para o freezer.
-Acho que Rick está querendo dar uma de chef.- ele aponta para a churrasqueira.- Está inventando algumas coisas.
-Eu vou lá.- começo a me afastar.
Fico surpreso quando vejo ele ensinar Diana a fazer o hambúrguer e colocar ele na churrasqueira. Lembro quando ele ensinou para mim e para Jake, claro que foi com mais gritos e mais tapas na cabeça, mas ele não faria isso com Diana.
-Isso.- ele parece um pai orgulhoso.- Aquele ali tá há um tempo. Vira ele.
-Você deveria cobrar, ele está te usando.- falo me aproximando.
-Ah, eu já arranquei dinheiro dele fazendo uma baliza.- Diana fala sorrindo e ele ri ao lembrar.
-Não sabia que estavam tão próximos.- falo meio surpreso.
-Com ciúmes?- Diana olha para mim e um sorriso lento toma meus lábios.
-James, para com isso e vai cortar o pão.- meu pai aponta para a mesa do lado.
-Quanto eu ganho?- pergunto tirando os pães.
-Não ganha um tapa na nuca.- meu pai sorri e Diana ri.
-Estamos rindo de James?- Jake se aproxima.
-Sim.- meu pai assente.
-Ei.- Jake belisca o braço de Diana e ela olha para ele.- O que Emma tem?
-Nada.- Diana fica mais tensa.
-Ela falou a mesma coisa, com a mesma voz.- ele semicerra os olhos.- O que vocês estão aprontando?
-Ela...- Diana limpa a garganta.- Ela me pediu ajuda.
-Ela te pediu ajuda?- Jake parece surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...