James Ballard-Hunt
Coloco uma das caixas de Diana perto da escada e minha mãe empurra Jake para que ele continue subindo com as caixas que pegou. Sorrio e só então volto a subir também, vejo bem a casa que Diana vai ficar agora e percebo uma coisa bem importante, ela não está aqui agora.
-Onde está Emma?- pergunto ao chegar no segundo andar.
-Elas foram nesse SPA hoje.- ele explica.- O que tem nessa que eu tô levando?
-Provavelmente, sapatos.- sorrio passando por ele.
-Quer conhecer o quarto onde você vai passar a noite em alguns dias?- ele brinca.
-Cara.- paro e agarro a gola da sua camisa.- A mamãe.
-Ah, é verdade.- sussurra.- Você não quer que ela saiba.
-Jake...
-Não lembro. Você não quer que ela saiba que está transando com Diana ou vai vir aqui toda noite....
-Por que vocês pararam?- ela aparece e olho para Jake.- Ainda temos muitas caixas! Vamos!
-Mãe.- Jake decide brincar.- Que tipo de garota você acha que é o tipo de James?
-Que brincadeira é essa?- ela cruza os braços.
-Sei lá, se você tivesse que escolher uma pessoa para James...- Jake fala pensativo.- Quem seria?
-Se eu não responder "Jake", você vai ficar com raiva? Como da última vez?- ela pergunta e sorrio.
-Não, mãe.- Jake bufa.- Só responde.
-Se eu tivesse que escolher...- minha mãe sorri lentamente.- Acho que escolheria Diana.
-Ah, Diana.- Jake olha para mim.
-Uma pena.- falo rápido.
-Por que a pergunta?- ela franze as sobrancelhas.
-Nada.- falo rápido.
-Nada.- Jake concorda.
-Ok, então...- ela nos observa.- Isso tem haver com Emma e Diana estarem indo para um SPA hoje?
-Não...
-O que vocês fizeram?- ela cruza os braços com raiva.
-Não fizemos nada.- Jake fala rindo.- Emma quer preparar uma surpresa para mim.
-Certo.- minha mãe nos observa.- Agora parem de brincadeira e subam com essas caixas. Quero tudo arrumado para Diana.
-Você não ajudou a gente com a mudança.- Jake lembra.
-Você é completamente capaz de carregar algumas caixas.- ela começa a descer.- Rick, por que tá demorando?
Continuo subindo e empurro Jake com o pé, ele bufa e me empurra também enquanto subimos. Então chegam no quarto da Diana e percebo que é bem legal, tem uma cama enorme, muito enorme mesmo.
-Quer testar agora?- Jake brinca deixando as caixas.
-Vai se foder, Jake.- falo com raiva.- Fica quieto pelo menos sobre isso.
-Pelo menos sobre isso?- ele repete e eu bufo.- O que isso quer dizer?
-Você vive falando tudo para a mamãe. Como se tivesse que me entregar toda vez que sabe algo sobre mim.- cruzo os braços.- Isso é irritante pra caralho, Jake!
-Eu só queria divertir um pouco...
-Sua ideia de diversão é horrível!- sento na cama e passo a mão pelos cabelos.- Porra, custa entender que eu quero manter isso só pars mim por que com Diana é diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
Roman d'amourEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...