James Ballard-Hunt
Abro a porta do hotel com o cartão e jogo ele na mesa do lado junto com meu casaco, está tudo apagado e acho que Diana já está na cama apesar de Emma ter a deixado pouco antes de eu sair da pista também.
-Puta merda...- murmuro quando vejo Diana descer os três degraus que dão para o quarto.
Ela está com os cabelos soltos para trás e com um roupão de renda transparente, meio aberto, que dá para ver a lingerie. Todo o conjunto é preto e o corpo de Diana fica incrível com toda aquela delicadeza e principalmente naquela cor.
-Por que você está assim?- pergunto sorrindo.
-Queria fazer uma surpresa.- ela morde o lábio de forma nervosa.
-Conseguiu.- dou um passo na direção dela.- Onde arrumou isso?
-Achei em um lugar por aí.- ela vai afastando as abas do roupão e mostrando mais do corpo.- Nem gostei tanto.
-Também não.- vou me aproximando.- Deveríamos tirar isso.
-Também não gostei da sua roupa.- ela aponta com o queixo.
-Sem problemas.- tiro a camisa e jogo no chão quando chego bem perto dela.
-Quer tirar isso para mim?- pergunta.
-Puta que pariu.- falo sem controlar um sorriso.
Quase puxo o roupão dela e jogo no chão, Diana sorri quando vê aquela peça de roupa no chão e faço algo que não costumo fazer sempre. Me ajoelho na frente dela e seguro seus quadris e abaixo a cabeça para passar os lábios pela barra da sua calcinha.
Diana passa a língua pelos lábios e sorrio fazendo o mesmo pelo sua pele envolta do umbigo. Diana segura meus ombros e deslizo minhas mãos pela suas coxas, então a ouço soltar um ruído de surpresa quando passo uma de suas pernas pelo meu ombro.
-Relaxa.- sussurro contra sua perna e dou uma mordida.- Tô segurando você.
-James...- ela geme quando afasto a renda fina da calcinha.
-Tô com você.- sussurro e olho para cima.
Meu sorriso se alarga quando vejo Diana de olhos fechados e com s cabeça inclinada para trás. Então coloco a língua para fora e a toco lentamente em um toque mais de exploração, ela geme alto e sua mão encontra meus cabelos.
Subo até seu clitóris e rodo a língua envolta para ouvir um gemido de Diana, então passo meu braço pela sua perna ainda presa no meu ombro e começo a mexer a língua com força.
As unhas de Diana arranham meu couro cabeludo e aperto sua pele com força enquanto minha língua desliza por ela para sentir seu gosto. Não consigo parar de querer lamber ela, é como se fosse viciante e eu precisasse de cada centímetro do meu ser para parar.
Mas agora eu não ia parar, Diana estava mexendo os quadris contra o meu rosto e suas maos estavam me agarrando como se eu fosse a única coisa para se agarrar, e eu era mesmo. Deslizo minha língua até sua entrada e ela geme mais alto quando a provoco lentamente.
-James.- ela puxa meu rosto mais para perto sorrio subindo a língua até seu clitóris.
-Gosta quando faço isso?- sussurro e passo meus lábios.
-Muito.- ela engole em seco e passo a língua lentamente.
-Quero você falando como eu falo.- passo meus dentes pelo seu clitóris e ela aperta mais forte.- Quando eu fizer algo bom, tem que fala um palavrão.
-James...
Chupo ela com força e Diana solta um gemido ainda mais alto, porém não ouço o que eu pedi. Então me afasto e deixo minha respiração provocar ela, Diana mexe os quadris e afasto meu rosto para olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomantizmEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...