James Ballard-Hunt
Chego lá fora e vejo meu pai e minha mãe tomando vinho enquanto Jake está falando algo ainda abraçado em Emma. Eles olham para mim e eu me sento ao lado de Emma, ela olha para meu braço e seu sorriso desaparece quando vê alguns arranhões.
-O que aconteceu, Jamie?- meu pai pergunta.
-Eu cheguei aqui, fui para o hotel e fui surpreendido.- aperto as mãos.
-Você falou com a gente até semana passada...
-O que vocês acham?- pergunto.- Ou era isso ou era meus dedos.
-James, sentimos muito.- minha mãe segura minha mão.- Tínhamos que ter percebido.
-Tudo bem, mãe.- sorrio.- Só quero ir para casa.
-Mas o que aconteceu para que ninguém ali ajudar você?- a expressão de Jake parece furiosa.
-Tom, aquele cara que estava atirando em nós, assumiu o controle de tudo.- explico.- Aquela menina?- aponto com o queixo.- Diana Holmes.
-A garota.- Emma arregala os olhos.- Aquela que ele queria usar?
-Sim.- assinto.- A garota é herdeira, ele iria usar ela para tomar Londres, e realmente fez isso.- tento não lembrar de outras coisas.
-E como você parou ajudando ela?- meu pai franze as sobrancelhas.
-Eu estava preso, ela me deu um grampo para abrir o cadeado e causou aquele tiroteio.- explico.- Só consegui atrair vocês e sair por causa dela.
-E a trouxe também. Como sabe que não é uma espiã do tal Tom?- Jake desconfia.
-Ela tem dezoito, Jake.- falo calmo.
-Não sei.- Jake cruza os braços.
-Ela sofreu muito.- o encaro.- Acho que ela não vai ajudar o cara.
-Sofreu muito?- Jake sorri.- Aquela garota não parece ter sofrido. Ela parece bem cuidada e saudável.
-Jake.- Emma o belisca.
-Só estou falando...
Tento conter falar o que eu sei.
-Temos que ser cuidadosos com quem a gente fala.- Jake explica.
-Você sabe disso, não?- minha mãe fala e meu pai ri.
-Obrigado, mãe.- ele sorri.
-Só vamos tomar cuidado, mas não vamos excluir a menina.- Emma mexe a mão.
-Obrigada por isso.- ouço a voz suave e com sotaque.
-Ah...- Emma fica vermelha.
-Pode sentar aqui, querida.- minha mãe mostra a cadeira ao lado dela.
Diana senta ao lado dela e tenta sorrir para nós, seus cabelos estão soltos agora e ela parece bem relaxada. Nossos olhares se encontram e sorrio para ela tentando a deixar confortável.
-Obrigada por me levarem com vocês.- Diana coloca uma mecha atrás da orelha.- Assim que pousarmos eu prometo não ser problema de vocês. James sabe que eu vou embora...
-Não!- minha mãe fala e arregalo os olhos.- Você não tem nada lá, tem?
-Não.- Diana balança a cabeça.- Mas eu vou me virar...
-Ou, você pode ficar com a gente.- minha mãe se anima.
-O que?- Jake pergunta.
-Colocamos ela em um hotel e pode ficar ajudando a gente na oficina.- minha mãe olha para meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...