James Ballard-Hunt
Saio do carro dentro daquela fábrica abandonada e Diana sai do carro com algo na mão, fico em dúvida se faço algo quando ela vem na minha direção com passos decididos e com as bochechas vermelhas, muito vermelhas, de raiva.
-Por que não me disse?- ela joga o que está segurando em mim e vejo que é uma camisinha.
-O que?- fico confuso.
-Vai dizer que também não sabia que era para usar camisinha quando transamos?- ela pergunta alto.
-Puta que pariu.- arregalo os olhos.
-A gente não usou camisinha em nenhuma das vezes!- ela fala mais alto.
-Você também nunca lembrou!- me defendo.
-Até hoje de madrugada eu achava que isso não existia!- ela grita.- Tom nunca me falou que tinha algo...assim.
Ela passa a mão pela testa e cobre o rosto, percebo que ela está se sentindo traída. Não por mim, não pelas vezes que transamos, mas por Tom nunca ter contado que existiam métodos para previnir a gravidez, e que ele nunca tentou fazer isso.
Me aproximo cuidadosamente e a abraço, ela segura minha camisa e começa a chorar baixinho, levo uma mão até seus cabelos e beijo o topo da sua cabeça. Só então percebo o quão Diana ainda está afetada, o quanto ele ainda está lá em Londres, mesmo que não esteja mais há quase um mês.
-Ele nunca me falou.- ela fala chorando.
-Tudo bem.- sussurro a abraçando mais forte.- Tudo vai ficar bem, Diana.
-Eu podia ter....- ela soluça.- Eu podia ter evitado tanto coisa...
-Diana.- fico desesperado quando ela começa a chorar mais forte e suas pernas falham.
-Eu sou uma burra.- ela não consegue parar de chorar.
-Você não...- eu a ajeito nos meus braços e abro a porta do carro para a sentar no banco e me agacho na sua frente.- Diana.- afasto seus cabelos.- Diana, você não é burra. Você é uma vítima. Você é forte e eu não consigo pensar o que faria se fosse você.
-É tão confuso.- ela cobre o rosto com as mãos.- É tão confuso, James, tudo é tão confuso...
Então percebo por que ela ficou chateada comigo ontem, por que ela não queria nada mais confuso. Eu estava a confundindo e isso devia ser tão difícil para ela, então apoio as mãos em seus ombros, esfrego seus braços e ela olha para mim.
-Desculpa.- sussurra.
-Não, não.- balanço a cabeça.- Não peça desculpas, Diana, nunca peça desculpas para mim. Para ninguém.
-Eu só...- ela funga e limpa as lágrimas.- É tudo tão horrível. Parece tudo inventado ou que eu quero me fazer de coitada.
-Não diga isso.- balanço a cabeça.- Em nenhum momento ninguém pensou isso.
-Você tem razão de estar querendo ficar escondido em relação a mim.- sussurra.- Tem razão sobre estar em dúvida sobre transar comigo...
-Já falei que eu sou o idiota aqui.- explico e ela sorri de leve.- Eu não estou em dúvida sobre você, Diana, quero continuar com o que temos, só quero ir devagar, se minha mãe, ou qualquer um, souber o que temos, vão nos apressar e não quero isso.
-Certo.- assente e olha para as mãos.- E sobre a camisinha?
-Você faz um teste.- falo simples.- Não vamos nos precipitar.
-Tá.- ela termina de limpar as lágrimas.
-Desculpa por tudo que eu falei.- me aproximo e beijo sua bochecha.- Eu fui um idiota, acho que ainda não entendia. Não tenho o que dizer além de que fui um idiota.
-Você foi.- ela fala com a cabeça baixa.
-Me desculpa.- sussurro.
-Tudo bem, James.- Diana ergue o rosto e me encara.
-Obrigado.- mexo a cabeça e meu celular começa a tocar.
Me ergo e vejo que é Jake, então abro a mensagem que ele mandou fora da hora. Jake era muito sério com os protocolos que fazia para a gente não ser pego, então mandar mensagem fora da hora não era muito dele.
"Mudança de planos. Direto para LA."
-Entra no carro.- guardo o celular.
-O que?- ela levanta.
-Temos que ir. Jake deve ter visto alguma coisa.- explico.
-Mas e aquele carro?- ela aponta para o carro que estava dirigindo.
-Só precisamos desse.- levo ela até a porta do passageiro.
-Vocês largam carros desse jeito?- ela pergunta enquanto abre a porta e sorrio.
-Se a gente pode comprar outros...
-Claro.- ela entra no carro e fecho a porta.
Dou a volta e entro no carro também, tinha que sair daqui antes que acontecesse algo, se Jake disse que tínhamos que sair, então eu tinha que sair bem rápido ao sair daqui. Então ligo o carro e checo se Diana está com o cinto antes de acelerar para sair do lugar.
Entro na rua do novo e vou desviando dos carros, entro na avenida principal e viro o carro para a direção de LA. Não vejo nada demais, mas continuo indo na velocidade máxima para não ter nenhuma surpresa.
Não com Diana aqui do meu lado.
✵
Diana Holmes
Me jogo na cama e parece que eu fiquei minha vida toda sem estar em uma cama de verdade. James tinha acabado de me deixar aqui para entregar o carro na oficina, eles só iam fazer a troca depois de amanhã.
Então eu tinha que fazer a única coisa que ele me pediu, paramos em uma farmácia antes de vir para o hotel e ele comprou um teste de gravidez. Nem sabia que isso existia também, da outra vez a cozinheira de lá apenas olhou para mim e soube.
Me obrigo a levantar e viu até o banheiro, abro a caixinha e tiro o teste e um tipo de manual. Então começo a ler e vejo que é bem fácil, saio do banheiro e chego na cozinha para pegar uma garrafa de água pars fica com vontade de fazer xixi.
Mal chego no banheiro quando o celular começa a tocar, então deixo a garrafa na pia e vou até o celular, sento na cama e vejo que é Laura. Então me ajeito e limpo a garganta antes de poder atender.
"-Oi.- falo calma.
-Diana, James acabou de me avisar que está no hotel. Vou passar aí para a gente ver algumas casas que arranjei.- ela avisa.
-Já está vindo?- fico surpresa.
-Sim, algum problema?- pergunta.
-Não, não.- me levanto.- Vou me arrumar e desço para esperar você.
-Ok, rápido."
Deixo as coisas para trás e pego meu casaco, se Laura subir aqui e for no banheiro, ela vai perguntar por que eu estou querendo fazer um teste desses e não vou saber responder. Então é melhor eu esconder dela, faço isso depois de sair com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...