Diana Holmes
Olho para o lado enquanto encho as tigelas de leite e vejo James concentrado em colocar o café nas canecas. Pego as colheres e puxo o banco da ilha para sentar, ele logo se junta a mim e abaixa a cabeça enquanto come o seu café da manhã em silêncio.
-James.- beijo seu ombro.- Você precisa falar o que aconteceu.
-Fomos ensinados que as pessoas que gostamos podem se machucar.- ele explica.- Mas parece que ainda é muito maluco de acontecer.
-Quem se machucou?- mexo a cabeça.
-Izzy estava ficando com uma das assassinas do clube de Dakota.- explica.- Parece que um pessoal antigo e familiar atacou elas e matou Kira, a garota que Izzy gostava.
-Meu Deus.- arregalo os olhos.- James, Izzy deve estar... você devia estar com ela...
-Chris quis ficar sozinho com ela.- explica.- Ele disse que seria melhor quando ela acordasse.
-E por que está assim?- afasto uma mecha maior do seu rosto.- Por que veio para cá?
-Por que Kira parecia muito com você.- ele sussurra.- A fisionomia. Quando eu entrei lá e vi ela deitada....os cabelos....
-Ficou com medo que fosse eu.- percebo.
-Você não imagina.- ele olha para mim.- Eu fiquei....eu fiquei com medo. Com muito medo, Diana.
-Estou aqui.- passo o dedão pela bochecha dele.
-Vem cá.- ele me puxa e subo em seu colo para que ele me abrace.- Ainda não consigo acreditar.
-Você não quer ir lá?- pergunto prendendo minhas pernas nele.- Ficar com ela um pouco?
-Não, eu vou quando Chris me chamar.- ele fala contra meu pescoço.- Ele vai me chamar. Iz sempre o ouviu, é melhor deixar que ele a acalme antes de falarmos algo.
-Como aconteceu?- me afasto e o encaro.- Izzy sempre está rodeada de seguranças.
-Ela tem formas de escapar deles.- explica.- E estava com Kira, não achava que iria ser atacada.
-Mas o ataque não foi para Izzy.- penso.- Eles foram no apartamento de Kira, ou seja, queriam ferir Kira. Talvez estejam indo atrás das pessoas importantes para Izzy.
-Eles seriam burros, por que teriam que matar todos nós.- ele fala baixo.
-Ou talvez, eles soubessem que destruiriam ela só matando Kira.- mexo a cabeça.
-Não consigo pensar nisso agora.- ele me observa.- Ela é muito nova para sofrer assim, Diana.
-Ela tem a família toda.- acaricio suas costas.- Vocês vão descobrir como fazer ela superar.
-Minha mãe sempre ensinou para a gente ter cuidado.- ele acaricia meus quadris.- Para a gente não ficar mostrando se tivesse um relacionamento sério. Para a gente andar sempre prestando atenção.
-Nada vai acontecer comigo.- beijo a testa dele.- Estou sempre com algum de vocês, lembra?
-Eu sei.- ele beija meus lábios.- Eu sei.
-Com o que está preocupado mesmo?- seguro seu queixo.
-Não sei direito.- admite.- Acho que fiquei muito assustado quando vi que Kira parecia com você. Imaginei que Tom estivesse aqui e que você fosse levada de novo e não consegui me imaginar deixando isso acontecer.
-James...- sorrio lentamente.- Você está se declarando ou é imaginação minha?
-Eu estou.- ele sorri.- O que eu sinto por você é diferente do que já senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...