James Ballard-Hunt
A caminhonete preta chega e Lily e Daniel correm comigo até as portas do carro, abro as de trás e vejo a as cadeirinhas presas. Olho para os bebês e parece que o mundo todo para quando os vejo, quando vejo o quão precisos eles são.
-James.- Lily me afasta.- Parecem com o senso motor bom.- fala para Daniel, que vê o outro bebê.
-Visão e atenção boas.- ele faz algo que não entendo.- Não apresentam dor ou algo estranho.
-Vamos levar lá para dentro e fazer os testes de sangue.- Lily e Daniel pegam as cadeirinhas.
-E Diana?- olho para a ambulância de longe.
-Eu espero por ela.- Izzy sai do carro.- Pode conhecer eles. Escrevi a ordem nos macacões.
-Izzy.- bufo.
-Só vai. Para de reclamar.- ela me empurra.
Sigo Lily e Daniel para dentro e vamos para uma sala particular, eles ligam as luzes e tiram os bebês. Fico impressionado como trabalham bem juntos, e fico mais impressionado em como aqueles bebês são incríveis.
Os dois tem cabelos loiros e, até agora, vi os olhos azuis olhando as cenas com curiosidade. Lily fala alguma coisa para Daniel e ele ri quando brinca com a mãozinha do bebê, como se não pegasse em um faz tempo.
-Quer segurar?- Lily olha para mim.
-Sim.- assinto me aproximando.
-Ok.- ela segura um deles.- De acordo com Izzy, esse é o dois.- ela sorri.
-Ela só vai chamar eles assim agora.- ajeito o bebê em meus braços e o peso parece imenso.
Meu corpo fica mais pesado sabendo que ele é meu, esse bebê é meu e agora está aqui comigo. Me preparei nove meses para isso, mas acho que nunca iria estar preparado até ver meu filho em meus braços.
-Desculpa, mas eles parecem mais com Diana.- Daniel fala.
-Eu fico aliviado.- começo a ninar ele.
-Cadê eles?- minha mãe abre a porta e o que não está no meu braço reclama do som.- Meu Deus. São muitos netos.
-Não, Laura.- Daniel tenta fazer ela não pegar o bebê.
-Me dá.- bufa pegando o outro.- Quem é esse?
-O mais velho.- explico.
-Cadê Diana?- ela percebe.
-Izzy deve estar com ela.- dou o bebê para Lily.- Vou lá ver.
-Ok.- minha mãe continua ocupada com o neto.
Ela nunca mais vai larga eles, vou dizer para Diana que acabamos de ganhar os bebês e já vamos ter que abrir mão deles por que minha mãe quer ficar com eles. Saio do quarto e vejo que Izzy está falando com o cara da recepção e parece estar gritando.
-Iz.- seguro o braço dela.- O que? O que aconteceu? Cadê a Diana?
-Eles perderam a ambulância!- ela aponta para o enfermeiro.
-Senhorita, você tem que se acalmar...
-Senhorita o caralho! Você vai procurar essa ambulância na porra dessa cidade!- ele tenta pular em cima dele.
-Não há nada o que fazer para procurar a ambulância...
Solto o braço de Izzy e começo a correr, passo pelo corredor e subo as escadas até o andar da maternidade. Passo por algumas pessoas e abro a porta do quarto que sei que Emma está, entro rapidamente e vejo os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...