Luto

3.4K 481 144
                                    

James Ballard-Hunt

Assim que chego no espaço mais largo na frente da enfermaria vejo todos eles, Sophia está do lado de Summer, que está abraçando Nico como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo. Meu pai está sentado ao lado do meu avô e eles conversam muito baixo. Emma está ao lado da minha mãe e está segurando sua mão enquanto minha mãe parece petrificada. Minha avó, Daniel e minha tia estão todos lado a lado e em silêncio.

Vou até a porta e a abro, Andrew e Sarah estão olhando para Izzy e com lágrimas nos olhos. Vejo Matteo com um semblante mais de raiva do que qualquer outra coisa e Logan está falando baixo no ouvido de Izzy.

Me aproximo da mesa em que ela está apoiada e vejo que tem um corpo ali, reconheço Kira e os cabelos bem loiros. De repente vem a imagem de Diana naquela mesa e minha garganta fica estranhamente seca.

-Iz.- a chamo.

Ela nem se mexe e percebo que está segurando a mão de Kira e com a testa encostada nas costas do não dela. Logan olha para mim como se pedisse ajuda e fico ao lado de Izzy para tocar seu braço, ela nem mesmo se move quando eu faço isso.

-Iz.- me agacho ao lado dela.- Quer algo?

-Ela não está falando.- Logan fala baixo.

-O que aconteceu?- o encaro.

-Ela estava no apartamento de Kira, tinha fugido dos seguranças.- Andrew fala de longe.- Parece que estão fazendo uma nova máfia espanhola e querem se vingar, especialmente, de Izzy.

-Por que com ela?- fico incrédulo.

-Eles acham que ela é a mais frágil.- Matteo explica.

Olho para Izzy e vejo cortes em seus braços, percebo que ela lutou com alguém e toco suas costas. Então afasto seus cabelos do rosto e vejo que ela está olhando para baixo com um tipo de olhar congelado.

-Izzy.- sussurro.- Que tal você descansar um pouco?

-Eu vou sair e vocês vão levar ela.- sussurra e Logan parece surpreso.

-Você precisa soltar ela.- explico.

-Entraram lá...- ela sussurra mais baixo.- Começaram a atirar e a gente teve que se esconder...- ela soluça.- Mas Kira quis revidar e pegamos eles de surpresa. Estava tudo sobre controle, James, ela estava bem....

Vejo a mão de Izzy apertar a de Kira e olho para Logan, ele mexe a cabeça e eu me ergo para fazer a pior coisa que poderia fazer com Izzy. Então limpo a garganta e Izzy soluça de novo, me dando um aperto no coração, mas continuo.

-Se despede dela, Iz.- peço.

-Não.- ela fala baixo.

-Izzy, se despede.- Logan fala sério.

-Eu não vou sair...Não!- grita quando a agarro pela cintura.- Não! James, não!

Logan abaixa a cabeça quando a afasto e levo um tapa no rosto, não solto Izzy por nada e sinto seu cotovelo bater no meu peito. Ela grita alto e Daniel age rápido quando começa a preparar uma seringa, a seguro com força e a viro de costas para Kira.

-Calma.- a abraço.- Izzy, calma.

-Não!- tenta me empurrar.- Kira!- ela grita e travo o maxilar.- Não...

Daniel consegue acalmar ela com um tipo de sonífero e Izzy fica mole nos meus braços. Me curvo e coloco ela nos braços, Sarah vem na minha direção com um olhar preocupado e ela afasta os cabelos de Izzy para ver o seu rosto.

-Meu Deus.- Sarah sussurra.

-Vou levar ela para um quarto.- olho para o corpo de Kira.- O que vocês vão fazer?

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora