Pausa

3.7K 501 115
                                    

Diana Holmes

Olho para o lado e James está sempre alerta, estamos tomando sorvete e caminhando na praia. Só que ele está muito, muito tenso, não sei o que ele tem, acho que pode ser algo relacionado à Tom e ao fato dele estar aqui.

-James.- o chamo.

-O que?- ele para de olhar para alguns carros e olha para mim.

-Acho que não vamos ter problema com Tom agora.- admito.

-Por que acha isso?- pergunta.

-Ele levou uma surra. Pelo que vi do bar e pelo que vi de Ian, ele deve ter levado uma surra.- explico.- Acho que ele precisa de um tempo.

-Ainda temos Henry.- ele explica.- Parece que os dois brigaram. O pessoal em Londres está confuso, Tom largou tudo para vir pegar você e Henry está lá, mas ele pode chegar a qualquer momento.

-Certo, mas acho que não precisa já que temos um cão de guarda.- falo mais alto e H bufa tirando o capuz.

-Quando você me viu?- pergunta.

-Há alguns minutos.- admito.- Sabe que você ainda muito estranho quando está seguindo alguém?

-Eu estava andando normal.- se defende.

-Estava andando meio de lado.- mexo a mão.

-Como percebeu ele?- James fica surpreso.

-Estava prestando atenção mais longe.- o observo.- Ele estava bem atrás de nós.

-Que merda.- James parece se sentir culpado.

-Laura mandou você fazer isso, H?- pergunto.

-Tá mais para me ameaçou.- explica andando do nosso lado.- Não quero ter minhas bolas na parede, entende?

-Muitos detalhes.- faço careta.

-Terminou o sorvete?- James pergunta.

-Sim.- dou o pote para ele.

O vejo se afastar para ir no lixo e vejo que ele realmente está frustrado por não ser tão sensitivo nessa parte. Olho para H e ele está mexendo no celular, ótimo cão de guarda, se eu fosse escolher, com certeza, não seria H, mas ele se esforça.

-James.- falo com um sorriso enquanto ele se aproxima.- Emma falou que você medita.

-Eu faço alguns truques.- ele me observa.- Está com pena de mim, Diana?

-Não.- balanço a cabeça.- Queria aprender a meditar. Acho que vai ser útil.

-Ou quer que eu não me sinta mal por não ter percebido H bem aqui?- aponta para trás.

-Você vai me ensinar ou eu vou ter que ir para aulas de meditação como todo mundo?- cruzo os braços.

-Eu ensino você.- ele pega as chaves na mão.- Quer dar mais uma volta ou...

-Podemos ir.- mexo a cabeça e começamos a ir até às escadas para o estacionamento.- Se ajuda, eu pensei que fosse um bêbado antes de perceber que era H.

-Eu achei que era um drogado.- ele explica rindo.

-Viu? Você só não percebeu ele.- mexo os ombros.- Quando você não perceber, eu percebo e vice-versa.

-Parece bom.- achamos o carro e ele olha para mim de um jeito estranho.

-O que?- sorrio quando ele abre a porta do carro.

-Nada.- ele parece orgulhoso de si mesmo.

-Certo.- entro no carro.

Coloco o cinto e James vai até o capô para abrir, sorrio quando ele vê se não tem nada de errado e abaixo para procurar embaixo do carro. Eu posso estar meio maluca, mas gosto desse jeito protetor de James, não do jeito maluco, mas aposto que ele vai aprender a equilibrar.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora