Diana Holmes
Entro no quarto enquanto Tom fala alto com o pano na boca e fecho a porta atrás de mim sentindo James comigo mesmo não estando aqui. Tom arregala os olhos e começa a se mexer na cadeira tentando me alcançar.
Me aproximo vendo que ele está bem amarrado e é a única coisa que me deixa calma para esticar a mão e tirar o pano da boca dele. Tom começa a falar meu nome e seus dedos apertam os braços da cadeira com raiva.
-Diana.- ele fala rápido.- Diana, você precisa voltar. Eu estou...- ele vê minha barriga e se mexe na cadeira.- O que é isso?
-Eu estou grávida.- informo.
-Você...- respira fundo.- É meu.
-Não é seu.- balanço a cabeça.
-É sim, Diana, você vai perder ele.- ele pensa e meu coração dói.- Não lembra? Você perde nosso filho.
-Isso já passou, Tom.- me sento.- Foi há um tempo.
-Então...- ele conrinua olhando para minja barriga.- Você está grávida de quem?
-James.- respondo.
-Ballard-Hunt.- ele fica diferente, com raiva.- Você transou com aquele cara, sua vadia? Eu vou espancar você....
-Acho que não pode nesse exato momento.- sorrio e ele parece surpreso.
-O que aconteceu com você? Nunca me respondia.- ele tenta se soltar.- Acho que precisa de uma lição.
-Não sei se ja percebeu, mas está preso aqui.- acaricio a barriga e ele foca no movimento.- Por que está aqui sozinho, Tom?
-Por sua causa.- ele grita e pisco.- Por sua causa, vadia ingrata!
-Ingrata?- grito.- Eu sou ingrata por você me estuprar todos os dias da minha vida? Sou ingrata por me espancar quando queria e quando ficava com raiva? Sou ingrata por fazer com que minha vida fosse um lixo?
-Você iria estar morta se não fosse eu!- ele grita.- Henry queria matar você e acabar com qualquer coisa da família antiga!
-Então você era só um soldado.- cruzo os braços.- Henry é quem manda.
-Ele me expulsou da lá!- ele se remexe e a cadeira faz barulho.- Só por que eu queria pegar você de volta!
-E o que ele quer?- franzo as sobrancelhas.
-Ele quer matar você.- ele trava o maxilar.- Diana, por favor, vamos fugir, eu sei onde ele não vai nos achar. Ele está vindo! Ele está se preparando!
-Tom, quando ele vem?- franzo as sobrancelhas.
-Ele está vindo!- grita.- Ele vai matar você! Ele vai matar James e fazer você assistir! Ele vai me matar, Diana, por favor, vamos embora!
-Acho que você precisa se preocupar com James antes de se preocupar com Henry.- me levanto.
-Diana...
-Então foi ele quem mandou.- penso.- Sempre foi ele por trás de tudo?
-Sim...
-Por que ele me deixou viver?- pergunto.
-Porque ele gostava de olhar para você.- Tom me observa.- Você era só bonita. Não achávamos que você faria algo.
-Você não vai se preocupar com Henry, Tom.- falo calma.
-Você vai me ajudar?- ele me olha esperançoso.- Vai fugir comigo?
-Não.- olho para a mesa com instrumentos e sorrio para Tom.- Você não vai viver até Henry encontrar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...