Leve

3.1K 450 291
                                    

Diana Holmes

-Essas são as últimas?- Emma pergunta dobrando as roupinhas.

-Acho que sim.- assinto.

-Não aguento mais sobrar roupa de bebê.- ela bufa e a observo com um sorriso no rosto.- Você me entendeu, Diana.

-Entendi.- assinto e fecho a gaveta.

-E...- Emma para de dobrar as roupinhas e olha para mim.- Por que James estava daquele jeito?

Lembro que ele saiu sem se despedir de Emma e ela tinha ficado magoada, até chorou um pouco e isso me deixou com raiva. Ele estava com raiva por que eu tinha falado sobre aquilo antes do ultrassom.

-Estávamos conversando e ele deve ter ficado com raiva.- explico a observando.- Não é por sua causa.

-Tem certeza?- franze as sobrancelhas.

-Tenho.- assinto sorrindo.

-Cadê minhas noras?- Laura grita lá de baixo.

-Aqui!- eu e Emma respondemos.

-Vou pegar esses.- pego as roupinhas já dobradas e abro a gaveta ainda vazia.

-Ainda bem que estão aqui.- Laura se joga na poltrona de balançar e parece cansada.

-O que houve?- Emma continua a sobrar as roupas e joga algumas para ela.

-Andrew está me deixando louca.- afasta umas mechas e começa a dobrar.

-Por que?- levanto as sobrancelhas e sento na outra cadeira de balanço.

-Porque Izzy sumiu de novo.- ela explica.- Parece que os dois brigaram e ela desapareceu do radar dos seguranças.

-Por que eles brigaram?- Emma deixa de dobrar as roupas.

-Ela apareceu com o braço cheio de hematomas.- informa.- Ultimamente ele tem aparecido com alguns cortes no rosto também.

-Bem, ainda deve ser o efeito de perder Kira.- falo.- Mas não explica os machucados.

-Andrew acha que ela está com um namorado novo. Igual o que eu fiz quando perdi Adam.- explica e Emma e eu nos encaramos.

-Adam?- perguntamos e Laura sorri.

-Era um namorado que eu tive, ele morreu e eu comecei a correr, foi aí que conheci Rick e Andrew o odiava.- balança a cabeça rindo.- Eles se odeiam, ainda. Mas os dois eram pior que Jake e Izzy.

-Então ele acha que ela está com um namorado abusivo?- Emma parece indignada.- Izzy pode estar querendo mudar de ares, mas nunca ficaria com alguém que bate nela.

-Eu falei isso.- Laura termina de dobrar duas roupas.- Mas ele fica idiota quando o assunto é Izzy.

-E Sarah?- pergunto.- O que ela acha de tudo isso da Izzy?

-Ela quer dar espaço, como eu falei para fazer.- Laura explica.- Mas também quer que os seguranças fiquem vinte e quatro horas ao lado dela.

-O que faria se fosse sua filha?- Emma fica curiosa.

-Eu daria espaço e deixaria ela se foder sozinha.- explica e Emma sorri.- Aí, quando ela percebesse que se fodeu e viesse correndo pedir ajuda, eu ajudaria e abraçaria ela.

-Deixa eu adivinhar, foi o que sempre fez com os meninos.- falo rindo.

-Isso.- assente.- Não adianta você ficar falando e falando quando eles não ouvem. Você tem que deixar eles sentirem o gosto da derrota.

-Diana?- ouço a voz de James lá embaixo.

-Aqui em cima!- informo.

-Eu vou no banheiro.- Emma levanta rapidamente.

A Vingança - 4° Geração.05Onde histórias criam vida. Descubra agora