Pessoal, essa semana eu vou estar mais afastada, talvez tenha um ou dois capítulos postados de cada história. Só passando mesmo para avisar que talvez esse seja o único capítulo de hoje!
Boa leitura!!** 20 semanas(5 mês) **
Diana Holmes
Afasto uma mecha de cabelo do rosto e faço careta quando vejo a cena do crime, Emma come pipoca de segundo em seguindo e esse é nosso quarto balde de pipoca em uma hora.
Arrumo a manta e toco minha barriga de forma distraída, as vezes esquecia que estava com a barriga maior do que uma gravidez normal. Quando a de Emma é uma barriga de cinco meses normal, a minha de cinco meses parece uma barriga de sete.
-Eca!- tapo os olhos.- Você falou que não ia mostrar o corpo, Emma!
-Eu achei que não ia.- ela tenta pegar o controle.- Vou passar.
-Isso não é saudável.- falo.
-Eu acho legal...
-Você é estranha.- balanço a cabeça.
-Ok, garotas.- a porta abre e Rick entra com várias sacolas.- Quem pediu batata frita com cheddar, dois hambúrgueres com bacon e um milk-shake de morango?
-Eu.- Emma levanta a mão e ele começa a colocar as coisas na mesa de centro da sala.
-Jujuba.- ele me dá o saco.- Os sanduíches de queijo quente estão aqui e eu consegui achar um lugar onde faziam vitaminas de pera. Trouxe duas.
-Você é incrível, sabia?- olho para ele.
-Eu sei.- assente.- Cadê eles?
-Estão na garagem.- Emma aponta.- James queria mostrar o carro que comprou.
-Laura chega em quinze minutos.- ele olha o relógio.- O decorador está vindo com ela, já decidiram?
-James não quis saber o sexo, então não tem como arrumar o quarto.- abro o saco de jujuba.- Só se for tudo branco.
-Pode fazer amarelo.- Emma toma o milk-shake.- Ou fazer o quarto de cores pastéis, aí não vai ficar muito feminino ou masculino.
-Você tá passando muito tempo com o decorador.- Rick bagunça os cabelos dela e Emma sorri.
-Terminamos.- Jake entra limpando as mãos.- Como estão minhas garotas?
-Com fome.- Rick fala quando Jake beija a barriga de Emma.
-Conseguiu achar tudo?- James senta ao meu lado e puxa minhas pernas para massagear.
-Sim.- Rick assente.- Por que mesmo você não quer saber o sexo?
-Eu também perguntei isso.- mexo a mão.
-Só deixa você mais ansioso.- Emma come as batatas.
-Sei lá, queria fazer igual o pessoal de antes.- James aperta meus calcanhares.- Eles não sabiam o sexo dos bebês.
-Então compra uma máquina do tempo e volta para lá.- Emma fala e ele lança para ela um olhar de raiva.- Olha como Diana está nervosa. Tudo por que não sabe que cor escolher para o quarto.
-Você está?- ele parece culpado.
-Não.- rio.- Emma esta inventando.
-Cheguei.- Laura cantarola quando abre a porta.- Achei que iam estar na casa de Jake.
-James queria me mostrar um carro.- Jake fala e vejo Laura entrar com um álbum cheio de recortes e cores.
-Ok, vamos escolher as amostrar e ele vai fazer um modelo de quarto em um tipo de programa.- ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança - 4° Geração.05
RomanceEle nunca gostou de ficar em um lugar por muito tempo, James Ballard-Hunt não era o tipo de cara que aceitava sossegar e fazer coisas de pessoas normais. Até por que sua família nunca foi normal... Enquanto ele tenta decidir sua vida em Londres, aco...