Capítulo 7-Hot🔥

163 42 47
                                    

Continuação...

Chegando na portaria já vi que era um motel de luxo, não sabia onde estávamos exatamente era um pouco afastado da comunidade mais eu nem dei importância rsrs, entramos e ele pegou uma suíte maravilhosa era lindo puta que pariu nunca vi coisa igual!!

-Eae gostou?

-Adorei!!

-Que bom.

-Vai gostar mas ainda do que agente vau fazer.

Nesse momento ele já veio me agarrando e me beijando com muita vontade e lógico que retribui né rsrs,foi tirando meu crooped e eu já estava sem sutiã,então ele caiu de boca nos meus peitos chupando e dando leves mordidas ai caralho eu tava indo a loucura,(se ele já chupa muito bem os peitos imagina oque estrago que faz lá embaixo) ~FALO PRA MIM MESMA~ de repente sinto um leve empurrão e quando vejo já estou caída na cama,ele veio por cima de mim e começou novamente a me beijar e apertar meus seios,nesse momento eu já conseguia sentir seu pau que já estava duro pra porra e era enorme, aiii caralho já vi que estava fudida literalmente ele se afastou um pouco e tirou a sua bermuda juntamente com a cueca e me ajudou a tirar a meu shorts,começou a pincelar seu pau no meu clitóris,e nesse momento eu já estava totalmente molhada ele se afstou e desceu mais um pouco e começou a me chupar caralho que home é esse Brasiil sem eu menos esperar começou e penetrar seus dois dedos e continuou chupando e sugando meu clitóris e depois de tanto tempo assim eu falei ofegante "não... não vou aguentar" e tive um orgasmo maravilhoso ele sabia trabalhar muito em,e quando eu achei que ia ser a minha vez ele apoiou minhas pernas no seu ombro e me penetrou começou empurrar forte eu não conseguia fazer outra coisa além de gemer rsrs, ele acelerou mas o ritmo e tapou minha boca puta que pariu,ele tava fazendo uma sessão de tortura comigo,mas eu ainda gemia mesmo abafado e depois de uns 20 min naquele ritmo sinto seu pau latejar e ele saí de dentro de mim pedindo pra que eu chupasse ele e lógico que eu não iria negar não é mesmo chupei com gosto até que sinto um jato quente na minha boca juntamente com um"ahh tu é muito gostosa puta que pariu" eu engoli tudo e deixei seu pau limpinho,ele deitou ao meu lado ainda tentando controlar a respiração,mas agora seria a minha vez de tortura-lo peguei no seu pau e comecei a bater uma pra ele, e ele já me olhava com desejo mas não iria conseguir minha boca tão fácil,continue a masturba-lo e quando vi q ele já estava no limite caí de boca no seu pau não perdi muito tempo e já fui sentando rebolei várias vezes encima dele e ele só gemia segurando na minha cintura depois de um bom tempo senti que eu ia gozar então continuei até gozar encima daquele pau maravilhoso mas continuei sentando, e quando percebi que ele ia gozar saí de cima e já fui cair de boca novamente no seu pau ele gozou e eu fui engolindo tudo,resolvemos tomar um banho mas não rolou nada só algumas mãos bobas,mas nada além disso depois do banho pedimos algo pra comer conversamos mais e um pouco e adormecemos.

Acordo no outro dia sentindo um peso encima de mim era a perna do Renan me afasto com cuidado pra não acordar ele,vou até o banheiro faço minhas higienes vou até minha bolsa pego uma lingerie pra tocar a que eu estava,sim eu já ando preparada rsrs, me troco coloco a mesma roupa e fico mexendo no meu celular esperando o Renan acordar,depois de um tempo o mesmo acorda faz suas higienes pedimos algo pra comer, conversamos mais um pouco e fomos embora.

Eitaa que a Nanda teve uma noite boa viu,mas até onde tudo isso vai??🤭

Para o próximo capítulo

20🌟 e 30🗣️

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora