Outro dia☀️Acordo com o despertador tocando olho são 13:00PM cara eu dormir demais resolvo levantar vou até o banheiro tomo banho faço minhas higienes visto um crooped branco e uma calça moletom também da mesma cor e vou até a cozinha encontrar a Dona Mércia que pelo visto tá puta comigo...
Look da Nanda
-Bonito né Brenda Fernanda chegou tarde, acordou tarde muito bonito isso.
-Desculpa mãe eu queria muito vim cedo mas tava tão bom o show que perdi a noção do tempo.
-Perdeu mesmo, aproveita que tu acordou do teu sono profundo e vai no mercado pra mim comprar as coisas pra eu terminar de preparar o almoço.
Pego a lista do que é necessário e saio para o mercado compro tudo e volto, entrego a Dona encrenca e vou para o meu quarto ver o que tem de bom nesse WhatsApp...
Zap On✔️
Renan🔥1 mensagem
Tinho❤️ 3 mensagens
Abro logo a conversa do Tinho...
----------------------------------------------------------------------------------
Tinho❤️- Te vi no show com aquele babaca ontem,fiquei puto.
Tinho❤️-Era impressão minha ou tu tava cantando me olhando😏
Tinho❤️-Mas enfim vem aqui essa casa hoje,ficar comigo bateu saudades...
---------------------------------------------------------------------------------Zap Off❌
Sem muita demora respondo as mensagens dele, re vou falar com q Dona encrenca.
-Mainhaa!!(GRITO)
- O que é peste grita não eu tô na cozinha custa nada vim aqui.
-Desculpa!!Eu to indo na casa do Tinho tá?
-Vai mas vê se não mora lá.
-Ta certo (falo rindo e saio)
Chego lá e como sempre ele me atende sem camisa com aquele peitoral maravilhoso amostra ai eu me acabo.
-Eae gostosa
-Me respeita menino (falo rindo)
-Menti?
-Não eu sou gostosa mesmo haha
-então tava com saudades da priminha aqui foi?
-claro, depois de uma transa
daquelas quem não fica haha.-então partiu replay?
-olha como ela tá... Partiu gostosa(olho com cara de safado)
Depois de 2 horas acabamos tudo caímos exaustos encima da cama Tinho me chamou pra um banho claro que não neguei,nos pegamos um pouco ainda no banho e depois dê um tempo eu saí me sequei e vesti minha roupa falei pro Tinho que tinha que ir embora mas ele pediu pra que eu ficasse e dormisse com ele, até me surpreendi era só um lance mas pelo visto ele não quer só isso, resolvo não hesitar e ligar pra mainha pra avisar e cá pra nós eu minto bem de mais haha..🤣🤣
~Ligação On~
-Alô mainha,posso te pedir uma coisa?
-Oi,Nanda,falo logo o que tu quer?
-Mãe o Tinho tá doente eu posso dormir aqui pra ajudar ele?
-Oxente,como assim ele tava ótimo ontem o que ele tem?
-Eu sei mãe mas sabe como é essa mudança de tempo né...
-É verdade, então pode ficar pra ajudar ele,mas cuidado pra não adoecer também!
-Tá bom mãe,relaxa eu vou manter distância até amanhã beijos.
~Ligacão Off~
Depois de desligar caímos na risada
-Eu tô doente é?
-Agora tá haha
Depois de conversamos um pouco resolvemos deitar e ele me puxa para o seu peito e começa a fazer cafuné depois de um tempo acabo adormecendo....
Eita que ainda tem muitas águas a rolar desses dois!!
Desculpem pelo sumiço prometo não sumir mas haha🤣
Primeiro de 2022✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...