(MÉRCIA)
Eram mais ou menos 3:15 da madrugada quando decidi descer para beber uma água estava com medo mas não queria acordar o Lobão então resolvi ir só mesma estava descendo as escadas pra ir até a cozinha beber água,como não sabia onde era por que aqui é enorme resolvi ir acendendo todas as luzes,quando finalmente acho a cozinha acendo a luz da mesma mas vejo um vulto passando me assunto e já solto um grito e saio correndo pras escadas novamente o Lobão e o primeiro a aparecer e já está com uma arma em mãos,conto pra ele o que vi e logo em seguida a Nanda e o Tinho descem me perguntam o que aconteceu e eu conto o mesmo,O Tinho e o Lobão dizem pra mim e manda ficarem num quartinho secreto que tem aqui até eles voltarem pois vão fazer uma varredura dentro da casa, ficamos com medo só estamos nos 4 aqui mas resolvemos aceitar e deixarem os mesmos irem,quase uma hora depois eles voltam avisando que não acharam ninguém aqui dentro, apenas uma janela aberta,sim alguém invadiu aqui o Tinho me contou que aqui tem câmeras resolvemos ir dar uma olhada,fomos passando as cenas até a hora que desci realmente o vulto que vi era real...na hora que me assustei e corri o mesmo aproveitou pra pular pela janela da sala de jantar não conseguimos ver o rosto do indivíduo mas confesso que todos nós ficamos com medo, O Tinho nos avisou que vamos embora daqui assim que amanhecer e vamos dormir todos juntos em um quarto só assim não tem perigo...Nos reunimos no quarto que ele estava com a Nanda trancamos a porta e fomos nos ajeitando por ali,eu e a Nanda estávamos muito assustadas o Tinho e Lobão disseram que não iriam dormir para que pudéssemos dormir tranquilas confesso que eu consegui mas percebi que a minha menina estava inquieta sei que está com medo e traumatizada com toda situação...Acordo por volta de 6 horas vejo que os meninos ainda estão de pé,me levanto vou até o banheiro faço minha higienes e o Lobão avisa que vai começar a organizar nossas coisas,concordo e vou tomar meu banho...9 horas da manhã já estávamos todos prontos vamos embora daqui o Tinho e o Lobão combinaram de irem em carros diferentes caso algo acontecesse e assim foi feito,fomos saindo da chácara na volta pegamos um caminho de barro, choveu está noite então as estradas ficaram assim, felizmente conseguimos passar estava distraída olhando pra janela quando vejo a porta do carro se abrir e ser arrastada pra longe do meu homem,eu gritava e me debatia em desespero,vi meu homem correr atrás de mim,mais não deu tempo ele foi atingido na cabeça por uma homem que estava totalmente encapuzado,logo em seguida sinto um impacto e desmaio...
Meus amores infelizmente estamos na reta final do nosso livro ☹️ Mas teremos o 2 em breve aguardem as novidades 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
KurzgeschichtenNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...