Capítulo 25

66 25 9
                                    

(Tinho)


Sigo meu caminho até a comunidade chego em casa e encontro a Nanda mexendo no celular quando ela me ver me,vem logo meu agarrando eu retribuo rapidamente qualquer instante longe dessa mulher já bate saudades...

-Por que demorou tanto? (Fala manhosa)

-Eu tava resolvendo umas coisas lá no morro mas agora estou aqui...

-Eu senti sua falta, você saiu que eu nem vi...

-Não queria te acordar Loira,mas eae já tá pronta pra ir lá na sua mãe?

-Confesso que não estou com um embrulho no estômago, sensação estranha..

-É o nervosismo loira, também estou assim mas vamos logo lá agora é tudo ou nada...



Casa Da Nanda...


-MAINHAA (grito)

-Entra menina precisa desses grito não...

-Oi Tia....sua benção?

-Tinho,meu filho que milagre você por aqui Deus te abençoe, senta ai...

-Então Tia agente vai direto ao assunto eu e Nanda precisamos conversar com a senhora, então acho melhor a senhora sentar quer a história é longa...

- O que aconteceu menino? Fala assim não que já bate o nervosismo...

-Então tia, nós precisamos contar 2 coisas pra senhora,na verdade 3...

-Tinho desenbucha logo menino que e gosto de arrudeio não...

-Então Tia, é o seguinte eu e Nanda estamos juntos...


Por uns minutos o silêncio toma conta a Tia Mércia não fala nada eu e nanda já estávamos até preparados pra ouvir os sermões até que...


-Graças a Deus né...

-Ham?? (falamos juntos)

-Ou meus amores eu já sabia...

-Sabia?(Nanda fala)

-Claro minha filha, coração de mãe não se engana... você e o Tinho só viviam juntos, até dormir lá você dormiu e achou que eu não ia desconfiar de nada? eu sou tua mãe garota te conheço melhor que ninguém e estou muito feliz por vocês...

-Ai mãe que alívio meu coração quase saí pela boca, mas tem outras coisas que temos que contar...

-Então abre logo esse bico...

-Eu tô grávida!!!

-Grávida? (minha mãe fala surpresa e com os olhos lacrimejando)

-Eu vou ser vó?

-Sim!! Na verdade Tia avó...

-Aiii meu Deus eu vou ter um netinho ou netinha...Vem cá minha filha me dá um abraço...

Nós abraçamos e minha mãe continua chorando e eu não aguento e choro também o Tinho vem se aproximando e entra no embalo ficamos ali um tempo assim... Até que o Tinho resolve falar a última coisa que faltava...


-Ah Tia tem mas uma coisa...


-Agora vai com calma ai menino que eu não aguento muita emoção mas não...

-Mas agora é algo sério..

-O que foi meu filho? Algum problema na gravidez?

-Não tia não é isso é sobre mim mesmo...

A chamo pra sentar e começo a contar que sou traficante dono de um morro,na hora ela não acredita fica chateada mas peço que me deixe terminar conto também a história sobre minha mãe,tia Mércia já está desabando no choro peço desculpas a mesma explico que é tudo pelo bem delas a Nanda também conta a verdade sobre o Renan,nessa hora quase que a Tia quebra a vassoura nos espinhaço dela haha e depois de tudo,ela não fala mas nada apenas abraça nós dois e fala que estamos perdoados e que nos ama... pergunto se a Nanda pode dormir comigo de novo está noite e ela não nega tô felizão pra caralho tenho a mulher que eu amo e a aprovação da pessoa que faltava agora só falta minha mãe saber e as duas se reencontrar, tô ansioso pra porra... Não vejo a hora disso acontecer... Eu posso dizer com isso que sou um cara sortudo pra porra eu vou cuidar muito bem deles 4 e proteger com unhas e dentes...


Casa do Renan...



-Porra não acredito!! (Falo gritando

-Como aquela filha da puta pôde fazer isso?? Perdoar aquele arrombado e ainda por cima ficar grávida dele?

-Eu tentei ajudar aquela desgraçada e agora eu estou aqui sozinho e sem ela,mas quer saber? Eu vou acabar com isso logo, já deveria ter acabado... Eles vão ter o que merecesse vou matar um por um, começando por aquele desgraçado do Tinho... e depois aquele maldito bebê, e vou fazer a Nanda ser minha querendo ou não,ela vai ter filhos sim mas meus!! eles que me aguardem...



Agora o pau vai torar...😂🔥

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora