(Nanda)
Escutei o grito da minha mãe e já pensei no pior,fomos descendo as escadas o Tinho estava atrás de mim armado quando chego na cozinha encontro minha mãe com o Lobão ela me conta o que aconteceu,eles nos trancam em um quarto secreto e dizem que vão fazer uma varredura pela casa algum tempo depois voltando avisando que não encontraram nada,Mas que vamos dormir todos juntos pra evitar qualquer coisa de início fico assustada e não consigo dormi mas depois de um tempo sou vencida pelo sono,e acabo adormecendo acordo no outro dia pronta pra ir embora fomos o caminho todo tranquilo passamos por uma estrada de barro,eu e o Tinho estávamos em um carro e minha mãe e o Lobão em outro combinamos assim,de repente aparecem vários homens todos encapuzados abrem a porta e saem arrastando minha mãe,O Lobão tenta ajudá-la mas impedido por outro homem o Tinho pede pra eu me abaixar e diz que não podemos fazer nada apenas sairmos dali e tentar encontrar os dois depois,Mas eu não podia deixar minha mãe mas mãos de uma pessoa que nem sei quem é mas acabo aceitando,eu realmente não posso fazer nada,O Tinho saí acelerando e vejo que os vidros do carro começam a ser atingidos mas o Tinho me fala que é blindado e não vai quebrar ele acelera até que os tiros sessão e fomos com tudo em direção ao morro...
Dias depois...
Hoje fazem seis dias que não vejo minha mãe, não sei como ela tá tentamos rastrear celular,carro mas nada adiantou, confesso que minhas esperanças já estão acabando e já penso no pior...Eu ainda continuo com enjôos e tudo mais,Mas com tudo isso que está acontecendo eu nem consegui ir na farmácia ainda,pedi pra um dos meninos hoje ir lá comprar fico aqui esperando ele chegar... Não durmo desde que mainha sumiu sempre tenho pesadelos...Eu tenho que achar minha mãe e o Lobão vivos ou mortos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Historia CortaNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...