Capítulo 43

49 17 3
                                    



4 DIAS DEPOIS...


(Tinho)

Hoje fazem 4 dias que eu não durmo, não saio não volto pra comunidade,minha loira não atende minhas ligações já fui na casa da tia Mércia e só levei porta na cara não sei mas o que faço eu tô no erro eu sei mas ela também está, não é pq é minha ou era fiel(já não sei mas...) que pode fazer bagunça no meu morro não!! E em questão já Geyse fiquei sabendo que ela vai passar um bom tempo sem sair de casa,mandei dar uma pisa das boas na filha da puta,claro que mandei raspar a cabeça também pra ficar ligada que e se mexer com minha mulher da próxima morre...O filho da puta do Renan continua vivo eu ainda não esse é duro na queda pena que não tive tempo de ver o desgraçado mas sei que os muleque tá fazendo um bom trabalho com ele... Estava aqui na linha deprê quando recebo uma ligação do (V.N)


~Ligação On~


-Ae Cobra cê tem que vim aqui na boca agora!!

-O que aconteceu menor?

-O Renan fugiu...

~Ligação Off~

Não deixo o V.N terminar de falar que merda, não tomo nem banho saio voado pra boca do jeito que estou, chego lá não acredito o miserável realmente fugiu...Mas como?? Isso não tá certo sei que tem algum vacilão que ajudou ele não tinha condições de fugir sozinho mas como que nenhum deles viram!! Mando o V.N chamar todos menor...



-O bagulho é o seguinte,O Renan fugiu,mas agente tudo aqui sabe que ele não tava nas condições de fugir só,quem tava na guarda dele na noite que ele fugiu?


-Os muleque aponta pro Cabeça...


-Ah então foi você seu filho da puta?que deixou ele fugir?(Vou me aproximando dele)


-Não chefe... Não eu tava de guarda na porta e na hora que abri pra passar o olho nele ele já não tava mas,ai convoquei o V.N na mema hora...


-Se liga só mano tu acha mesmo que tu engana bandido criado? Aqui tem menino não tá ligado?Tu vai pro cantinho do castigo e se tu tiver mentindo e lá memo que tu vai abrir o bico...



-Não chefe por favor... Juro por mainha que não tenho culpa...


-A ideia já foi dada,leva ele bota...


-Beleza chefe,O bota saí levando o mesmo até o castigo...


Chamo o V.N no canto e peço pra ele ficar na atividade vou passar uns dias fora com minha loira,Tia Mércia e Minha mãe posso deixar minhas mulheres vacilando não,sei que esse desgraçado vai atacar a qualquer momento.... até acharem esse desgraçado ninguém volta pra cá nem pra comunidade...Vou até a casa da minha mãe mando ela arrumar as malas e me esperar,falo que depois explico a situação subo pro meu quarto arrumo meus bagulho e deixo na sala,pego meu carro e vou até a comunidade bato na porta a Nanda abre...Antes q ela bata a porta na minha cara de novo eu inpeço a mesma abre a porta e me deixa entrar aviso que ela vai vim comigo,como era de se esperar ela diz que não vai mas tô com muita paciência não  vou até seu quarto pego tudo de qualquer jeito jogo na sua mala,e saío arrastando a maluca...Pense numa mule difícil infelizmente tive que jogar no carro com brutalidade travo as portas pra não ter risco dela escapar,ela me disse que sua mãe está com o Lobão passo a visão pra ele que já sabe pra onde vamos...Passo no morro pego minhas coisas e minha coroa e vamos em direção a nosso destino...Chego até o local vamo ficar na minha chácara aqui no interior só quem sabe daqui é eu o Lobão e o V.N mas ninguém saio do carro vou pegando as malas a maluca sai de cara amarrada mas não dou atenção um dia ela vai saber que é pra o bem dela...

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora